jotave01 1 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 Hahahhaha, eu lembro desse hack, Season 2 MODE ON. Faz muito tempo mesmo. Mas se esse hack voltasse à tona, seria ban na hora cara, onde ja se viu upar 1 lvl em uma missão do 70 kkk, sem chance. A LU!G ficou muito mais esperta, do mesmo que a KoG. "A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ken554 0 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 Legal mais quero saber se você compraria? e_e Eu não compro,pra depois eu me ferra, quando for banido, alem de ser banido ainda perdi dinhero. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GARANHÃO234 0 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 Se laçar esse hack é o fin do gc concerteza ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheOne ~ 0 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 Vai ser até bom esse hack voltar , vai ajudar a da uma limpada no Gc , husuhau':malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulufa 0 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 1 - Não pagaria ^^ 2 - Usar hack pra upar é coisa de noob ^^ 3 - Vai ter gente sim pra pagar. Pois o Brasil só tem preguiçosos que não tem mentalidade pra upar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 Se eu me lembro bem isso teve na Season 2 certo? Eu nunca cheguei a usar mas vou ver muita ''concorrência'' como Master GC Pcheats.... Tentando saber como faz pra colocar grártis. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcos Troll Alt 0 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 Achei esse hack perigoso, mas é tentador, já tinha visto antes *-* Eu mesmo não usaria na minha acc principal, mas quem sabe numa só pra zoar mesmo ein ? *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor9954 3 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 AGORA VAI TE LEVEL 80 PA TODO LADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kedmaster 0 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 Seria o Fim do Gc, Pois daria muito hacker e possivelmente ia fechar o servidor igual ao The Duel. Mesmo assim teria qe ser barato, pois so poderia ser usado por 7 dias '-'. Hack ?! Coisa De Nego Lixo ;DD By:[GC]Magnum - ADD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipelima015 0 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 Seria o Apocalipse no grand chase isso destruiria todo o Jogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkaAngelXD 0 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 Você já usou este hack antes? Comecei a jogar no final da Season 2 ;-; Pagaria para usá-lo quando lançar? Neeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem ferrando O que acha da volta deste hack? Muito gratificante, pois é eficiente em questoes de upar e panz, além de mais entreterimento e mais opção pra usar hack. O que acha que mudaria no jogo se este hack fosse usado, mesmo que por poucos? Pessoas com todos os chars lvl 80 ;-; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 15 Postado 22 de Junho 2012 Compartilhar Postado 22 de Junho 2012 Caramba velho um dos primeiros hacks/cheat's que usei no Gc, realmente no tempo ele era bom demais, espero que volte e fixe de vez Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drloth 0 Postado 22 de Junho 2012 Compartilhar Postado 22 de Junho 2012 E ai eu pergunto, onde ficará a graça do jogo?! Eu parei de usar hack faz tempo e pude perceber que o jogo fica muito melhor se eu fizer as coisas sem a dependência de programas (: Espero que esse hack nunca chegue. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hαtαke 0 Postado 22 de Junho 2012 Compartilhar Postado 22 de Junho 2012 Você já usou este hack antes? Sim na Season 1 Pagaria para usá-lo quando lançar? Sim.. depende do preço xD! O que acha da volta deste hack? Muito bom kk... O que acha que mudaria no jogo se este hack fosse usado, mesmo que por poucos? Vários level 80 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matt-Rsx 0 Postado 22 de Junho 2012 Compartilhar Postado 22 de Junho 2012 IRADO! :o Só acho meio sacana ter que pagar por um hack né hehe Mas isso aí é genial, simplesmente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Red Strikers! 0 Postado 22 de Junho 2012 Compartilhar Postado 22 de Junho 2012 Mais uma arma para o arsenal dos RedStrikers :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cesar Master 0 Postado 22 de Junho 2012 Compartilhar Postado 22 de Junho 2012 wow que hack du mal nunca vi algo do tipo antes mt fodá ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zumbi 0 Postado 22 de Junho 2012 Compartilhar Postado 22 de Junho 2012 AIN EU PAGO, desde que não seja muito caro. rs :ironico::ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fansit 0 Postado 22 de Junho 2012 Compartilhar Postado 22 de Junho 2012 E ai eu pergunto, onde ficará a graça do jogo?! Eu parei de usar hack faz tempo e pude perceber que o jogo fica muito melhor se eu fizer as coisas sem a dependência de programas (: Espero que esse hack nunca chegue.[/color][/font][/center] Entao pq esta numa comunidade de hackers e cheaters ?.(Poupe me u.u) Mais uma arma para o arsenal dos RedStrikers :lol: Vc quis dizer hack né pq ja ta lotado arsenal de Hacks,Superiores reclamando de vcs :D yo~ http://i.imgur.com/JQaJgW9.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Red Strikers! 0 Postado 22 de Junho 2012 Compartilhar Postado 22 de Junho 2012 Entao pq esta numa comunidade de hackers e cheaters ?.(Poupe me u.u) Vc quis dizer hack né pq ja ta lotado arsenal de Hacks,Superiores reclamando de vcs :D Não entendi a parte dos superiores :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Te_adoro_Amy 0 Postado 23 de Junho 2012 Compartilhar Postado 23 de Junho 2012 Viiiish . Cabo a felicidade . O..o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'CяushCяush 0 Postado 23 de Junho 2012 Compartilhar Postado 23 de Junho 2012 Tava sem motivação pra jogar mas gostei dessa, manolo que tenso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepesz 0 Postado 23 de Junho 2012 Compartilhar Postado 23 de Junho 2012 leao quanto se quer eu pago eu so rico '-' vo upa pro 80 em 2 horas '-' e eu conhecia esse hacker antes mais não sabia quem era o criador tem como voce me dizer? “A razão existe para aqueles que dependem dela para sobreviver.” ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 23 de Junho 2012 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 23 de Junho 2012 leao quanto se quer eu pago eu so rico '-' vo upa pro 80 em 2 horas '-' e eu conhecia esse hacker antes mais não sabia quem era o criador tem como voce me dizer? Ja que você é rico, podemos negociar rs Que tal 200 reais a cada 3 chars? Humm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonatah 0 Postado 23 de Junho 2012 Compartilhar Postado 23 de Junho 2012 lol , jogo des da season 2 , nunka tinha visto um hack assim :D saheuiEHUISHEUI \z OMG , ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados