Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Nunca caia em golpes

Parcing
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, estou aqui avisando que um amigo meu foi roubado pelo Google Docs, eu avisei á ele para não entrar nessas "furadas" do Google Docs que só roubam suas senhas, então estou aqui para ajudar a vocês para que vocês não caiam em nada que peça a senha de vocês ou então que peça informações pessoais sobre seus dados. Essas pessoas não sabem oque estão fazendo, elas só querem ver vocês sem contas. Meu amigo perdeu 1 conta dele no CrossFire Latino-Americano (CFAL), por uma bobeira de "Ganhe ZP e GP grátis", não caiam nisso eles pediram sua senha e outros dados para roubar todos! Eles não tem pensamento com que eles estão fazendo é muito ilegal, que aqui na WebCheats causa uma punição grave o banimento. Então estou dizendo de novo não caiam nesta de Google Docs, seja qualquer jogo, estou avisando logo antes que as pessoas caiam nessa e perda as contas e depois vai reclamar querendo xingar e hackear os computadores, então para não virar uma confusão nunca, jamais caiam nesta de armas, gp, ap e zp grátis, porque isso tudo não passa de um roubo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro, quem acredita em fadas ainda tentam fazer este suposto método funcional.

Isso é apenas para roubar a conta de vocês, não seja bobo.

Ninguém aqui, edita a conta de ninguém, não adiciona nada na conta de ninguém.

Fique mais esperto, o pé grande já não existe mas assim como este conteúdo.

Mas o aviso é valido.

[+]Thanks!

Abraço!

Link para o comentário

Sim, Realmente há bastante Post's Com esse Google Doc's, Oferecendo ZP Grátis.

Porém tem que ser muito ignorante para cair nisso.

Mas Obrigado por Compartilhar

Zq2E5uT.png

4DrsOnu.png

Quer me conhecer melhor? Clique aqui

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.