Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Salvando .SQL

toytoytt
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então galera, estou com uma pequena dúvida que me surgiu ao modificar algumas coisas em um .SQL de uma source que tenho no meu computador.:

Quando eu abro o .SQL no MySQL, executo e faço mudanças nele (como por exemplo deletar um NPC);

É possivel salvar esse .SQL ?

Como assim salvar ?

- Salvar que eu diga é como se eu fizesse um outro .SQL, ou salvasse no original com as mudanças que ali fiz.

Qual a finalidade disso ?

- É para passar o .SQL de um computador a outro. (Juntamente com as modificações que foram feitas)

Fico grato a quem responder minha pergunta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera, estou com uma pequena dúvida que me surgiu ao modificar algumas coisas em um .SQL de uma source que tenho no meu computador.:

Quando eu abro o .SQL no MySQL, executo e faço mudanças nele (como por exemplo deletar um NPC);

É possivel salvar esse .SQL ?

Como assim salvar ?

- Salvar que eu diga é como se eu fizesse um outro .SQL, ou salvasse no original com as mudanças que ali fiz.

Qual a finalidade disso ?

- É para passar o .SQL de um computador a outro. (Juntamente com as modificações que foram feitas)

Fico grato a quem responder minha pergunta.

Faça o backup do banco de dados, vai gerar um arquivo em .SQL, assim, você pode passar de máquina para máquina. Certo, para faze o bakcup no MySQ, tudo que você deve fazer é:

1) Abrir o MySQL Administrator

2) Entrar com suas informações (root, porta, senha, se houver)

3) Ir na opção backup

4) Vá em New Project (na parte inferior do programa) e digitar o nome de seu projeto

5) Note que haverá a sua lista de banco de dados (schemata)

6) Selecione o banco de dados que você quer fazer backup

7) Clique na seta (>) ao lado da lista

8) Vá em Execute Backup Now (parte inferior do programa)

9) Salve com o nome que preferir.

Pronto, depois se precisar, é só executar normalmente.

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário

Pelo que sei e só fazer as alterações clicar em sair do programa q vai pedir se quer salvar ou não

Isso você faz alterações no arquivo; pelo o que eu entendi, ele quer gerar um arquivo em formato .SQL para poder executar em uma outra máquina. O que eu havia explicado, na questão de fazer o backup, pode ser também utilizado para passar as informações de usuários de uma source para outra source, para não perder as informações caso você perca acesso a seu MySQL ou acidentalmente perca as informações, questão de segurança.

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.