kakainho123 0 Postado 31 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2009 Radical Engine 7.5.2 Bypassed! Imagem É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DOWNLOAD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial 1-abra o hack e abra a pasta ''OpenFirst + Re 7.5.2(GC)'' 2-depois de abrir, abra o ''OpenFirst.exe'' .Depois de abrilo deixe ele aberto 3-apos deixalo aberto abra o ''Radical Engine 7.5.2.exe'' espere um pouco, clique nos baners assim abrira o engine 4-feche o ''OpenFirst + Re 7.5.2(GC)'' apos abrir o radical 5- abra o GC espere carregar e clique em entrar (o engine se adapta sozinho, nao percisa fazer nada) 6-loge-se e fassa os hacks Novo hack para substituir o one hit 1-abra o hack e configure-o 2-va no praticar (esolha o personagen q vc quer usar o hack) 3-quando entrar de first scan em 75 4-depois saia e entre em um servidor 5-crie uma sala no pvp com senha 6-mude de personagem até o q vc escolheu para o hack e de next scan no seu level EX:23 7-vai sobrar um adrees escolha-o e mude o valor para 450 assim seu atak ficara mais de 1000 depois eh so mandar a ver nas missoes!!! xD se te ajudou agradeça!!!!! By:Igor rafael ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XD_ops_XD 0 Postado 31 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2009 isso mata os bixos do mapa com um golpe???:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4jax_webcheats 0 Postado 31 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2009 volto a funcionar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arielle.laeber 0 Postado 31 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2009 isso mata os bixos do mapa com um golpe???:confused: oi Tudo bem com vc? espero q sim mais vc pode me ensinar como eu consigo a jogar isto ok? vlw xau Bjkss :):p:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitarigarcia 0 Postado 31 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2009 funcona mesmo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Juzx ~* 0 Postado 31 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2009 Hacker funcionando perfeitamente. Recebeu meu thanks. Mas, eu sei que não foi você que postou. Simplesmente copiou e colou de outro fórum. Pois eu não sou cego e vi embaixo do seu tópico: By: Igor Rafael. _____________ Meu fãn? Use isto: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fiuza2 0 Postado 31 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2009 Concerteza você não matará os bichos com apenas 1 atake Pois se você fizer isso consequentemente dará anomalia. O que fará eles investigarem a sua conta. E você tomará pelo menos um cartão amarelo. :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ghostmutan 0 Postado 31 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2009 o meu deu um problememinha quando falta 2 banners nao abre mais os sites ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Obito 0 Postado 31 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2009 funcionou vlw:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haziel359 0 Postado 31 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2009 Gente quero saber como eu faço para mudar minha foto do web cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DevilMay.Cry 0 Postado 31 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2009 Muito Bom Funciona Muito Bem Vlw Pelo o Copiar e Colar xD Mais ta Tudo bem Me ajudo muito E o One Hit ta Pathched Mais os Outros Hacks Estaum Bons Vlw Fuiiii Sing Meu fã, Gosta do meu trabalho? use a vontade: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronielson 0 Postado 31 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2009 o meu deu um problememinha quando falta 2 banners nao abre mais os sites o q eu faso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelblackthiago 0 Postado 1 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2009 qwe:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepefur 0 Postado 1 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2009 :p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Swordman 0 Postado 1 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2009 Ele colocou os devidos créditos de quem fez, pelo menos isso ... e nao falou que foi ele que fez pelo que eu vi ... então deixa o Ctrl + C , Ctrl + V dele ai que ta ajudando pacas. Aqui funciono. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baraki obama 0 Postado 1 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2009 Bom Gostei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biliquinhu 0 Postado 1 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2009 é o seguinte muito bom topico gostei muito me ajudou mto mas eu gostaria de saber como fasso mp hack pois acabei de liberar o sieghart e ainda esta fraco para os hefoes mas com o skill de 3 barras e 1 soah por favor se puder posta akee. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GiovanoCanan 0 Postado 1 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2009 Valeu pelo hack. Valeu ai manim. XDD. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fael'z 0 Postado 1 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2009 Arrume o scan Levo meu thanks ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[RF]Master~♥ 0 Postado 1 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2009 Pessoal parem com o FLOOD se não serão punidos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leogrigoli 0 Postado 1 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2009 Qual é o ByPass? responde rapido ae..!:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorloeser 0 Postado 3 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2009 aew galera vo testa mas vai Presta todo mundo ai ta falando que presta etao vai presta vlw:D::D:cool:[DOWN] [/DOWN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S.C.CorinthiansPsYLoVe 0 Postado 3 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2009 Nem funfo ? closed!! :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiracha 0 Postado 3 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2009 gh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DevilMay.Cry 0 Postado 3 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2009 Muito Bom Funfa Mesmo Mais tem hora que os Banners naum Abre de Jente nenhum mais muito bom Kuando ele entra e otimo muito bom Funfa mesmo Recomendo baixar Elesis 34 (Gladiadora) Lire 28 (Guardiã) Arme 26 (Feiticeira) Lass 20 (Mercenario) Ryan 20 (Sentinela) Ronan 25 (Defensor) Amy 25 (Divã) Jin 20 (Mestre) SieGhart (Ainda naum Tenho :( ) Sing Gosta do Meu Trabalho use a Vontade Admiro META: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se C Ajudei Pode Agradecer Eu Dexo xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados