Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker EmperorPT All Functions!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Thiago vc poderia colocar Adicional de block e Critico na sua dll. Jah que os gms n consegue ver ficaria indetectável para qual quer game master.

Block e defense hacker ja tem, quanto atualizar e colocar critico não farei.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejo que suas dll's e seus gam.exe sem anti-hack estão dando muito certo, está virando um bom programer, parabens!

Se puder fazer um game.exe sem xtrap e com GODMode para esse pt darei um + bem grande, flw

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Edit

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Prova de que o hack não pega mais!

[video=youtube;DPRucHHEnmU]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Conhecimentos avançados em:

Adobe:Photoshop, Dreamweaver, Flash Professional, After Effects

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Edit

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Prova de que o hack não pega mais!

[video=youtube;DPRucHHEnmU]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Se você prestace atenção teria notado que fiz o video de prova no dia 21, dia que um usúario veio falando merda aqui, e só pra constar o game.exe deles tinha proteção sim, e eu postei um game.exe sem proteção + GM Hacker liberado, e ja estou com um novo game editado funcionando 100% , em breve eu posto, e como vc disse no video que não gosta desse tipo de coisa, qual o real motivo de estar na WC? xingar os outros? falar mal do trabalho de quem tenta trazer o melhor pra WC? se não gosta se retire, o fórum só tem a ganhar com isso =) e EmperorPT é lixinho, Fail Completo, ADM num sabe dar nem um pack de macho!

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como voce pode dizer que tem um 100% funcionando sendo que apenas os gms e adm tem a nova atualizaçao/

FAKE TOTAL!

 

tópico completamente inultio closed plz!

Conhecimentos avançados em:

Adobe:Photoshop, Dreamweaver, Flash Professional, After Effects

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como voce pode dizer que tem um 100% funcionando sendo que apenas os gms e adm tem a nova atualizaçao/

FAKE TOTAL!

 

tópico completamente inultio closed plz!

KKK é de rir, aperta alt+e no olly e vai ver os novos caminhos do game e.e, editar IP é easy, como disse em breve eu posto =)

 

@Edit

Só pra constar, esse hacker nunca foi Fake, quem baixou usou, e esse trainer foi o real motivo do Emperor fazer sua atualização, então cara, não chega causando pq ninguem vai ler oque você escreve =)

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aproposito meu real motivo de estar aqui e ajudar pessoas que vem aqui a procura de hack, se prestasse mais atenção perceberia que apenas faço detonados de hacks que não funcionam mais para alertar quem vem traz, jamais chianguei e nunca falei mal de binguem pois sei do trabalho que ALGUNS tem para dividir com os outros seu trabalho apenas acho errado, não tire conclusões precitadas sobre mim sem antes me conhecer!

Assim como você estou aqui para ajudar!

Conhecimentos avançados em:

Adobe:Photoshop, Dreamweaver, Flash Professional, After Effects

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aproposito meu real motivo de estar aqui e ajudar pessoas que vem aqui a procura de hack, se prestasse mais atenção perceberia que apenas faço detonados de hacks que não funcionam mais para alertar quem vem traz, jamais chianguei e nunca falei mal de binguem pois sei do trabalho que ALGUNS tem para dividir com os outros seu trabalho apenas acho errado, não tire conclusões precitadas sobre mim sem antes me conhecer!

Assim como você estou aqui para ajudar!

 

Então remova o audio do seu video para que eu pense contrário, e vc q não tire suas conclusões precipitadas, pois eles lançarão sim o novo launcher com novo game.exe que sim eu ja owney e ja está aqui para uso, o real motivo de eu não ter postado ainda é pq estou jogando EmperorPT também, e estou gostando no server, e espalhar o novo game iria surgir aqueles lammers novamente usando meu game.exe para dar DC no server, e como usúario do jogo eu também não gosto de levar DC, mas em breve eu devo sim postar aqui.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom cara sei que vc só esta aqui pra ajudar o pessoal que vem procurar mas cara eu curto muito o sever e a ultima coisa que eu quero e que o sever volte com os dcs pq sei que vc tbm e jogador e tbm gosta do game cara então por favor não espalhe seu conhecimento, utilize ele para algo que beneficie a todos, como vc disse vc gosta do sever então por favor não continue divulgando certas coisas que vão acabar prejudicando o sever

se vc quiser flar mais cmgo me adc no msn vou ter prazer em conversar mais com vc

[email protected]

Conhecimentos avançados em:

Adobe:Photoshop, Dreamweaver, Flash Professional, After Effects

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom cara sei que vc só esta aqui pra ajudar o pessoal que vem procurar mas cara eu curto muito o sever e a ultima coisa que eu quero e que o sever volte com os dcs pq sei que vc tbm e jogador e tbm gosta do game cara então por favor não espalhe seu conhecimento, utilize ele para algo que beneficie a todos, como vc disse vc gosta do sever então por favor não continue divulgando certas coisas que vão acabar prejudicando o sever

se vc quiser flar mais cmgo me adc no msn vou ter prazer em conversar mais com vc

[email protected]

Vamo ver no que da, como disse em um tópico meu não iria lançar + DLL'S Hackers e atualizações até final do ano, mas não custa nada fazer uma atualização nos tópicos de vez enquando, mas também não custa nada deixa-los sem hacker's, e acho que geral sabe porquê, pegaro o game.exe que postei e envez de usar só a DLL para ter alguns beneficios, foram la e ficaram dando DC, oque acabou estragando o game, mas é isso ai, pessoal de 2009/2010 que frequentava a WC de antigamente não existe mais , e os de hoje não me animam muito não =)

 

PS:Essa semana ta corrida com provas, e tenho um casamento para ir na sexta, só voltarei no domingo, então se eu postar o novo game.exe será na segunda feira dia 2/7/2012 até la.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.