Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfal Erro ao entrar na fase

manokabuloso
 Compartilhar

Pergunta

Por favor ajuda ae baixei hoje o jogo, dai na hora q eu escolha a sala, cliko entrar dai aparece uma mensagem erro ao conectar com o host.

aki ta o print do erro

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ajuda aee,

agradeço desde ja,

vlww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
ei amigo vc poderia me dizer se esse erro acontece em todas as salas ou se

é em alguma sala especifica ou e em algum modo de jogo

sim acontece em todas as sala ate trokei de server e continuou assim esse erro.

Link para o comentário

• 0

so emseu pc esse erro e dado por muito HOST esta de ha.ck no mapa em qualquer seve do cross mais e so trokar de mapa que vc consegue jogar aki tbm estava dando no mapa FORTALEZA mais trokei e paro de dar blz fuii

Link para o comentário

• 0
so emseu pc esse erro e dado por muito HOST esta de ha.ck no mapa em qualquer seve do cross mais e so trokar de mapa que vc consegue jogar aki tbm estava dando no mapa FORTALEZA mais trokei e paro de dar blz fuii

mais o problema q ta dando esse erro em todas as fases T_T

Link para o comentário

• 0

cara ontem eu tentei entra na sala de um amigo (escavaçao modo herio) e quando tava quase acabando de carregar

ele dava esse erro, mas quando fui tenta em outra sala ele funcionou perfeitamente, eu te indicaria

tentar falar com o suporte da z8 ou entao enviar uma mensagem para algum moderador do forum da z8

informando o problema, e q a z8 esta passando por constantes atualizaçoes, por isso o server esta

instavel.

att....

Link para o comentário

• 0

Leo, aprenda a organizar seus tópicos nas áreas corretas, não poste tudo nas áreas de hackers, áreas de dúvidas nas áreas de dúvidas, áreas de tutoriais na área de tutoriais, área de skins na área de skins... Já é a segunda vez que te avisam para organizar seus tópicos nas áreas corretas mais este erro eu concordo com o Gabriel, acontece comigo quase toda hora, ainda mais quando você está utilizando um hacker.

Link para o comentário

• 0

]Cara eu sei pq , e pq vc baixo alguma coisa pro Cf que ta patched , como por exeplo uma skin de uma arma , eu baixei uma ai de uma awm Vermelha e tava patched e toda vez que eu entrava com ela dava erro , nem andava ja dava logo o erro , e aconcelho vc Reinstalar o crossfire , ou procure algum BackUp da pasta " Rez " , Se nao achar basta Reinstalar o seu crossfire :coracao: :coracao: :coracao:

Link para o comentário

• 0

Atenção!

Tópico em Área Errada, tome mais cuidado antes de criar um tópico, verifique se a área onde você se encontra tem ligação com o assunto do seu tópico.

Tópico movido para » Cross Fire Dúvidas

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats

Link para o comentário

• 0

Está dando erro ao conectar com o Hots, o problema todo pode ser a sua internet.

Faça um reparo no seu discador, reinicie o modem da sua internet.

Ligue para a sua distribuidora local de internet

e diga que você precisa de uma internet estável para jogar jogos FPS.

Espero ter ajudado!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.