Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Preview Novidade ArcadeGC (SOBNOVADIREÇÃO)

Compartilhar

Posts Recomendados

Bom isso mesmo,quem fala aqui é o [GM]Sai (price) e trago algumas novidades, em poucas horas ou alguns dias menos de 1 semana o servidor estará on cheio dos itens para vcs desfrutar de bons pvps e quem sabe quando atingir um n° de jogares tenha campeonato,em breve irei fazer um video com novidades,estou postando agora porque terminei de adc os itens agora 6h da manhã...

OBS: tem muito mais item que isso na loja,para todos os personagens....

aqui vai algumas prints

OBS 2 : tirei print da área de trabalho porque meu gc não salva print, AVAST ***

pacote circense e acessorios dokaebi

DwlWH.png

C6pTa.jpg

s0UG3.jpg

FGLJd.jpg

OBS 3 : OS PACOTES QUE EU POSTEI POUCOS SÃO VIPS MUITOS PACOTES NOVOS EXCLUSIVOS COMO Vampiro,Guerreiro,Acessorios novos do BGC estão na loja para free,não temos sistema vip ainda, quando o servidor lançar não será evento valendo pacote mares etc esses lixo,mas sim o que eu queria que fosse,

pacote urso negro/ tigre branco, altair, protetor dentre outros.... em breve mais novidades !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você só reclama , você é um lixo . pelo que sei seu gc nem saiu da sua cabeça , então por favor para de falar assim dos jogos dos outros. você é um fk. deixa eles arrumar tudo , é melhor abrir o gc com tudo arrumado doque abrir com nada funcionando igual as uns serve ae :D

Link para o comentário

qm é vc man?

tu nem me conheçe fica na sua ae

ah é, vc joga uqalquer servidor, pq vc é apenas um membro né, foi mal mais eu ja so gm de um gc ae.

Dessa vez eu fico do lado do tenso, esse negócio de dono de gc subio a cabeça dele e virou metido, nunca pensei que ele fizesse isso mais ele é um verdadeiro falso .

a equipe é boa, mais o bruno está estragando com seu lado metidinho de ser.

Link para o comentário

voces tao acreditando que este gc vai sair?

tao falando isso a 1 mes, falaram q ia sair dia 6 e ja é dia 17

omg'

Sim, o servidor está demorando um pouco para sair, mais isso esta ocorrendo por vários imprevistos.. Mais essa semana e certeza que ele ire reabrir.

Crowxp society Rutyziin

klONF0o.gif

Link para o comentário

Bom esclarecerei algumas duvidas,

o servidor será re-aberto essa semana, sem bugs na loja pacotes novos,

ao criar conta irá receber 50 mil cash, e será recarregado todo sabado ou domingo 30 mil,

fora os pacotes ao criar sua conta .

Obrigado.

[GM]Kuyrine.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.