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Para Saber Mais Sobre Grand Chase

 

 

Grand Chase Chaos

 

Grand Chase Chaos ou somente Grand Chase é um jogo on-line de luta 2D com gráficos em 3D, grátis, no estilo MMORPG, desenvolvido pela empresa sul-coreana KOG' Studios A história foca a aventura do time Grand Chase, inicialmente composto por 4 personagens: Elesis, Lire, Arme e Lin conforme o enredo avança, entram no time os personagens: Lass, Ryan, Ronan, Amy, Jin, Sieghart, Mari, Dio, Zero, Rey, Lupus e Azin. Grand Chase possui servidores na Coreia do Sul, Taiwan, Brasil, Filipinas, Estados Unidos, Tailândia e Indonésia O servidor de Taiwan nomeia o jogo como (Mandarim: lit. Três Jovens Heróis).

Apesar de ser originalmente coreano, é o Brasil que possui o maior número de jogadores com um recorde de 39.500 jogadores simultâneos Apesar de ser essencialmente um jogo de luta, ele tem uma história de fundo para cada personagem, assim como uma para o continente Vermecia, que é o ponto de partida do jogador. Uma história sequencial do universo de Grand Chase pode ser revelada visitando todos os desafios do jogo pela ordem que são listados.

 

Apesar da história por trás de cada personagem ser a mesma em todos os servidores, a história de Vermecia, bem como a ortografia de certos lugares, podem variar conforme os servidores, embora os acontecimentos em que tiveram lugar são semelhantes.

 

Historia

 

 

Seis séculos atrás ocorreu a 1ª Guerra Mágica, na qual tribos demoníacas vindas de outra dimensão atacaram o reino de Calnat, na lendária terra de Arquimídia. Calnat era o reino humano mais desenvolvido de todos, mesclando magia e tecnologia como nunca se havia visto antes. Após inúmeras batalhas, a guerra chegou ao fim quando uma gigantesca explosão destruiu complemente Calnat, não deixando qualquer vestígio de sua outrora avançada civilização.

Apesar das tribos demoníacas terem desaparecido junto com a destruição de Calnat, o vazio deixado pelo reino mais poderoso dos humanos permitiu que dezenas de monstros prosperassem. Se aproveitando desta situação, Cazeaje, a Rainha da Escuridão, reuniu as forças das trevas e iniciou sua campanha para dominar o mundo. Ela foi detida por um jovem herói vindo do reino de Canaban, conhecido como o maior herói de Vermécia, que se sacrificou para selar o poder sombrio de Cazeaje.

 

Após esses acontecimentos, o mundo prosperou em relativa paz. Apesar dos rumores dizerem que em Arquimídia os conflitos nunca cessaram e que a civilização dos elfos continuou em guerra com o reino dos anões, à medida em que os humanos perderam contato com essa região após a destruição de Calnat, essas histórias foram se tornando lendas e contos de fadas.

 

No continente de Vermécia, humanos viviam em harmonia com os elfos locais, que preferiram se isolar em suas florestas e ilhas, longe da civilização que mais uma vez crescia e se expandia. Já os humanos estavam divididos entre dois reinos: Serdin, que explorava o caminho da magia, e Canaban, famoso por seus heróis e guerreiros poderosos. A paz era selada por votos de amizade entre esses povos.

 

Mas um belo dia, no reino de Canaban, Cazeaje ressurgiu, buscando se vingar dos humanos que no passado a aprisionaram. Após assassinar o servo mais leal do rei de Canaban, ela assumiu sua aparência e seu posto de confiança. Sob esse disfarce, Cazeaje lentamente começou a inspirar os governantes do reino com promessas de grandes conquistas, poder e glória. E Canaban começou a trilhar o caminho da escuridão.

 

Buscando expandir suas fronteiras e influenciado sem saber por Cazeaje, o reino de Canaban invadiu Serdin, dando início a uma guerra que durou cinco anos e que devastou Vermécia. Vilas foram destruídas, muitas vidas foram perdidas e diversos heróis tombaram em batalhas históricas. Até mesmo os elfos e anões deixaram seus lares para defender Serdin, mas o exército de Canaban foi implacável. Durante a maior batalha entre os dois reinos, Cazeaje finalmente revelou seu disfarce e tirou a vida do rei de Serdin.

 

Ao ver seu antigo amigo morto e descobrir a traição de Cazeaje, o rei de Canaban foi tomado por uma fúria sem limites e tentou enfrentar a traidora. Contudo, isso fazia parte do plano da Rainha das Trevas, que já estava preparada para o ataque do rei e facilmente tirou a sua vida, desaparecendo do campo de batalha logo depois e deixando os dois reinos em ruína e sem soberano. Era o fim da guerra entre os dois reinos, porém os humanos tinham pouco o que comemorar diante de tanta tragédia.

 

Em Serdin, logo após o fim das batalhas que destruíram o reino, vários monstros surgiram causando medo na população e espalhando o caos. Florestas e cidades eram destruídas pelo ataque dessas criaturas desconhecidas. Ainda abalada pela morte de seu marido, a rainha de Serdin recebeu uma notícia trazida pelos maiores magos do reino: Cazeaje, a Rainha da Escuridão, estava novamente reunindo um grande exército de monstros sob seu controle para uma vez mais tentar dominar o mundo.

 

A rainha de Serdin buscou o apoio da rainha de Canaban e novamente a paz foi reestabelecida em Vermécia, que agora enfrentava os ataques dos monstros. Enquanto Canaban e Serdin começavam a se reconstruir e preparar seus exércitos contra as forças do mal, as rainhas decidiram que deveria ser criado um grupo de elite com os maiores guerreiros dos dois reinos.

 

Infelizmente, os guerreiros de ambos os reinos estavam combalidos pela guerra. Por isso a Comandante Lothos, encarregada da missão, decidiu recrutar novatos com bastante potencial, e iniciar o treinamento que moldaria os futuros heróis de Vermécia. Foram convocadas, então, três jovens que iniciaram a grande caçada para encontrar Cazeaje e acabar com seu mal de uma vez por todas. Assim foi fundada a tropa da Grand Chase!

 

 

Expansões

 

Season 2

 

Em 4 de Janeiro de 2008, foi lançada no Servidor Coreano, a 1ª Expansão do Grand Chase, intitulada "Grand Chase Season 2". Posteriormente, foi lançada no outros Servidores de Grand Chase, tendo sido disponibilizada no Brasil em 19 de Junho de 2008.O primeiro anúncio oficial da Level Up! sobre a nova temporada do jogo ocorreu em 9 de Maio de 2008 jutamente com um "Hotsite" que falava sobre as novidades da mesma. Os Servidores de Grand Chase que foram lançados posteriormente ao lançamento do "Grand Chase Season 2" na Coréia, já vinham com a Expansão, como foi o caso do Servidor Filipino, Tailandês e Americano.

 

Season 3

 

Em Dezembro de 2009, começou a ser lançada no Servidor Coreano, a 2ª Expansão do Grand Chase, intitulada "Grand Chase Season 3", tendo como início, o lançamento da 10ª Personagem, Mari, e como fim, 2 missões novas, nos dois novos continentes e o Sistema de "Criação e Desconstrução de Itens". O lançamento da Season 3 foi finalizado em Fevereiro de 2010. Ao contrário da 1ª Expansão, a Season 3 foi lançada por partes (Atos), no total de "3 Atos". O mais novo servidor do jogo, o Indonésio, já foi lançado com a Expansão. No dia 26 de abril de 2010, foi noticiado no site oficial do jogo no Brasil, o lançamento da Season 3, que iria ocorrer em duas partes: a 1ª em 12 de Maio e a 2ª em 26 de Maio de 2010 O lançamento da primeira parte foi marcado por quase 22 horas de manutenção, pelos inúmeros Bugs encontrados e problemas na hora de atualizar o jogo. Diferentemente do lançamento da segunda parte, que ocorreu sem mais problemas.

 

Chaos

 

No dia 7 de setembro de 2010, o presidente da KOG Studios - Won Lee - em uma entrevista a Uol Jogos comentou que a KOG pretende lançar uma Season 4 e que nessa temporada haverá mais conteúdos e mudanças no gráfico do jogo.Porém logo ficou se sabendo que a nova temporada não se chamaria Season 4, e sim Grand Chase Chaos Grand Chase Chaos fora lançada no dia 23 de Dezembro de 2010 na Coreia do Sul Já no Brasil a primeira parte foi lançada em 30 de março de 2011 e a segunda foi espalhada por todo o mês de abril do mesmo ano.

 

 

Lançamento Grand Chase Hero Real/Fake ?

 

A Season Hero é a mais nova temporada de Grand Chase, que trouxe uma série de mudanças, tanto nas missões quanto na evolução das personagens. Essa temporada foi anunciada no primeiro trailer de Lupus Wild, o 14º personagem do jogo, mas algumas mudanças que pertencem a essa nova temporada já foram aplicadas antes mesmo de ela ser anunciada.

 

As missões sofreram mudanças significativas. A partir da Season Hero, as missões apresentam um controle de dificuldade diferenciado, que restringe cada missão a uma determinada faixa de níveis e status.

 

Esse sistema de limitação, quanto ao nível, apresenta três consequências importantes:

 

- Se o nível do jogador for muito menor do que a faixa de níveis indicada na missão: o dano do jogador será reduzido a 1% do que deveria ser. Imagine que um determinado jogador A tire, por hit, 1500 de dano em uma missão X, cuja faixa de níveis se enquadra ao nível do jogador A. Em uma missão Y, cuja faixa de níveis é bastante superior ao nível dele, esse dano seria reduzido a 15, e o dano dos monstros seria muito mais alto, tornando a missão inviável.

- Se o nível do jogador estiver dentro da faixa de níveis indicada na missão: o dano do jogador será o dano normal que ele causaria. A missão não fica difícil, mas não fica fácil.

- Se o nível do jogador for muito maior do que a faixa de níveis da missão: o dano do jogador será muito maior do que o normal, tornando a missão extremamente fácil de ser completada.

 

Além do controle por nível, há também a restrição por status, que funciona de forma semelhante às restrições por nível. Assim sendo, há três consequências importantes:

 

- Se os status do jogador forem abaixo do recomendado para a missão: o dano do jogador fica muito mais baixo do que deveria ser, mesmo que ele tenha o nível necessário para fazer a missão em questão.

- Se os status do jogador forem dentro do recomendado para a missão: o dano do jogador fica normalizado, não havendo grandes dificuldades para completá-la.

- Se os status do jogador forem acima do recomendado para a missão: o dano do jogador fica muito alto, havendo grande facilidade para completá-la.

 

OBS: Nível e status são correlacionados. Com a nova mecânica de handicap, os status do jogador se ajustam ao nível de modo que a missão cuja faixa de níveis contenha o nível do jogador seja possível de ser completada. Ou seja, não há riscos de correr sérios problemas numa missão por conta dos status, já que eles se ajustam para permitir que o jogador a complete.

 

Com a Season Hero, surgiram baús que são dropados no final de cada missão. Esses baús são específicos para o personagem que está jogando a missão, e podem ser de três classificações: normais, raros ou épicos.

 

A classificação do baú que você ganha ao longo das missões varia conforme o seu nível. Se o nível do jogador estiver dentro da faixa de níveis de uma missão, os baús de equipamentos virão como sendo raros ou épicos, mesmo tendo a possibilidade de virem normais também. Caso o nível do jogador esteja abaixo ou acima da faixa de níveis de uma missão, só virão baús de equipamentos normais, o que é mais uma medida que visa desestimular jogadores de nível baixo irem para missões de nível mais alto e vice-versa.

 

A cada ida em missão, sempre será possível adquirir os três tipos de baú que existem: o baú de armas, o baú de armaduras e o baú de acessórios. No entanto, só será possível adquirir um de cada tipo, totalizando três baús por ida em missão. É possível que os três baús venham épicos, ou que cada baú venha de um tipo diferente. Além disso, nesses baús é possível dropar equipamentos das seguintes classificações:

 

Baú de equipamentos normal: equipamentos normais ou raros

 

Baú de equipamentos raro: equipamentos raros ou épicos

 

Baú de equipamentos épico: equipamentos épicos ou lendários

 

Lembrando, claro, que os equipamentos raros para os baús normais têm chance baixa de vir, e assim se sucede para os outros baús. Ou seja, baús raros têm pequenas chances de vir equipamentos épicos, e baús épicos têm pequenas chances de vir equipamentos lendários. Vale ressaltar também que as propriedades dos equipamentos raros, épicos e lendários que vêm desses baús são aleatórias.

 

Mais uma coisa que mudou e que vale ressaltar é que, agora, os drops de equipamentos avulsos para a personagem que está jogando a missão aumentaram. Ou seja, o esforço para completar um pacote dropado em missão para uma personagem específica passa a ser menor do que era antes.

