Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Oque vocês mais odeia em um noob? [ Responda ]

michelXDmarques
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Tem várias coisas..mas vou só falar algumas.

1-Hack em pvp;

2-Os que correm o tempo todo pra depois spellar;

3-Os que xingam só porque perdeu e comenta o céu e o inferno com você e fora da salas as vezes;

A questão de noob é bem relativa,isso também pode variar do cara ser iniciante e não fazer quase nada e o jogo não demorar muito para acabar,ou ele fazer certas coisas que na sua concepção acha péssimo.

Ex.: Cima z de sieg... atirar num canto e voltar em você com tempestade uivante,campar(varia essa situação... contanto que não abuse e nem fique mas de 3 a 5 segs e só faça isso raramente não toda hora)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que todo vão concordar que os hackers no PvP é o ápice do título:"EU SOU NOOB". É o cúmulo do ridículo , mas felizmente o numero de hackers no pvp reduziu relativamente.

Ironicamente, já tem uma penca de noobs ou até mesmo, randoms que já me chingaram de "hack de voar" por causa que usava "éter", enfim, Questão de noobisse mesmo.

Alguns já citaram que os "campers" ou "spellers" são fortes fatores de estresse dos jogadores. Esses recursos são aceitáveis de certa forma ,pois no pvp, o único objetivo é ganhar, mas não deixa de ser estressante de quem não abusa desses recursos.

Mas também né, Tem gente que adora se auto-intitular "Hipócrita". Eu só de usar a Rey, já me falaram de 1001 defeitos, como "passagem secreta abuser", "spellers" e afins. Tento ser uma Rey que não fica dependente do ASDFG, Ser um pouco mais original e o mais importante. Ser um verdadeiro "user" de Rey.

Meu colega no GC me ensinou inúmeras técnicas de mobilidade, controle de campo, enfim, Me divirto bastante jogar nesse estilo, e queria muito que as demais reys users(até mesmo as pseudo-user) sejam assim. Já recebi muito elogios, e isso me estimula bastante a jogar com a personagem pelo etilo, não pela modinha como é caso do "lupus". Acho que o pessoal pega pesado com os novatos. Acho que antes de mais nada, nós já fomos noobs um dia e ofender os novatos é uma falta de respeito não?

GC para ficar de pé não depende dos "cashers", eles nem fazem 10% do lucro da LUG e sim da publicidade, que é um fator muito importante(ninguém nunca notou o porque os eventos como o caso da nestlé, IBEU e afins?). Manter o GC com a boa imagem e uma boa publicidade é uma forma de chamar mais players, e sim deixar o jogo mais popular.

Link para o comentário

Camper , no caso cima z.

Speller: correr e skill.

Hacker não esquento mais a cabeça , simplesmente filmo e Ticket rs.

Ei como a LUG aceita seus videos.

Eu mandei varios e ela disse q não aceita Videos.

Tem q ser mandados uma sequencia de imagem.

Como vou provar q o cara e hack com sequecia de imagem.

A LUG cada dia me decepiciona

Link para o comentário

Odeio aqueles que ficam correndo, quero morrer quando isso acontece...

E tem aqueles que você fala pra parar de correr e ele fala não... --'

Odeio o pessoal que fica só derrubando no Vale do Juramento...

Falando que o mapa é feito pra derrubar...

Também tem aqueles que você joga de boa e talz...

Você ganha dele umas 10 vezes e o cara 1...

Ai ele fica rindo quando mata e chamando de noob... --'

O pessoal que fica Off em missão...

Seria muito bom se o Líder pudesse kikar durante a missão...

Também tem aquelas Shemas no Lobby...

Bem chatos também huashuahusahu...

Ah, tem muita coisa de noob que eu não gosto no Gc...

\Yao

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

Link para o comentário

1# - "Noob" não são pessoas que jogam mal.. são iniciantes, pessoas que acabaram de começar a jogar.

2# - Pessoas assim são realmente chatas. São "reclamões" e incompetentes de saber perder. São pessoas que só sabem ganhar.

3# - Aprende a escrever!

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não odeio nada em um noob, já fui um e não vejo problema. Todos nós já fomos, o cara que usa hack não é noob, apenas não sabe jogar ou é viciado em jogar de hack.

Noob é o iniciante, o aprendiz, a pessoa que está começando a jogar agora e não este macabro que todos dizem que é por usar hack ;D

Link para o comentário

1# - "Noob" não são pessoas que jogam mal.. são iniciantes, pessoas que acabaram de começar a jogar.

2# - Pessoas assim são realmente chatas. São "reclamões" e incompetentes de saber perder. São pessoas que só sabem ganhar.

3# - Aprende a escrever!

Existe mais significado, e o jeito escrito foi minha preferencia '-' Se tem algo contra faz ai tópico porque pelo oque eu saiba computador é livre :/

Link para o comentário

Hacker e macro no PVP é mow nubisse

Odeio isso .

Mas correr no pvp é normal

todos correm

Quem ta com a vida baixa e vai ficar indo pra cima ?

Noob é ficar chorando pra isso

Se não quiser correr atrás do cara, não corra

Isso também vai te dar tempo pra encher HP e MP XDDDDDDDDDDDDDDD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.