Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Modificação aos Ranks da WC

iMelo~'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, primeiramente Bom dia a todos da wc e a staff.

Minha sugestão será dividida em algumas partes porém junto ao mesmo tópico , vamos lá:

Para começa de conversa gostaria de falar sobre o cargo " Membro de Honra "

Em questão localizada a esta team icon:

membroadv1.png

1zn7h48.jpg

Esta team icon seria concebida aos membros que ja foram " Staffer's " ou seja os membros que ja foram da equipe, em questão eles fizeram trabalho e não teria nada a mais do que os outros membros?

img187imageshackusimg18.png

Agora gostaria de falar sobre o cargo " Bronze Member "

alnbpk.jpg

2jaajyu.jpg

Esta team icon seria concebida aos membros que atingirem 500 Post's ao caso e 1000 sairia a questão de " Bronze Member "

Agora gostaria de falar sobre o cargo " Silver Member "

3sIQJ.png

iy04m0.jpg

Esta team icon seria concebida aos membros que atingirem 1500 Post's ao caso e 2000 sairia a questão de " Silver Member "

Agora gostaria de falar sobre o cargo " Gold Member "

1zxab7r.png

16c0w9l.jpg

Esta team icon seria concebida aos membros que atingirem 3000 Post's ao caso não mudaria ele pois acho que ficaria ruim de 1k em 1k já com 3k de postagem

Agora gostaria de falar sobre o cargo " Elite Member "

elitemember.png

6oddw0.jpg

Esta team icon seria concebida aos membros que atingirem 4500 Post's ao caso e 5000 sairia a questão de " Elite Member"

Agora gostaria de falar sobre o cargo " Platinum Member "

platinummember.png

j8gvhy.jpg

Esta team icon seria concebida aos membros que atingirem 7000 Post's ao caso e 10000 sairia a questão de " Platinum Member "

Um cargo novo chamado em questão Cristal Member , Ruby Member , Advanced Member ou algum ae , utilizado aos membros que antigirem 10000 Post's, como não tenho print do rank não posso por a foto do rank e de perfil ;x

Em relação a fábrica em questão:

Bronze Member - 5 em 5 meses.

Silver Member - 4 em 4 meses.

Gold Member - 3 em 3 meses

Elite Member - 2 em 2 meses

Platinum Member - 1 em 1 mês.

Membro de Honra - 2 em 2 semanas.

Novo Cargo - 2 em 2 Semanas igual.

Grato iMelo~'

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Gostei da idéia.

Porém eu acho que seria melhor manter os posts, deixar como está e adicionar novos ranks, um pra 13k, outro pra 15k e um rank supremo pra 20k.

Poderíamos criar um rank intermediário entre Elite Member (5k) e Platinum (10k) que seria com 8k de posts.

Sobre o Membro de Honra, sempre apoiei esse rank pra ex-staffers (não banidos).

O leque de variedades é grande.

Link para o comentário

Peço desculpas por minha postagem aqui.

Só não apoio duas coisa na sugestão:

1- Se o bronze fosse com 500 posts, membros com 500 posts poderiam pedir na fábrica? Se com 750 era um caos, imagine com 500? Não apoio este quesito.

2- Acho que qualquer rank depois do platinum, mesmo membro de honra (se voltar) tem que ser um mês, menos que isso e sobrecarrega a fábrica.

Apenas isto, o resto, apoio.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Eu concordo com o retorno do membro de honra, porém nem todos ex-moderadores são merecidos de ganhar, só os que honraram verdadeiramente.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Boa tarde caro moderadores, obrigado pelo apoio de todos até aqui, shinob e compania espero que voltasse o membro de honra e tivesse a criação demais ranks então, os membros gostaria demais

Peço desculpas por minha postagem aqui.

Só não apoio duas coisa na sugestão:

1- Se o bronze fosse com 500 posts, membros com 500 posts poderiam pedir na fábrica? Se com 750 era um caos, imagine com 500? Não apoio este quesito.

2- Acho que qualquer rank depois do platinum, mesmo membro de honra (se voltar) tem que ser um mês, menos que isso e sobrecarrega a fábrica.

Apenas isto, o resto, apoio.

Então blue no caso de 500 posts eles tiraria 750 sabe, deixaria com 500 posts e tambem acho mesmo que qualquer rank depois de platinum 1 mês, se não semanal seria horrivel aos designer's

geek.png

Always.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.