ken554 0 Postado 17 de Junho 2012 Compartilhar Postado 17 de Junho 2012 oi pessoal,teve um membro que posto a conta do eliote,e eu consegui entrar,só que quando eu entrei deu um erro em coreano,acho que ele ja coloco pra dar erro quando algum invasor entrar,enfim vo mostrar as prints: mais uma: e quando eu abro a lista de amigos pra excluir todos da esse erro sinistro: enfim,eu consegui entrar na conta dele,e tudo que posso dizer é:ele tem todos os personagens,todos tem um nivel inferior de B+,na lista de membros da guilda,todos falam que é o melhor do gc,outros falam que é o gostosão,e são varias pessoas,ele tem amigos que não são da redstrikes,ja ia kagueta pra o que tava on,só que deu o erro citado acima,ele não tem nenhum pet,significa que ele só usa a conta pra estragar a diversão dos outros. procurem o topico abaixo,todos contra RedStrikers,e entrem na conta do eliote. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafalelzin 0 Postado 17 de Junho 2012 Compartilhar Postado 17 de Junho 2012 Passa a acc dele aqui na WC quem sabe alguem consegue deleta tudo =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Vinni.Slayer 0 Postado 17 de Junho 2012 Compartilhar Postado 17 de Junho 2012 KKKKKKKKKKKKK, eu nem me rebaixo a entrar numa merd@ dessa '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafalelzin 0 Postado 17 de Junho 2012 Compartilhar Postado 17 de Junho 2012 eu me rebaixei sim porque ele ja usou hack contra min deletei tudo da acc dele olha la 3 / 900 .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:4thjob:. 10 Postado 17 de Junho 2012 Compartilhar Postado 17 de Junho 2012 Vey...bem feito pra ele! '-' Nem ligo pra esses lixos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 516 Postado 17 de Junho 2012 Compartilhar Postado 17 de Junho 2012 Erro sinistro man , mas cara eu nao acho certo voces entrarem na conta dos outros jogadores so para zoar eles , e expor eles , ele usa hack? tudo bem reclamem, mas nao umilhem ele na frente de todos neah! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XXlonokoXX 0 Postado 17 de Junho 2012 Compartilhar Postado 17 de Junho 2012 gente eu so o criador do post leiam o que escrevi naoaguento tantas injustiças dele a eo erro em coreano e quando alguem entras jjunto aqui o meu post obrigado por terem lido gente hj eu vim postar contra a guilda redstriker muitos players ja reclaman ha muito tempo contra eles e agora esta na hora de reagir olha a conta de um dos liders da redstriker quem quiser e so logar Removido. essa e a connta do eliote se quiserem reagir a hotra e essa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XXlonokoXX 0 Postado 17 de Junho 2012 Compartilhar Postado 17 de Junho 2012 a eu nao sou amigo dele so sou umplayer sem querer eu entrei num site ano passa do e achei a conta e guardei quando eu vi o post fui e parti para o lado da justiça o lider eliote caiu quebrem a guilda por causa das injustiças que eles ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sopart1 0 Postado 17 de Junho 2012 Compartilhar Postado 17 de Junho 2012 meu amigo entrou e disse que deu uma zuada e disse que nem deu erro. eu nem fiz nada pra que eu vou fica perdendo meu tempo mexendo com merd@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 17 de Junho 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 17 de Junho 2012 Esse assunto não precisa ser prolongado. Trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados