Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Umas "facilidades"

Lira'
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom , uma série de sugestões , vamos lá :

- Upload de imagens na própria Wc, facilitaria muito na hora de criar tópicos ,mas como assim um Uploader?

Simples, ficaria ali mesmo aonde temos o : [/img] , mas você poderia colocar direto do computador.

- Ao agradecer e postar, a página não atualize, e já faça isso bem rápido , como visto em outros fóruns , isso facilitaria muito o lagg e as pessoas com internet lenta.

Novas skins, já está um poco "enjoativo" essas.

Em baixo de "posts, Agradecer's" poderia ter o Rate do membro, e também os Pontos de Eventos, seria um bom "lembrete".

Bom são só essas, não me vieram outras a cabeça, espero que alguma seja feita, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Acho legal essa ideia, seria interessante coloca-lá em prática para diferenciar dos demais fóruns em si.

Seria bom, mas teriamos que ver se isso não abalasse a estrutura do fórum, causando lags e erros, acarretados por uma

grande quantidade de membros upando as imagens.

Se não me engano isso é addon ou aplicativo, que deve ser procurado, o mesmo não foi achado pelo HoruS.

Vão ser colocadas logo logo, apenas aguarde.

Não acho necessário, é algo trivial, talvez possa ser colocado e levada em diante quando

a WebCheats estiver com mais eventos e mais membros participantes na área da dz que possam pedir seu rate.

Seria interessante, mas se o membro quer saber os pontos, rates, tem tópicos com toda informação que precisa.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.