Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ele está voltando [OMG]

Leão
 Compartilhar

Posts Recomendados

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Lembro que uma vez, 'descobri' esse hack, mas nunca divulguei. Tava tentando descobrir novos, ai acabei fazendo esse, sem querer. Tudo no Moolight engine.

Tinha a print no pc do meu pai, mas teve que formatar, ai perdi ;/

kQZ4ugy.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você já usou este hack antes? = Naaaao mais gostaria mto mto mto de usar mesmo com a grande chance de BAN O:

Pagaria para usá-lo quando lançar? = Claaaaaaaaaaaaaaro que sim ia esfrega na cara dos meus amigos

O que acha da volta deste hack? = Salvaçao do Grand chase , ja que a EXP do 70 → 80 e bem pouca

O que acha que mudaria no jogo se este hack fosse usado, mesmo que por poucos? = Acho que varias pessoas (incluindo eu) teriam chares no lv 80 Livremente *-* tipo crio a acc hoje e amanha ja estou all 80

espero que venha logo estou ancioso para o grande ''Apocalipse EXP''

:)

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Para os que tão dizendo: Vai ter muita gente no level 80 rapidão... É por isso que vai ser VIP, não pra qualquer um, servirá mais para upar contas.

O criador não é tonto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Você já usou este hack antes?

não

Pagaria para usá-lo quando lançar?

não ,pra mim não serve já tenho todos char's level 80

O que acha da volta deste hack?

parece ser legal

O que acha que mudaria no jogo se este hack fosse usado, mesmo que por poucos?

acho que muita gente vai levar ban mais se não quer levar ban é só faze o que todo mundo ja sabe "compre cash, cash te livra do ban.

conclusão: vai ajudar muita gente mais como ja disse tem q comprar cash para se livrar do ban

Link para o comentário

Eu ja ouvi falar deste hack

Era comum antigamente

Eu não pagaria não e.e

Seria mesma coisa que pagar para ser banido '-'

A volta sera talvez boa,pois esta chegando uma nova season,e então,um novo hack...

Link para o comentário

Para que o hack nao vaze, instalar uma parada que bloqueia ao terminar o download , o ip da pessoa trava i ela nao poder hospedar o arquivo ao publico,

pense nisso,quando a pessoa compra o hack , dai quando ela fazer o download , ao termino do download o ip da pessoa bloqueia i ela nao consegue hospedar o arquivo, o arquivo fica travado no pc, nem vai poder mover pro pen drive ou cel, seria bom

OBS :Mas acho q vcs naum vão saber fazer isso , entaum vai existir aqueles que vão vazar o hack por ai,eu nem sei se vai valer a pena compra , por causa disso

Link para o comentário

se eu pudesse eu tentaria fazer esse hack,pois tenho 2,5 anos de experiencia em fazer cheats,(já fiz hack de runas funfar) o problema é que agora eu to com um pc ruim,e nem da pra fazer, mas logo em breve,quando eu puder,vo comprar um pc com windows 64 bits e fazer esse hack e liberá-lo pla todo mundo rsrs

Link para o comentário

Se liberar pra todo mundo, não vai sobrar muito player no gc. Se bem que os que sobrarem, vão ser os que não usam hacks ou pensaram um pouco para não serem banidos...

Link para o comentário

Caramba O.o

eu não ia parar de jogar por causa de um hacker

Talvez eu ia até usar por curiosidade ia um upar outra conta um reserva ^^

mais esse hacker não seria nada bom para pessoal começa a jogar agora pois

eles precisam aprender bastante coisa sobre o jogo e se eles jogam de hacker não vão saber quase nada '.'

Link para o comentário

Eu acho que é proibido o comércio de algo relacionado ao GC...

Como de exemplo, contas e hacks! Estou errado? Sei não em...

Enfim, esse hack é monstro... Mas não usaria para levar ban, isso aí é ban na certa sem dó! KK

Pois bem, ele é bom, mas só compensa em levar ban.

Abraços!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.