_*.*LuukaS 0 Postado 18 de Junho 2012 Compartilhar Postado 18 de Junho 2012 Não se esqueça de agredecer. Se você estivesse no meu lugar, veria como leva trabalho para fazer telas de login personalizadas Então se puder, favor agradeça Formulário Tema: Foto(opcional):[800x600 ou perto] Preto e branco/Sépia/Normal Exemplo de Formulário Tema:Naruto Foto: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Preto e Branco Pedidos respondidos @11kvl4 Preview É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se @nandinqtb Preview É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se @cocaooo Preview É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se @Pontirolli Preview É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se @Edujonck Preview É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
banidao 0 Postado 18 de Junho 2012 Compartilhar Postado 18 de Junho 2012 Consegue esta http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-skins/1176477-new-kill-mark-p-crossfire.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pontirolli 0 Postado 18 de Junho 2012 Compartilhar Postado 18 de Junho 2012 Tema: Foto:[800x600] Cor: Normal Tema: Mario Foto: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_*.*LuukaS 0 Postado 18 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 18 de Junho 2012 Consegue esta http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-skins/1176477-new-kill-mark-p-crossfire.html Meu amigo, não entendi oque você quer e favor preencher o formulário ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edu ♥ 153 Postado 18 de Junho 2012 Compartilhar Postado 18 de Junho 2012 Eu queria muito uma do Guns 'n Roses. Se Pudesse fazer ficaria Grato. Imagem a Escolha. Quer me conhecer melhor? Clique aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_*.*LuukaS 0 Postado 18 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 18 de Junho 2012 Tema: Foto:[800x600] Cor: Normal Tema: Mario Foto: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Já está pronta, se gostou agradeça Eu queria muito uma do Guns 'n Roses. Se Pudesse fazer ficaria Grato. Imagem a Escolha. Não sou bom escolhendo imagens, seria melhor se você tivesse escolhido Saiu oque saiu, ve ai se gostou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShutedBacon 0 Postado 18 de Junho 2012 Compartilhar Postado 18 de Junho 2012 Tema: Electro Foto: 800x600 Normal Foto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pontirolli 0 Postado 18 de Junho 2012 Compartilhar Postado 18 de Junho 2012 ótimo trabalho man! Curti muito,valeeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Davidtdi 0 Postado 18 de Junho 2012 Compartilhar Postado 18 de Junho 2012 fas uma de uchiha itachi pf ^^ imagem a escolhe :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kapaking 0 Postado 19 de Junho 2012 Compartilhar Postado 19 de Junho 2012 Eu quero uma do fluminense pode ser??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Garotoinpacto 0 Postado 19 de Junho 2012 Compartilhar Postado 19 de Junho 2012 eu queria essa aqui eu queria essa aqui É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jef288 1 Postado 19 de Junho 2012 Compartilhar Postado 19 de Junho 2012 sera que poderia fazer uma do the walking dead por favor? Tema::QUALQUER UM DO THE WALKING DEAD Foto(opcional):[800x600 Normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cech1 0 Postado 19 de Junho 2012 Compartilhar Postado 19 de Junho 2012 Faz uma da cone crew ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Huerta 0 Postado 19 de Junho 2012 Compartilhar Postado 19 de Junho 2012 Faz uma da cone crew ;] sera que poderia fazer uma do the walking dead por favor? Tema::QUALQUER UM DO THE WALKING DEAD Foto(opcional):[800x600 Normal eu queria essa aqui eu queria essa aqui É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se fas uma de uchiha itachi pf ^^ imagem a escolhe :D Eu quero uma do fluminense pode ser??? Como podem ver, fui banido temporariamente, irei fazer as telas de vocês e as postarei na área Cross fire skins, fiquem ligados ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luan2808 0 Postado 19 de Junho 2012 Compartilhar Postado 19 de Junho 2012 Eae mano bele! Tu consegue fazer essa pra mim ae! Manda braza! Valeus! Tema: Modern Warfare 3 Foto(opcional) [800x600 ou perto]: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Cor: Preferia da cor que esta na imagem! Em HD se der! Valeus manooo! Está é tua chance para Vencer Então nunca desista de seus Sonhos Pois você possui apenas uma Vida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fuw 0 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 Tema: WoW Imagem: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Normal, por favor :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reisx90 0 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 Faz uma do santos f.c. pra mim ? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adorar 0 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 eu queria uma do AC/DC e uma do slipknot(pro meu primo) imagem a sua escolha (y) obg:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¬¬gabriel¬¬ 0 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 po eu queria uma da cone crew diretoria também uma bem pikaa com uma dessas imagens 1°http://data.whicdn.com/images/9534845/198058_214198441930212_118687078148016_937481_3571061_n_large.jpg?1304781642 2°http://static.tumblr.com/okxtpcj/MXVm12apa/cone_crew_marcelo_d2_112.jpg 3°http://static.tumblr.com/1w8cuhz/MoVm4y725/tumblr_m0ssa3h7wi1rovfjco1_500.jpg 4°http://fama.zupi.com.br/system/works/8225/31197/original/cone_crew_diretors.jpg?1307140707 5°http://fama.zupi.com.br/system/works/8225/31198/original/cone_.jpg?1307140710 6°http://shows.netsonora.com/wp-content/themes/Events/thumb.php?src=http://shows.netsonora.com/wp-content/uploads/2012/04/26f350d6967ddca64b719e1709682035.jpg&w=570&h=400&zc=1&q=80&bid=1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[D]uuh [N]ascimenTo 0 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 Olá Cara,Vejo Suas Telas De Login,Curti...Dá pra fazer Com Esta Imagem Pra Mim? → É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LOKODAPG 0 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 Eu Qria Um Tony Country ou Yn Yang tanto fais preto e branco msm pode ser? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¬¬gabriel¬¬ 0 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 Tema: Cone Crew Estilo: Normal Foto: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
waltert 0 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 Ei mano fico do *******, mais faz um da torcida do santa cruz de pernambuco blz flw aew gostei pra pra valer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Volcon 370 Postado 21 de Junho 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 Tópico fechado . ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados