Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker EmperorPT All Functions!

Compartilhar

Posts Recomendados

Fala ai galera, estava aqui em casa sem nada pra fazer e ajustei minha DLL do Reborn para Funfa no Emperor PT, dai eu nem ia postar não, mas um GM desse lixo fez questão de me dar DC, então vou postar pra geral, e espero que todos usem e abusem dessa poha!

Video da DLL Funfando no EmperorPT

[video=youtube;G8H9aKKnFMc]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tutorial de Uso

Extraia a pasta do Hacker, depois entre na pasta Game.exe sem Ant Hacker, copie o game.exe e coloke dentro da pasta do EmperorPT e depois é só Injectar a DLL e usar! "Abra direto pelo game.exe"

Funções que estão dando erro:

Level Item

Força do Item

Download "Atualizada dia 18/06/2012" 'GM Hacker Liberado'

[DOWN]

[/DOWN]

PS:Incluso do Download "Game.exe sem Ant Hacker + DLL Hacker + Injector do Lipinf"

Scan

[sCAN]

85a4506ca326d6/analysis/1339951780/[/sCAN]

Créditos: Thiago Abreu (vodikaTM)

PS: Tópico feito na pressa pois estou estudando, e amanhã tem prova =)

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou mano , se oque faço pra tentar usar o GM_MODE ? Gm Hacker ?

ele é o mais interessante o mias importante (:

Bronze Member ;)* \õ

Á Vida me ensinou a nunca desistir , sempre melhorar , sempre procurar evoluir {♥♥*

Link para o comentário

Ou mano , se oque faço pra tentar usar o GM_MODE ? Gm Hacker ?

ele é o mais interessante o mias importante (:

Talvez hoje eu poste uma solução para o GM Hacker, ja ta quase resolvido, aguarde!

Cara, o aging sem pedra sempre falha....

Maioria das sv Files de hoje tem proteção contra essa função, será raro você achar um PT que de certo!

boa mano boa mais qndo a gente usa o age fake ele fais sumi o iten me ajuda [email protected]

Sv Files com proteção, será raro achar um PT que funcione essa função!

6II50.png

Link para o comentário

na boa aqui ta dando erro....

Warning: session_start() [function.session-start]: open(C:/DOCUME~1/ADMINI~1/CONFIG~1/Temp/1\sess_9c39f55dd8df99fbba42034b6b91f28c, O_RDWR) failed: No such file or directory (2) in C:\AppServ\www\Painel\index.php on line 9

quer tentar pra mim? neverpai noob12 noob12

Link para o comentário

maninho esse hack esta fucional so pro lixo do emperor ou para outros privates??

Qualquer outro servidor que tenha mesma address deve funcionar, mas dependendo do ant hacker a DLL deve está patch.

@Edit

Galera liberei o GM hacker no emperorPT, jaja eu posto, estou fazendo os teste ria ria ria ria ria ria

6II50.png

Link para o comentário

Gzzzz Thiago (:

Ai sim eim liberou GM Hacker , uhuu Vamos Que Vamos

Araços & Vllw

Opaaaa aeee meu grande Manda essa dll nova ae pra nóis fazer a festa xD

Preciso de um felizado rápido pra fazer 1 teste, pois acho que meu Ip ta Ban, rapido GO GO add msn [email protected]

6II50.png

Link para o comentário

@Tópico

Então saiu neh, arrumei o GMHacker e o TierUP com essa nova Update Agora, não sei si está 100% pois eu logava e tomava DC, pois meu IP ta Ban, mas um amigo meu testou e falou que está bacana o LevelUp e o TierUP, vamos ao que interessa Então!

Download da Nova DLL + Novo Game.exe "Coloque o nome Game.exe na pasta do Emperor e Abra o jogo por ele"

[DOWN]

[/DOWN]

Tutorial para usar GMHacker

/LevelUp 1 a 175 'Digite o /LevelUp desse mesmo Jeito com maisculo e minisculo e o level tu escolhe de 1 a 175, não passe de 175

/field de 1 a 50 o /field é todo minusculo e serve para vc teleporta para mapas

shift segurando shift vc corre 20x mas rapido

é Isso ai bom Uso! e clica em Agradeçer bandigay, o Tópico será atualizado com essa nova DLL e novo game.exe!

6II50.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.