 

Com a Season Hero, além das mudanças no drop e na jogabilidade das missões, houve também mudanças na aquisição de experiência ao jogar as missões. Quanto maior for a diferença de nível entre o jogador e os monstros, menor será a experiência ganha pelo usuário. Confira abaixo uma pequena tabela mostrando a diminuição da experiência obtida de acordo com a diferença de níveis:

Diferença de níveis Percentual de XP adquirida

De 0 a 2 níveis 100%

3 níveis 75%

4 níveis 50%

5 níveis 25%

6 níveis em diante 1

 

Exemplo prático de como esse mecanismo funciona: imagine que um jogador A esteja no nível 58 e resolva encarar uma missão X de nível 60~62. Suponha que todos os monstros dessa missão, ao serem derrotados, deem 1000 EXP cada um. Os monstros que forem de nível 60, ao serem derrotados pelo jogador A, de nível 58, darão os 1000 EXP integrais, pois o usuário está 2 níveis a menos que os monstros de nível 60 da missão, e essa situação garante que toda a experiência seja assimilada. No entanto, quando ele derrota um monstro de nível 61, ele já não ganha mais os 1000 EXP, mas apenas 750 EXP, pois a diferença entre os níveis do jogador e do monstro é de 3 níveis, o que garante apenas 75% da EXP adquirida. Por fim, quando derrota o chefe da missão, de nível 62, ele não mais ganha 750 EXP, mas sim 500 EXP, pois ele passa a ganhar apenas 50% da EXP total, já que a diferença de níveis entre o chefe e o jogador é de 4 níveis.

 

Até a Season Chaos, todo jogador começava no modo missão com 3 vidas iniciais e tinha direito a usar 3 vidas bônus, sem contar Anel da Proteção. Com a Season Hero, essa história mudou. Agora, todo jogador começa no modo missão com direito a apenas 1 vida inicial. No entanto, para compensar essa mudança, agora é possível ressuscitar quantas vezes forem necessárias para completar a missão: só depende da quantidade de vidas bônus que o usuário tiver! Ainda assim, além das vidas bônus, o jogador pode levar apenas infinitas cargas do Anel da Proteção.

 

Até a Season Chaos, o que fazia os estágios de pulo serem tão abominados era o fato de que se o usuário caísse no abismo, perdia uma vida inteira. Agora, com a Season Hero, isso não acontece mais, até porque todos os jogadores só têm direito a uma única vida no modo Missão, sem contar as vidas bônus.

 

Quando o jogador cai num abismo na Season Hero, em vez de perder uma vida inteira, passa a perder uma parte razoável do HP para cada queda, e o jogador volta para o último lugar que pisou, não tendo mais que percorrer todas as plataformas do estágio de pulo novamente, até conseguir chegar no portal.

 

Além das várias mudanças nas estruturas das missões, a KOG não perdeu tempo e criou mais um novo sistema exclusivo para missões. Parecido com o sistema de troca de armas, o sistema de troca de equipamentos permite um acesso rápido ao seu inventário para trocar seus equipamentos por outros que sejam mais interessantes para a missão. Confira abaixo como funciona esse sistema:

 

Para acessar a janela de troca de equipamentos, é necessário estar em uma missão qualquer. Dentro da missão, aperte o botão I para acessar a interface acima. Dentro dessa janela, você terá acesso ao seu inventário, e poderá usar seus novos equipamentos em tempo real, durante a missão, garantindo aumento de poder e sucesso para realizá-la.

 

Na Season Chaos, já houve uma mudança significativa na grade de experiência comparada à antiga Season 3. E na nova temporada, Season Hero, não foi diferente. A partir da entrada da Season Hero em Grand Chase, evoluir se tornou algo mais fácil ainda, pois houve uma redução na quantidade de experiência necessária para passar para o próximo nível.

 

Assim sendo, através das missões e até mesmo do PvP, está relativamente mais fácil atingir o nível 80, desde que siga as faixas de nível de cada missão do jogo, para garantir 100% de aproveitamento da EXP obtida.

 

Além das várias mudanças nas missões e na grade de evolução, houve também, com a Season Hero, mais um conjunto de mudanças importantes na Loja Visual.

 

Agora, os itens visuais apresentam um pequeno bônus de status e, ao completar o conjunto de equipamentos, o jogador pode adquirir algumas propriedades especiais, de acordo com a temporada do item.

 

A classificação dos itens por temporada funciona da seguinte maneira: para itens comprados até antes das mudanças na loja visual, a classificação dada é a de Season 1 e, para itens comprados depois das mudanças na loja visual, Season 2. Os itens Season 1 da Loja Visual apresentam bônus de status e propriedades diferentes dos itens Season 2, conforme as tabelas abaixo:

 

- Bônus de atributos dados aos itens visuais (equipamentos e acessórios)

 

Equipamento Elmo Cota Calça Luva Bota Capa

Season 1 Vitalidade Defesa Defesa Ataque Vitalidade Vitalidade

Season 2 Defesa Ataque Vitalidade Chance de ataque crítico Ataque especial MP Recuperado

 

Acessório Diadema Máscara Costas (sup) Costas (inf) Escudo

Season 1 HP Recuperado HP Recuperado MP Recuperado Defesa especial Ataque especial

Season 2 MP Recuperado - Ataque Vitalidade -

 

Peças Bônus em pacotes da Season 1 Bônus em pacotes da Season 2

4 Resistência a agarrões +10% Resistência a crítico +10%

8 Defesa +100 Ataque +100

10 Ataque +100 -

12 - Ataque especial +300

14 - Lança Infernal +500

 

Os testes de classe também sofreram modificações com a Season Hero. No entanto, os itens a serem coletados não sofreram alterações drásticas. Confira na tabela abaixo a modificação dos níveis mínimos necessários para iniciar os testes (essa modificação se aplica a todas as personagens):

 

Classe Nível na Season Chaos Nível na Season Hero

Segunda 20 20

Terceira 30 40

Quarta 40 60

 

Com a Season Hero, um novo formato de Sistema de Recompensas surgiu. Administado pela NPC Misty, a mesma da Loja Visual, esse sistema fornece, por meio dos pergaminhos de abertura, equipamentos visuais por apenas 3 pergaminhos cada conta. Confira sua interface:

 

 

 

Ao completar a parte de armaduras visuais, o jogador pode escolher uma arma visual entre 4 tipos disponíveis (uma para cada classe). Completando a parte de acessórios, logo após a parte de armaduras, pode-se obter a mascote que fecha o sistema, da mesma forma que funcionava o sistema anterior.

 

Esse sistema pode ser acessado da mesma forma que o formato anterior, como pode ser visto abaixo:

 

 

O jogador deve coletar contas seladas, jogando tanto no modo PvP quanto no modo Missão, para poder ter acesso ao sistema.

 

 

Em seguida, basta acessar tanto pelas contas no inventário, apertando o botão Confirmar ou indo até o menu do jogo e apertar no ícone destacado ao lado.

 

Ocorreu mais uma mudança no sistema de itens consumíveis com a Season Hero. Agora, em virtude do novo desafio épico, é possível carregar para missões todas as cargas de itens consumíveis que estiverem no inventário.

 

Exemplo: Se você tiver 500 poções, todas elas serão carregadas para a missão e poderão ser usadas, até acabar.

 

Season Hero ainda não chegou no Brasil, mas tem previsão de chegar até o fim do primeiro semestre.

 

Estilos De Jogo

and Chase é dividido entre dois tipos de personagens: os que usam o modo de luta com MP ou Mana Points, e os que usam o modo de luta com AP ou Action Points. Cada um terá pequenos diferenciais no modo como realizam seus ataques especiais, mas no resto são praticamente iguais.

Personagens de MP realizam seus ataques comuns apertando a tecla Z e seus Ataques Especiais segurando o Z para carregar sua Barra de MP. À medida que acertam seus golpes, sua Barra de MP se encherá. Essa barra é divida entre 3 estágios, cada um representando um Ataque Especial do personagem. Usar esses ataques gasta seu MP e limita quais Ataques Especiais você poderá usar em seguida, até ter recuperado novamente sua Barra.

Personagens de AP realizam seus ataques comuns apertando a tecla Z, e seus Ataques Especiais usando as teclas A, S, D, F e G. Esses Ataques Especiais gastam sua Barra de AP, que depois vai se enchendo novamente aos poucos, automaticamente. Ao serem usados, os Ataques Especiais também possuem um tempo de reativação antes de poderem ser usados de novo, mesmo que você ainda tenha pontos de AP em sua Barra. Esse tempo é marcado por uma contagem regressiva de alguns segundos que lhe dirá quando o botão poderá ser usado novamente.

 

Atributos

 

Cada personagem possui três atributos básicos: Ataque, Defesa e Vitalidade. Eles são influenciados tanto pelas armaduras, quanto pelo nível de evolução de seu herói.

 

Ataque - O dano causado por seus golpes depende da diferença entre seu Ataque e a Defesa do oponente: quanto maior for o valor, melhor.

 

Defesa - Determina a sua resistência a ataques físicos e mágicos.

 

Vitalidade - Determina sua quantidade de "HP" - os pontos de vida. Quando seu HP chegar a zero, você não será nocauteado logo de cara, seu personagem entrará no modo "Fatal" e qualquer golpe de seus oponentes poderá derrubá-lo.

Equips

 

Quando estiver na Loja, preste atenção na hora de gastar suas moedas de jogo: se o equipamento tiver algum número em vermelho, significa que seu personagem não poderá equipá-lo até cumprir com os requisitos, como atingir um determinado nível. No entanto, nada impede que você o compre e guarde para usar mais tarde.

Classe

 

Para poder utilizar algumas armas como Lanças, Bestas e Potes, os personagens devem realizar o teste de mudança de classe. Estes itens são indicados com o texto “Requer Xª Classe” em sua descrição, mostrando qual Classe é necessária para que se possa usá-los.

 

Equipamentos

 

Itens como armas, armaduras e acessórios, ao serem equipados no seu personagem, com exceção de alguns acessórios, vão mudar o seu visual. Contudo, eles servem para muito mais do que isso. Esses itens também garantem bônus para os seus atributos. Além disso, eles podem trazer propriedades especiais e slots para cartas.

 

Sistema De Recompensas

 

O Sistema de Recompensas serve para você ganhar equipamentos e mascotes exclusivos.

 

Durante o período que ele estiver ativo, você junta Contas Seladas, que são gemas mágicas, ao jogar no Modo Missão e no Modo PVP (Player vs Player). Também é possível adquiri-las por GP na loja do jogo. Essas Contas podem ser abertas com Pergaminhos de Abertura, disponíveis por CASH.

 

Ao abrir uma Conta você receberá um prêmio aleatório, que pode variar desde consumíveis, como o Novo Clube Grand Chase e Removedores, até equipamentos lendários de um pacote exclusivo, que muda a cada edição do evento.

Reunindo todas as peças do pacote para um mesmo personagem, incluindo acessórios, você ainda recebe uma mascote especial!

 

 

Como funciona?

 

Para acessar o Sistema de Recompensas, clique no botão “Confirmar” na Conta Selada em seu inventário.Você também pode clicar direto no ícone da Conta, localizado no Menu.Assim você abrirá a Janela do Sistema de Recompensas.

1 - Contas Seladas

 

Aqui você verifica o número de Contas Seladas reunidas em seu inventário para determinado personagem. Quando essas Contas acabarem, você precisará obter mais para poder continuar usando o Sistema. Contas Seladas podem ser obtidas no Modo Missão, Modo PVP ou adquiridas por GP.

 

2 - Pergaminhos de Abertura

 

Aqui você verifica a quantidade de Pergaminhos de Abertura disponível em seu inventário. Dependendo do nível dos itens que você estiver tentando pegar, será necessário gastar um número diferente de pergaminhos para abrir uma única Conta Selada. Pergaminhos de Abertura podem ser adquiridos por CASH.

 

Mascotes

 

As mascotes normais são pequenas criaturas que podem acompanhá-lo em suas aventuras, lutando ao seu lado. Elas dão bônus aos seus atributos e possuem um ataque especial, que você pode ativar de tempos em tempos em suas partidas, mediante o gasto de uma carga deste ataque.

 

Essas mascotes também evoluem, à medida que você as usa, e assim melhoram os seus bônus de atributos. Elas precisam ser alimentadas periodicamente para evoluir de forma mais acelerada. As mascotes possuem uma aba especial para serem equipadas no seu inventário.

 

Voce Pode Obter Mascotes de Seguintes Formas

 

 

-Pontos Diarios

-Cash

-Eventos

-Sistema De Recompensas

-criação de itens

 

Missão

 

Faça parte da história de Grand Chase e junte-se à grande caçada explorando diversas regiões e enfrentando muitos inimigos. Itens especiais e outros segredos poderão ser encontrados neste modo de jogo! Neste jogo é esta sua principal forma de evoluir através desse mundo de ação e aventura.

Tela de seleção da Missão no mapa do mundo

 

Nas Missões você pode montar times de até quatro jogadores, o que é muito útil, já que você tem apenas três vidas para realizar cada uma. Distribuídas entre as várias regiões do jogo, à medida que você realiza as Missões no Mapa do Mundo, seguindo a progressão de nível do seu personagem, novos desafios ficarão disponíveis. É aqui que você enfrentará os vilões de Grand Chase e seus exércitos!

 

Sala da missão

 

As Missões são divididas entre Normais, Difíceis e Muito Difíceis, e essa dificuldade é representada pelo número de estrelas que elas têm, que variam de uma a três, respectivamente. Quanto maior a dificuldade, mais fortes serão os monstros, e mais habilidades especiais eles terão. Além dessas dificuldades, existe ainda o Modo Heroico, o modo mais difícil de todos das Missões, no qual os monstros aparecem mais poderosos que nunca, cheios de habilidades especiais e muito mais resistentes.

 

Dentro da missão

 

Usando a tecla Tab dentro da Missão, você pode visualizar o minimapa e ver os caminhos por onde pode seguir. Para passar de uma sala para a outra, será preciso vencer todos os inimigos para poder ligar o portal e usá-lo para seguir adiante. O líder do time sempre terá prioridade na escolha da rota que será seguida na Missão.

 

Dentro da missão com o mini-mapa visível

 

Durante a Missão você vai recolhendo várias recompensas, como equipamentos e Cartas de Monstros, que são divididas entre os membros do grupo por sorteio. E no final, além de ganhar um bônus de experiência e GP de acordo com o seu desempenho particular, você ainda pode selecionar um prêmio extra entre quatro baús de tesouro.

Nova tela com os baús de recompensa.

Modo Heroico

 

Se você já desbravou todas as Missões que encontrou pela frente e conseguiu completá-las com um pé nas costas, prepare-se. Elas ganham vida nova e uma dificuldade muito maior através da opção do Modo Heroico

 

Mapa Mundi mostrando uma missão do Modo Heroico

 

Para acessar o Modo Heroico em qualquer missão, é necessário utilizar um Ticket Heroico. Você receberá um Ticket ao marcar presença em seu Diário, desde que tenha no máximo até três itens desses. Dessa forma, você pode acumular Tickets em seu inventário através da presença do Diário. Você poderá ganhar mais Tickets através de eventos e promoções especiais do jogo.

Ticket Heroico

 

Nesse modo todas as fases terão uma dificuldade altíssima, mas suas recompensas costumam ser melhores. Há até mesmo alguns itens que você só pode conseguir nesse modo. Além disso, um dos baús da recompensa final sempre vai trazer um equipamento voltado especificamente para o personagem que você estiver usando, basta ter a sorte de abrir o baú correto para consegui-lo!

 

Outro prêmio exclusivo do Modo Heroico são os Títulos. Eles são acessórios especiais que você equipa através da aba de Coleções nos Equipamentos e garantem mais bônus para o seu personagem. Ao conquistar um Título, ele pode ser usado por todos os seus personagens.

Teste De Perssonagem

 

Ao evoluir seu personagem ou durante certos eventos especiais, você receberá convites para Testes. Ao aceitá-los, terá que cumprir determinados objetivos, como coletar certos itens em Missões específicas, por exemplo, para ser premiado com incríveis recompensas!

Além disso, existem os Testes especiais conhecidos como Testes de Personagem e Testes de Classe que podem ser obtidos na Loja do jogo. Ao serem completados, eles permitem que você jogue com novos personagens ou evolua as classes deles! O que está esperando para encarar esses Desafios?

 

Teste De Perssonagem

 

Ao evoluir seu personagem ou durante certos eventos especiais, você receberá convites para Testes. Ao aceitá-los, terá que cumprir determinados objetivos, como coletar certos itens em Missões específicas, por exemplo, para ser premiado com incríveis recompensas!

Além disso, existem os Testes especiais conhecidos como Testes de Personagem e Testes de Classe que podem ser obtidos na Loja do jogo. Ao serem completados, eles permitem que você jogue com novos personagens ou evolua as classes deles! O que está esperando para encarar esses Desafios?

CREDITO:EU MESMO :amor:

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