Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

My world

Matheussos
 Compartilhar

Posts Recomendados

my_world_by_matheussos-d53z5pj.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti bastante as cores do smudge

O flow tá muito bom também

Somente a interação que está bem falha

O ombro direito da render está um pouco resaltado d+

E as cores da render estragou um poukin

Mas bom job ^^

0smSg.png

Link para o comentário

Caros membros a política de flood da Design Zone, especificamente da galeria, é diferenciada do resto do fórum. Para evitar tomar uma infração, visite os seguinte tópicos após ler as regras da área:

Inicia hoje na Design Zone? Leia:

Membro(s) infrator(es) punido(s).

Link para o comentário

Tá legal, a composição tá ótima, smudge tá bom, iluminação divina, blendagem muito boa, e efeccts bem aplicados, uma coisa tá muito bizonha, a render tá toda dark só o rosto da render que tá aparecendo isso ficou muito estranho, deveria ter deixado a render normal e passado smudge nas bordas da render para dar um toque melhor na belndagem...

Link para o comentário

Chama atençao; 7/10 o smudge ta bacana, a iluminaçao gamei, estranhei um pouco a blendagem, e asign ficou muito estranha a cabeça da render parece que ta flutuando (isso foi porque A sign ta muito dark) procure usar cores mais alegres e mecha um pouco em curves ira ajudar.:hm:

Link para o comentário

@off

Quanta punição!

KKKKKKK

Galera...

Vamos prestar mais atenção na hora de comentar/avaliar um trabalho na galeria!

Veja os conceitos basicos da tag, depois, tentem critica-los de uma maneira na qual mostre valores. (Iluminação, profundidade, cores, efeitos, ambiente, traçado, interação, entre outros fatores... vejam isso a fundo pra depois elogiar ou criticar, enfim).

@Topic

Interessante, de verdade.

O que pecou no meu ponto de vista, foi mais na parte de interação render+smudge+cores e a qualidade do smudge em algumas partes.

Tente investir um pouco mais na parte de interação e smudge. Normalmente é usado clipping Mask + pequenos ajustes na interação do mesmo (isso na render, claro). (Meio "idiota" eu falar isso ainda mais pra ti. rs)

Questão das cores, bom, eu até gostei, de verdade. Só acho que falta ainda mais vivacidade, sabe?! Tenta chamar um pouco mais de atenção em relação ao teu trabalho de cores, cara.

Flow, nessa tag, não tem o que criticar. Até porque, nesse estilo de smudge, o flow é meio, como posso dizer, distorcido... sem sentido, mas de fato, isso não torna a tag ruim.

Enfim, acho que é isso.

Voltando também né, mano?! xD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.