Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Uma nova regra

EuQueroSaberQuemÉQueTransa
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu estava vendo alguns tópicos e pensei na ideia então vamos lá : )

Em alguns tópicos onde o membro posta hacker , Algumas vezes não tem prints pra comprovar que o hacker funciona mesmo , E em algumas vezes o Scan pode ser até falso

Então minha sugestão é que criassem a regra de que todos os tópicos com qualquer tipo de hacker , Tenha que ter algumas prints ou um vídeo comprovando que o hacker funciona de verdade , Por que tem vezes que membros postam hacker sem prints e sem nenhum vídeo e com Scan falso , E outro membro testa e se ferra.

Espero que pensem na sugestão : )

lH0KEgm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Se for algo como uma print ou um vídeo creio que não terá problema para os membros avançados, mais se for exigir muito não seria justo, pois tem membros não muito experientes no fórum que criam tópicos mal organizado as vezes, mais com intuito de ajudar apenas, com isso causaria muitos tópicos trancados, ao meu ver se o tópico tiver um bom tutorial detalhado, as vezes não precisaria obrigar os membros a postarem os tais, é bom dar um pouco de liberdade aos membros para deixarem ajudar como pode.

20127hs.jpg

Link para o comentário

Se for algo como uma print ou um vídeo creio que não terá problema para os membros avançados, mais se for exigir muito não seria justo, pois tem membros não muito experientes no fórum que criam tópicos mal organizado as vezes, mais com intuito de ajudar apenas, com isso causaria muitos tópicos trancados, ao meu ver se o tópico tiver um bom tutorial detalhado, as vezes não precisaria obrigar os membros a postarem os tais, é bom dar um pouco de liberdade aos membros para deixarem ajudar como pode.

Acho que tira uma print não é muito difícil , Qualquer um consegue fazer ( Eu acho isso ) . As vezes os tópicos que não tem print é apenas um puro ctrl c + ctrl v de um membro , Ou um cara tentando passa vírus pra alguém com Scan falso , Do mesmo jeito seria fechado \poker . Sim também concordo que tenha que ter liberdade mais me diga , Se você está louco pra baixar um hacker , E um membro novo posta um hacker sem prints sem nada e você suspeita de ser scan falso você fazeria o download do hacker e testaria ? ( Isso se você você um membro novo que começou no fórum agora , Não como um moderador )

lH0KEgm.png

Link para o comentário

Bom acho que não seria viável obrigar o membro postar uma print ou muito menos fazer um video isso vai de membro para membro , leia os comentarios dos outros membros e veja se eles estão dizendo se pega ou não ai você testa o hacker , não é porque um topico esta muito feio que significa que o hacker não funciona quantas vezes você não viu topicos com prints videos do hacker funcionando mais não passava de mentira pois tinha virus.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

Estariamos tirando o livre arbítrio dos membros que é um direito que tanto nos cobram. Nós não precisamos de regras para incentivarmos membros a utilizarem o uso do recurso print screen nos tópicos. Pode ser feito através de um anúncio ou um tópico fixo. A criação de uma regra requer uma punição para o descumprimento da tal que vai do fechamento do tópico até uma possível infração, e isso, seria egoísmo da nossa parte.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.