Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[17/06] Unknown™ Web Cheats Trainer v.1.5 Auto-kill, One Hit, HP/MP Full, Level 80!!

Leão
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa Leão funcional como sempre e dessa vez não veio com Malware hahahaha, vlws cara. Só que como um cara disse só faltou o Modo Heróico, pois só estou usando pra pegar o Astaroth, mas de qualquer forma obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espera um pouco que demora e poem que vc usa o Vista ou 7 pq da na msma, aqui eu falo que uso o 7 e ele abre como se fosse XP, vai entender!!!

na hora ke eu abro , apareçe ke windows eu uso, respondo xp, dps apareçe um enquete (se eu n voto começa a trava )

e dps n apareçe nada os anunçios n apareçe ,tentei aperta ctrl+o e n apareçe nada me ajudem ae

Link para o comentário

o problema q tenho é o lag, ja desativei o anti-virus, mas msm assim da lag, o jogo trava, o pc trava, tenho q reiniciar e só dps de 1 hr q eu posso logar no gc

Leão fez varios hacks bons mas esse n leva meu Thanks :(

Link para o comentário

Bom, eu utilizei o hack normalmente hoje...

Depois fui tentar usar pela 2º vez, ai depois veio o erro 0xAE, ai fiz o procedimento....

Em seguida o hack voltou a funcionar...

Poremmmmmmm na 3º vez... o erro 0xAE persiste em ficar.....

O que eu faço... =/

PS "Execute uma Limpeza, depois corriga os erros do registro"

A parte de corrigir os erros do registro é que não entendi...

Eu usei somente o CCleaner x.x

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.