Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Área entreterimento


flaviohero
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom,como muitos sabem,essa é a área mais "TOp" De nosso fórum,a unica onde membros vem podendo se expressar.

Axo que deveriamos colocar posts contando la .. Mais regras ..

 

Para evitar coisas como

Chingamentos

Essa área tem sido muito desvalorizada porém é uma grande área onde tem muito potencial e moderadores competentes.

Axo que até iria fazer o povo frequentar mais elas..

E deveriam abrir Prefixos também como :

Na humor:

Piada,Tirinha.

Na batepapo:

Brincadeira,Conversa.

Na vídeo:

Videos.. para ja postados poderia ter algo como Existente.

Bom é minha primeira sugestão :)

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Discordo sobre colocar posts naquela área, se fosse para evitar xingamentos ai sim que deve ficar sem posts assim as pessoas não ficam xingando as outras e ganhando posts ao mesmo tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre contar posts: Colocar contagem de posts na área não fará com que ofensas e xingamentos acabem, prova disso é o que ocorre em várias outras áreas do fórum aonde os posts são contados, desrespeito distribuídos por nada, a troco de nada. É mais vantajoso tentar mudar a cabeça do cara, orientando à evitar ser assim pra ele levar isso além do fórum, e não ser ~comportadinho~ só aqui.

Ofensa? Desrespeito? Excesso de palavras de baixo calão? Reporte, pode ter certeza que tomaremos providências e iremos agir da forma mais adequada.

 

Sobre os Prefixos: Não acho necessário estes na área de Humor, praticamente todos os tópicos lá são de tirinhas. Na bate papo, o prefixo de "conversa" não tem nenhuma necessidade, a área é justamente para isso. O prefixo da área de Vídeos, eu não entendi, fale mais sobre ele...

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom sobre o de posts.. oque eu quis dizer é:

 

Colocar posts na área de entreterimento iria fazer que mais pessoas a frequentem,colocar algumas regras,vai fazer que não haja mais desespeito,E ira punir devidos infratores.

Sim sei que ja tem moderador para punir,mais deveria ter regras mais rigidas,na área.

Sobre o prefixo da Vídeos poderia ser algo como

Vídeo/Historia,Trailer algo do gênero so para passar a ideia rsrs,e para vídeos ja postados anteriormente,os moderadores colocariam Conteúdo existente ou Vídeo existente.

Peço que peguem leve,que me ajudem a pensar mais sobre pois eu acho que seria otimo isso,e quero muito ajudar o fórum que convivo a anos.

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A área bate papo é feita para os membros se descontrair, desligar um pouco da vida.

Colocando posts e tornando as regras mais rígidas na mesma, claro que iria ter mais membros que a visitem

mas perderia totalmente significado, a área tem por finalidade esquecer dos problemas, um lugar para soltar-se, Interagir.

Sem contar que brincadeiras seriam proibidas como continue a historia ou coisa parecida, pois os membros apenas comentariam com o intuito de posts.

Em relação aos prefixos não acho também uma boa ideia, até porque foram criadas vários prefixos no mesmo

Quando o membro entrar no tópico certamente saberá o que é e sobre o que está dizendo.

Praticamente temos uma sub área para todos os quesitos e estilos na área.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oque eu havia dito,oque li agora me fez pensar um pouco.

Creio que seria bom Fazer algo como .. Na batepapo Não contar ou não ter regras tão rigidas,mais nas outras Um pouco pra não virar bagunça rsrs.

Mais enfim to bolando ideias e ideias para ajudar uma área que venho me empenhando aos ultimos tempos.

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que foi resolvida a questão.

Espero que sua ideia seja aceita de um modo a beneficiar membros e moderadores.

Quando criar poste um tópico aqui mesmo, explicando sobre o mesmo.

Estarei fechando esse tópico, caso queira acrescentar algo mais me avise via perfil.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.