-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
pohafede 0
Bom onten estava jogando PBBR De boa levantei hoje fui logar tudo bem. cheguei na tela de loguin digitava a senha o PB Parava de funcionar. Fui e restaurei o sistema e reistalei o PB
Abri o launcher e não carregou e depois de alguns minutos apareceu ERRO DESCONHECIDO [0X8200000E].
Baixei um patch no site e nao resolveu acho que é problema de conexão porque não consigo baixar o patch do xtrap nem os outros.
Por favor me ajudem comprei 250 reais de cash e não posso usar Pelo amor de deus ajudem - me. ah e meu firewall ja desativei antivirus também
peço que se for problema de conexão alguem que intenda sobre isso me ajude a resolver pois nem o sudden atack esta querendo atualizar. obrigado.
#Edit
Novo erro! o erro antigo desapareceu agora esta ocorrendo o seguinte erro ERRO DESCONHECIDO [0X82000019] PF AJUDEM NAO AGUENTO MAIS FICAR SEM JOGAR PB
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados