Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[17/06] Unknown™ Web Cheats Trainer v.1.5 Auto-kill, One Hit, HP/MP Full, Level 80!!


Leão
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Aos que estão tendo o problema do erro AEx0, já tentaram a solução que está no fim do tópico???

 

@victoraloko É só clicar la embaixo, como o mlk... disse.

 

Para diminuir o lag que dá ao usar, DESATIVEM o antivírus e fechem todos os outros programas para jogar gc. Se possível, antes de tudo, reinicie sua internet!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, fui confiar só me ferrei -__- , tavo baixando um filme e ja tava 40% ai esse hack lixo ai cheio d virus travo o pc e tive q reinicia e o pior q agora o download n ta dando pra baixa d novo -__- sem contar q o hack blokio o gc e n deixo o jogo abrir d jeito nenhum

 

Minha Conclusao> Hack lixo, com Virus, Trava o PC e Blockeia o GC pra n abir fazendo vc ficar obrigado a reiniciá-lo...

 

Conclusao Final> Eu NÃO aconselho a baixarem -__-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae... Quando eu vou abrir o hacker aparece uma parada lá de enviar os dados ou não enviar ai eu aperto não enviar ai o Hacker fecha do nada oq eu faço?? o meu Windows é o XP!! me ajudem fazendo o favor ae?? :ironico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.