wesley121191 0 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 mano ´para de se acha filho se toca entrei no ept o dia que vc posto isso ai se é que da pa acredita que isso é hack e vc ser top de um pt n quer dizer que vc uso um hack pa isso n prova nada nem um dos pts que vc posto da pa cria conta ow fazer doenload sendo que testei no dia postado babaca!!!!!!! pramim tu é uma farça kkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 13 Postado 21 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 mano ´para de se acha filho se toca entrei no ept o dia que vc posto isso ai se é que da pa acredita que isso é hack e vc ser top de um pt n quer dizer que vc uso um hack pa isso n prova nada nem um dos pts que vc posto da pa cria conta ow fazer doenload sendo que testei no dia postado babaca!!!!!!! pramim tu é uma farça kkkkkkk vou fazer um videozinho, e te mostrar lixo =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesley121191 0 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 é faiz msm pq fotinha qualquer um faz e otra faz de um pt do top 100 do primeros kkkkk duvido muito que vc consiga kkkk até eu faço hack só postando foto de pt que n da pa cria conta só da pa fazer download = a todos repito(TODOS) os prinstons que vc posto hack, e n vem falando que eu peguei o hack tar pq eu to 24hrs no pc entro no WC todo momento e pode xinga pode ofender msm faz bem desabafar com que fala a verdade de vc :lol: a e otra sabe o mario ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 13 Postado 21 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 é faiz msm pq fotinha qualquer um faz e otra faz de um pt do top 100 do primeros kkkkk duvido muito que vc consiga kkkk até eu faço hack só postando foto de pt que n da pa cria conta só da pa fazer download = a todos repito(TODOS) os prinstons que vc posto hack, e n vem falando que eu peguei o hack tar pq eu to 24hrs no pc entro no WC todo momento e pode xinga pode ofender msm faz bem desabafar com que fala a verdade de vc a e otra sabe o mario ? Enviando ja pro youtube, esse fico grande pq fis questão de gravar com audio, de noite eu coloco aqui =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesley121191 0 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 to pagando pa ve o pt que vc vai posta aki mais se funfa e der pa cria conta no pt e fazer o download eu me retrato aki sem problemas masssssss! se n funfa vo zua vc pakas OSAPaoKSkasksopa vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 13 Postado 21 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 to pagando pa ve o pt que vc vai posta aki mais se funfa e der pa cria conta no pt e fazer o download eu me retrato aki sem problemas masssssss! se n funfa vo zua vc pakas OSAPaoKSkasksopa vlw Fiz o video provando o funcionamento, editando level e pegando gold real =) acho que vai da pra retirar dúvidas de lixo como você. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Neverpai 0 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 Eu comprovo que funciona. mas o Emperor ta off por que o adm quer acabar com o hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
taritor 0 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 Ae o Emperor esta ON!!! Vamos lá galerinha eles colocaram um anti hacker fulero la mais o hacker ainda funfa de boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryanmimo 0 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 Talvez hoje eu poste uma solução para o GM Hacker, ja ta quase resolvido, aguarde! Maioria das sv Files de hoje tem proteção contra essa função, será raro você achar um PT que de certo! Sv Files com proteção, será raro achar um PT que funcione essa função! Olá Gente Estou querendo sabe porque os hack não estar pegando no meu windows 7 64 Bits Pf alguem mim ajudar:timido: Msn: [email protected] Guando eu boto o hack ele aparecer + dps ele Sair..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesley121191 0 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 mano se ta dois anos falando que vai postar o video e cade????? emmmmmmm!!!!!!! isso msm me xinga que ai eu sei que vc gosta demim kkkkkk se n me engano vc disse que ia postar esse video umas 5 hrs datard olha a hr e nada kkkkk (farçanteeeeee)))) e so um lixo pq falo a verdade intaum so msm kkk bejunda pa vc kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 13 Postado 21 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 mano se ta dois anos falando que vai postar o video e cade????? emmmmmmm!!!!!!! isso msm me xinga que ai eu sei que vc gosta demim kkkkkk se n me engano vc disse que ia postar esse video umas 5 hrs datard olha a hr e nada kkkkk (farçanteeeeee)))) e so um lixo pq falo a verdade intaum so msm kkk bejunda pa vc kkk Demoro pq uso net via radio @Tópico [video=youtube;G8H9aKKnFMc] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vídeo pra quem quiser tirar dúvida de funcionamento, e principalmente pro lixo do "wesley121191" que não sabe usar hacker =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PikeSob 2 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 Demoro pq uso net via radio @Tópico [video=youtube;G8H9aKKnFMc] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vídeo pra quem quiser tirar dúvida de funcionamento, e principalmente pro lixo do "wesley121191" que não sabe usar hacker =) Ri Alto kkkkkkkk Tu conseguiu fazer video ainda lol Upo como isso, tua net parece q ta pior q a minha shghuahsu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 13 Postado 21 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 Ri Alto kkkkkkkk Tu conseguiu fazer video ainda lol Upo como isso, tua net parece q ta pior q a minha shghuahsu KKKKKKKKKKKKKKK, Depois de girar bastante a manivela o bagui foi, pkokpokpk, mas conta como ta a sua ai, ria! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PikeSob 2 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 KKKKKKKKKKKKKKK, Depois de girar bastante a manivela o bagui foi, pkokpokpk, mas conta como ta a sua ai, ria! Vey aki ta tenso mais sobrevivo kkk E ai vai faze hack pra mais algum pt ai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 13 Postado 21 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 Vey aki ta tenso mais sobrevivo kkk E ai vai faze hack pra mais algum pt ai? Pow véi por agora vai ser tenso, parente meu acabou de faleçer e tou tendo que estudar, e nem sei oq to fazendo aqui, amanhã tenho prova denovo e.e, mas vamo ver o andar da jéguinha! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PikeSob 2 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 Pow véi por agora vai ser tenso, parente meu acabou de faleçer e tou tendo que estudar, e nem sei oq to fazendo aqui, amanhã tenho prova denovo e.e, mas vamo ver o andar da jéguinha! Po se for fz me avisa, to querendo praticar unpack ^_^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Duff 9 Postado 22 de Junho 2012 Compartilhar Postado 22 de Junho 2012 Thiago , Tirei o X Trap De Um Server Private Aqui , Gostaria De Postar No Mesmo Tópico Do Seu Hacker ' Me Mande PM Que Te Passo O Link Que Hospedei :D énoiz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 13 Postado 22 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 22 de Junho 2012 Thiago , Tirei o X Trap De Um Server Private Aqui , Gostaria De Postar No Mesmo Tópico Do Seu Hacker ' Me Mande PM Que Te Passo O Link Que Hospedei énoiz' Cria seu próprio tópico com o game.exe editado, eu autorizo você a pegar a DLL e postar também, respeitando os créditos é claro, boa sorte! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorpik 0 Postado 22 de Junho 2012 Compartilhar Postado 22 de Junho 2012 AII VodkaTM tenta fazer 1 hackzim pra passar do LP PROTECTION? CronusPT? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilhermecat 0 Postado 22 de Junho 2012 Compartilhar Postado 22 de Junho 2012 Parece que ja não funfa mais , ou ainda funfa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alif2 0 Postado 23 de Junho 2012 Compartilhar Postado 23 de Junho 2012 Tem um serve q eu jogo q nao etm nenhum anti-hacker É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fazdeconta 0 Postado 23 de Junho 2012 Compartilhar Postado 23 de Junho 2012 Como faço pra ativar o MatureHacker? FriendsPT - Enfrente seus amigos online nesse jogo de MMORPG (Multi Massive Online Game).[/url][/b] Eu baixei e testei nesse servidor que vc indicou ai. =D Qdo fui usar o ModeGM tomei BAN.. kkk Fora isso funfo todo o resto, só não consegui usar o Mature Hacker, pois não sei como funciona. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♥Dio-Drakar♥ 0 Postado 23 de Junho 2012 Compartilhar Postado 23 de Junho 2012 vodikatm vc podia criar um hacker de dc para o HanleyPK ou me ajudar a entrar sem ant hacker ??? o ant hacker dele é Armageddon Protect se vc poder me ajuda eu agradeço mt meu msn : [email protected] , agradeço des de já ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphaellealeuzebio 0 Postado 23 de Junho 2012 Compartilhar Postado 23 de Junho 2012 mano me add no meu msn [email protected] por favor presiso muito falar com vc levou meus tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
israelleo17 0 Postado 24 de Junho 2012 Compartilhar Postado 24 de Junho 2012 Amigão como que usa gold hack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados