Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como hackia Tibia

paulinhoer
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ai galera fiz um programinha que serve para hackia tibia.

Bom você abre um tibia entra e fica online.

Quando você estiver online abra o programa.

Espere 10 segundos.

Ele vai mostra o account e pass.

Você pode usa-lo em uma lan house quando o cara der mole for no banheiro ou algu do tipo.

Ou então com alguem qeu você não goste e tals.

Ai tem que ter criatividade.

Bom é isso.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Se tiverem gostado e os downloads tiverem acabados so manda msg aqui que posto de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh um programa que funfa como o Tibia - Conta, mas além de mostrar a conta, tb manda ela pro email

as provas:

1.após 10seg rodando, o firewall pergunta se quer que deixe o programa manda algo para a internet (neste caso um email)

91998083.png

2. depois de eu liberar o programa, dah esse erro n sei pq, mas prova q tento manda o email:

erroy.png

reported

kaposka ='[

Link para o comentário

Rodei o programa com a mascara de IP da no-ip, na máquina virtual, e forcei com que ele pedisse informações ao computador pelo meu Internet Protocol, é um programa criado em VB, muito mal feito por sinal, que envia uma screenshot, no caso da Senha e Password que aparecem na tela, 10 segundos após o programa rodar, automaticamente ele tira a screenshot, e usa um servidor DNS, na verdade o da sua máquina para se conectar a um outro servidor, e isso permite que a foto chegue ao e-mail dele, assim como o usuario MilhoDoMau citou.

Não baixem o programa, é furada, topico fechado, e usuario advertido.

Link para o comentário

@Leoziinxd / @MagicOz

Relaxem, enquanto eu permanecer ativo na WC, pelo menos nessa área de Tibia - Downloads/Cheats, eu duvido muito que alguma coisa passe, também odeio esse tipo de atitude porque como ja falei, um dia eu fui vítima.

Link para o comentário

• 2 meses depois...

ninguém fechou ainda o topico ?

af gente não baixa o cara ali que entende já falo que ele tira uma ss da sua conta e senha e manda pro email dele então é hacked

pra que vc querem isso se fosse assim vcs acham que ia te top no tibia ?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.