Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dê valor ao seu pai!

~ Kyo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Você que viver reclamando de seu pai, sempre briga com ele, bate boca, reclama, diz que é cafajeste, e etc... Pense antes de fazer as coisas, mesmo você o julgando ele te ama, e pode se machucar com suas palavras.

JAMAIS, deixe de amá-lo, e cuide dele como você cuidará de seu filho, seu pai é importante!

Brigou com ele? Peça desculpas AGORA, já pensou esse sofrimento dentro dele, só crescendo e crescendo?

Dê valor ao seu pai, um dia ele vai partir, mas ele sempre estará ao seu lado.

Assista esse vídeo e reflita, mas reflita de verdade:

[video=youtube;jtXx-H5-IWs]

Viu? Seu pai se importa com você, não se arrependa depois.

O que acontece no vídeo: O pai leva sua filha até a escola, e diz para que ela seja uma boa aluna, ela sai com uma cara de tristeza e nem se despede de seu pai, ao chegar na escola uma colega de classe zomba dela, e ela então briga com a garota, eles jantam e fazem lição todos os dias, um colega escreve "pai surdo e mudo" na lousa, para irritar a garota, ela apaga aquilo muito triste, e para defender seu pai briga novamente, um amigo a leva até a casa, e seu pai briga com ela por causa do horário, o pai tenta fazer um bolo para a filha, mais não consegue, ele estava triste e nervoso pelo ocorrido do dia anterior, seu pai a espera para se arrumar, com um bolo de aniversário, e ela fica em seu quarto, ele ouve choro e corre até o quarto de sua filha, ele a o vê caída do chão sangrando, e à leva para o hospital correndo, ele pede: "por favor não deixe nada acontecer com a minha filha, eu tenho dinheiro, eu tenho uma casa leve tudo, não deixe minha filha morrer", ele se lembra de um momento em que fiz para a menina comer, que ela cresceria, ele se lembra de mais uns momentos, e diz que DÁ SEU SANGUE PELA FILHA, a menina sobrevive porém o pai não, ela choro decepcionada, e pega na mão dele, alguns momentos são relembrados.

DÊ VALOR AO SEU PAI ELE TE AMA.

gYAhpHJ.jpgrBC9ivH.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem reclamo ou brigo com meu pai só quando ele quer que eu faça uma coisa que eu não queira.

Eu acho que ele só se arrepende de não ter sido tão presente na minha infância,mais tirando isso ele e bastante ativo na minha vida.

Nunca respondi meu pai nunca briguei com ele(também ele e linha dura mais e legal xD).

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário

Bom...minha relação com meu pai é bem "distante".

De 10 atitudes tomadas dele , 8 são erradas.

Não vou entrar em detalhes, pois não convém ao tópico.

Sinceramente eu preferia ser orfão de pai, acho que uma mãe ótima supre uma carência que um filho vá ter de um pai.

Pelo menos comigo é assim..desculpe mas dar valor a ele, não...

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Bom...minha relação com meu pai é bem "distante".

Sinceramente eu preferia ser orfão de pai, acho que uma mãe ótima supre uma carência que um filho vá ter de um pai.

Pelo menos comigo é assim..desculpe mas dar valor a ele, não...

²

Eles se separaram por causa dele, beber e fumar era (E continua sendo) mais importante do que qualquer outra coisa na vida dele.

Não me procura nem pra saber se estou vivo, nunca me bancou nem me deu nada.

Pode me amar, mas não demonstra isso.

Mesmo quando eu estiver errado, estou certo. Segue essa regra que tudo fica bem e ninguém se machuca.

Acho que não pai.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

O dever de um filho é respeitar seu pai; por mais que um pai faça algo de errado, um filho nunca deve gritar, xingar, brigar com seu pai. Já vi colegas na minha classe que nem se importam com isso, não da a mínima pro pai. Eu fico injuriado com isso, não consigo aceitar de maneira alguma. Mas é aquilo que sempre acontece, alguns só dão valor á seu pai depois que ele morre. Essa é a maneira que a vida usa para ensinar seus filhos...

Link para o comentário

Vish....

Com migo meu pai é ótimo , Faz brincadeiras , Quando eu tirei 5 notas vermelhas no boletim , Ele falo pra minha mãe que eu fiquei com tudo azul e jogo o boletim fora . E é meu parça

O problema é que as vezes ele bebe muito : (

lH0KEgm.png

Link para o comentário

"Bom...minha relação com meu pai é bem "distante".

Pelo menos comigo é assim..desculpe mas dar valor a ele, não..."

3

Meu pai da mais valor a bebida do que para outras coisas,sempre dava tudo que meu irmao pedia e nunca dava nada pra min sempre brigava comigo..

"Sinceramente eu preferia ser orfão de pai, acho que uma mãe ótima supre uma carência que um filho vá ter de um pai.

Pelo menos comigo é assim..desculpe mas dar valor a ele, não"

Utúlie'n aurë! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie'n aurë!

eqaMFY6.gifyGOHbf7.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.