matadorkb 0 Postado 17 de Junho 2012 Compartilhar Postado 17 de Junho 2012 IngameDarkSpirit v17 este é o ingame atualizado Nao vo falar muito vejam a video aula Bypass » É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan » É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Hack » É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan » É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexgoogle 0 Postado 17 de Junho 2012 Compartilhar Postado 17 de Junho 2012 Ae "noob" finalmente, Zoa kkkkk. Estava esperando man :P. Se você não postasse eu ia postar >_> Obs : " noob " = "S4" *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matadorkb 0 Postado 17 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 17 de Junho 2012 Ae "noob" finalmente, Zoa kkkkk. Estava esperando man :P. Se você não postasse eu ia postar >_>[/color] Obs : " noob " = "S4" *-* kkkkkkkkkkkkkkkkkk :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ODamZ2 0 Postado 18 de Junho 2012 Compartilhar Postado 18 de Junho 2012 Ei quando eu abro o xtrap apreçe que eu nao tenho DLL mas eu tenho a DLL do xtrap e otra dll meu é win732bits ultimate ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matadorkb 0 Postado 18 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 18 de Junho 2012 Ei quando eu abro o xtrap apreçe que eu nao tenho DLL mas eu tenho a DLL do xtrap e otra dll meu é win732bits ultimate Se você tem um bypass funcional useo se for usar o meu e tiver com erro de DLL Baixe window C++ Visual ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gomesleo 0 Postado 18 de Junho 2012 Compartilhar Postado 18 de Junho 2012 alguem ajuda? o jogo ta dando error quando vai entrar :/ faz tudo certinho até a hora de carregar a tela , ai nela da error e o jogo se fecha :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexgoogle 0 Postado 18 de Junho 2012 Compartilhar Postado 18 de Junho 2012 Não não amigo... Isso não é com o hacker, mais sim com o seu S4 ! Reinstale e instale e reinicie. E jogue \õ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ODamZ2 0 Postado 18 de Junho 2012 Compartilhar Postado 18 de Junho 2012 Você pode mandar o link de donwload pra min ? estou muito sem tempo final de bimestre etc... tenho q estuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
espanto2012 0 Postado 19 de Junho 2012 Compartilhar Postado 19 de Junho 2012 ai vlw mano e bom de ++ hehehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukasrj1 1 Postado 19 de Junho 2012 Compartilhar Postado 19 de Junho 2012 maninho aqui da o sequinte erro quando abro o [Royuethun] XTrap Bypass ele da um erro e diz que a reinstalaçao pode corrigir esse poblema ajuda eu team ? D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ODamZ2 0 Postado 19 de Junho 2012 Compartilhar Postado 19 de Junho 2012 maninho aqui da o sequinte erro quando abro o [Royuethun] XTrap Bypass ele da um erro e diz que a reinstalaçao pode corrigir esse poblema ajuda eu team ? D: Aconteçe mesma coisa cmg tente fazer oque o cara acima fez ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabuleixon 0 Postado 19 de Junho 2012 Compartilhar Postado 19 de Junho 2012 aqui em ksa o X-trap Pegou :'( agora deu pra mim entra , com o hack , mais qnd eu entro em alguma sala e fica no ar nao anda nem nada , fica meio que voando , e agora ajuda ae? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matadorkb 0 Postado 19 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 19 de Junho 2012 aqui em ksa o X-trap Pegou :'( agora deu pra mim entra , com o hack , mais qnd eu entro em alguma sala e fica no ar nao anda nem nada , fica meio que voando , e agora ajuda ae? Cara Basta saber um pouco de ingles pra usar as coisas do hack você deve ter ativado Gravity por isso vooa '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexgoogle 0 Postado 19 de Junho 2012 Compartilhar Postado 19 de Junho 2012 Ferramentas de hackers desnecessarias. Não vá usar uma função de um hacker sem saber para que serve. ! Mais, ainda bem q é InGame. \õ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kilby123 0 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 Testei e foi bem funcional, até que.. Entrei em uma fase sozinho (pratica), fui testando os hackers pra ver como funciona cada um, em que situação usar pra ninguém sacar logo de cara etcetc.. até ai ok Então acabou o tempo e terminou normalmente, imediatamente, desliguei todos os hacks (na tela de winner/loser), e travou tudo.. derrepente apareceu minha desktop com a resolução normal e uma mensagem com umas letras arabicas me parece, algo do genero.. apertei OK e apareceu algo de CRASH s4 league. Não sei se fiz correto, alguém poderia verificar se e como eu fiz errado ou se foi problema no hacker mesmo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rployzinhox 0 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 ai cara se podia fazer o favor de me falar o nome da musica que vc colocou ai no seu vídeo???:confused: acho ela muito foda:hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabuleixon 0 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 qual vc aconcelharia usar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexgoogle 0 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 Eu não uso hacker ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kilby123 0 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 Agora está bem funcional pra mim o hacker :3 Só uma coisa.. no modo arcade é impossivel de utilizar hacker? eu jogo normalmente e tal.. quando ativo pelo menos 1, detecta o hack e sai do jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mvflapt 1 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 ai cara se podia fazer o favor de me falar o nome da musica que vc colocou ai no seu vídeo??? acho ela muito foda Man A Musica Eh Essa... Red Hot Chili Peppers - Otherside Alguem me ajuda?? tento entra no s4 league so que quando eu entro ( aperto start ) carrega tudo na boa x trap e tals o jogo abre tela preta e fecha e nao entra no jogo alguem me ajuda? Galera Só 1 Aviso ... Aqui o Meu Anti-Virus Detecto Malware No Bypass ... No Ingame Não Detecto Nada... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur28862 74 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 nao consigo usa o x-merda pega o hack :) Áreas do usuário: Suporte | Sugestões | Denuncias & Reclamações ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matadorkb 0 Postado 21 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 Galera Ultimamente o s4 ta dando erros Nao é o hack é o S4 Nao coloque a culpa no hack eu uso ele funciona perfeitamente Como muitos estão Ultilando e funciona so pra esclarecer ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexgoogle 0 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 KKK" Véi usa o bypass '-'. É tão dificil ver o tutorial ? Se fizer como o turorial, certamente funcionará. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death'sz 2 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 Ótimo Cheat, com certeza irá ajudar muitos jogadores do S4, continue assim rapaz ^^' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matadorkb 0 Postado 22 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 22 de Junho 2012 Ótimo Cheat, com certeza irá ajudar muitos jogadores do S4, continue assim rapaz ^^' Thank's :p ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados