Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker EmperorPT All Functions!

Compartilhar

Posts Recomendados

Funcional e fácil de se usar para quem não está conseguindo dou um tutorial rápido:

Vá em Injector escolha a DLL e depois vai em Lista de processos e procure por "game"

se não tiver clique em atualizar, depois vá em Injetar Processo.

Vodika é normal levar DC enquanto tá usando o hack?

Estou levando DC dentro do jogo sempre que coloco o hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcional e fácil de se usar para quem não está conseguindo dou um tutorial rápido:

Vá em Injector escolha a DLL e depois vai em Lista de processos e procure por "game"

se não tiver clique em atualizar, depois vá em Injetar Processo.

Vodika é normal levar DC enquanto tá usando o hack?

Estou levando DC dentro do jogo sempre que coloco o hack.

O problema não está no hacker e sim no servidor, estou na comunidade deles e geral ta levando dc dps que loga!

6II50.png

Link para o comentário

um colega do Cleven me falou no msn que eles estão atualizando nao sei o que no anti hacker.. e trocando o site

Não sei oq está acontecendo, aqui eu levo DC depois de uns 15 segundos, mas meu amigo falou que está normal agora, e que ele ta usando essa DLL + game.exe editado de boa, então o problema agora é aqui em casa, acho que meu IP está ban!

6II50.png

Link para o comentário

VODIKATM foi o GMSigma que ti deu ban??

Rapaz nem lembro, num guardo filhos da **** na memória =)

o burro do adm me passou o ptreg do dele pra eu testar aqui ¬¬ mesma bosta

Não vai adiantar, pode testar com o game original sem usar hacker, vai levar DC do msmo jeito, o problema todo é que o PT é um lixo. e.e

6II50.png

Link para o comentário

to com o mesmo problema que voce vodikatm tomo dc depois de 15 segundos on.. se conseguir resolver me ajuda? obrigado desde já!

eu não posso resolver nada, é o adm do sv q tem q mexer, pois o servidor q está dando dc, mesmo com o game original sem usar hacker!

6II50.png

Link para o comentário

Opa amigo, seu hack do Reborn Funciona em ouitro PT que tenhu aki, so que assim olha, tu nao poderia fazer um speed hack ? te agradeço muito, assim olha, se possivel fazer um hack pra blaze PT, o server é massa, com um haczin iria fikar melhor, se puder ajudar tamo ae, desde ja te agradeço pelos hacks, vlw man

Link para o comentário

Opa amigo, seu hack do Reborn Funciona em ouitro PT que tenhu aki, so que assim olha, tu nao poderia fazer um speed hack ? te agradeço muito, assim olha, se possivel fazer um hack pra blaze PT, o server é massa, com um haczin iria fikar melhor, se puder ajudar tamo ae, desde ja te agradeço pelos hacks, vlw man

se pudesse falar qual ant hacker o Blaze usa, talvez eu posso sim!

6II50.png

Link para o comentário

Man vodika se achando com 230 level eu to 249 u.u

Ae Vodika eu vi um mlk ontem usando seu GM hacker ele tava dando DC no server direto como funciona isso?

Me Gusta dar DC nos fdm que fica me dando CS em x1

Rs, o DC foi desativado, pra evitar esse tipo de putisse! =) coloquei ele pra dar Crash só no game.exe de quem marcar a CheckBox ria ria ria, talvez numa próxima versão (Se tiver próxima) eu libero o DC!

6II50.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.