Paldon 2 Postado 31 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2009 Editado pela moderação. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 2.323 Postado 31 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2009 pra q isso ? todo mundo sabe comprar cash , topico inutil cara alem de o cara falar espanhol o.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 31 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 31 de Agosto 2009 pra q isso ? todo mundo sabe comprar cash , topico inutil cara alem de o cara falar espanhol o.O não é para saber o cara tenta comprar cash e começa a dar erro do site (parar rir) e ele fala portugues '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GiovanoCanan 0 Postado 31 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2009 LOL Cara qual quer um sabe isso.:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Surfistinha~ 0 Postado 31 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2009 KKKKKKKKKKKKK Cara maluko husahusahasusauhhasuuhashsuahusasasahusaa Mas isso e inutil Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 31 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 31 de Agosto 2009 LOL Cara qual quer um sabe isso.:mad: caramba postei issu para ter graça nao para ficarem irritados '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Obito 0 Postado 31 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2009 mano que medo MEDO o cara e mucho loko!!!!!!! :eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek: tadin deve te caido do berço quando nasceu o o medico raquetiou ele msm :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'LinksStars. 0 Postado 31 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2009 Primeiro Esse Tópico É Inutil, Segundo Pra Que Fez Esse Vídeo? Terceiro E Último Manere Seu Linguajar Viu :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 31 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 31 de Agosto 2009 Primeiro Esse Tópico É Inutil, Segundo Pra Que Fez Esse Vídeo? Terceiro E Último Manere Seu Linguajar Viu :mad: pelo amor de deus essa viz nao eh minha, nao fui eu que fiz o video. tava no youtube ate que vi esse video e axei super engraçado :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'LinksStars. 0 Postado 31 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2009 Você Achou Mais Nós Não Achamos Tem Muito Palavrão Se Uma Criança De 10 Anos Vê Isso Vai Ficar Assustada Com Medo!!!! Ai Denuncia Esse Site É Fechado E Quem Vai Ser O Culpado Vai Ser Você ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marbrinho 0 Postado 31 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2009 esse vidio é muito engrassado vlw ai paldon ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'LinksStars. 0 Postado 31 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2009 Isso É Uma Idiotice Cara Não Acho Nem Um Pouco Engraçado Isso Dá Medo Isso Mesmo!! MEDO!!!:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anjo-Infernal 0 Postado 31 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2009 sem graça ._. manuh sem noçao '---' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
addfffafa 0 Postado 31 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2009 eu tenho 11 anos e acheia uma merda! PEIDO! PEIDO TUDO! HSUAASHUASHUSAHU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 1 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 1 de Setembro 2009 eu tenho 11 anos e acheia uma merda! PEIDO! PEIDO TUDO! HSUAASHUASHUSAHU HAUShAUShAUS peido tudo UAHSuASHUAs pode cre, ri muito nessa parte o/ isso é uma idiotice cara não acho nem um pouco engraçado isso dá medo isso mesmo!! Medo!!!:mad: se da medo entao pq vc fica vendo este topico? ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tortao 0 Postado 1 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2009 Você Achou Mais Nós Não Achamos Tem Muito Palavrão Se Uma Criança De 10 Anos Vê Isso Vai Ficar Assustada Com Medo!!!! Ai Denuncia Esse Site É Fechado E Quem Vai Ser O Culpado Vai Ser Você uq uma criança de 10 anos ia ta fazendo num forum de hack? que eu saiba grand chase é para maiores de 12 anos e pra q uma criança de 10 anos ia denunciar o forum pq viu palavrões??? uma criança de 10 anos não fica com medo ouvindo palavrões uma criança de 10 anos jah tem uma certa mentalidade e fora que nem uma criança de 5 anos fica com medo desse video não é só pq vc não viu graça que tem que encher o saco do cara,lol... se vc acha q o video infringe alguma regra do forum denuncia o topico e para de encher esse povo tem mania de implicar com os outros,pff... eu até agradeceria,mais só ia chegar no outro dia ESSA MERD* auehuehuehuheuhueh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
g25 0 Postado 1 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2009 uq uma criança de 10 anos ia ta fazendo num forum de hack? que eu saiba grand chase é para maiores de 12 anos e pra q uma criança de 10 anos ia denunciar o forum pq viu palavrões??? uma criança de 10 anos não fica com medo ouvindo palavrões uma criança de 10 anos jah tem uma certa mentalidade e fora que nem uma criança de 5 anos fica com medo desse video não é só pq vc não viu graça que tem que encher o saco do cara,lol... se vc acha q o video infringe alguma regra do forum denuncia o topico e para de encher esse povo tem mania de implicar com os outros,pff... eu até agradeceria,mais só ia chegar no outro dia ESSA MERD* auehuehuehuheuhueh eu respondo essa o Grand Chase não e recomendado para menores de 12 anos e eu tenho 10 eh jogoo XD~ e oq ela ia tar fznd num forum de hack decha eu veehh...procurando hacks oraaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 22 Postado 1 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2009 Cara, paldon mt legal meaw ri bastante x] mas compra cash assim eh ilegal D;. MAS EU RI UHEUEHUEHUE See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Surfistinha~~ 13 Postado 1 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2009 mas compra cash assim eh mas compra cash assim eh ilegal D; Nao endendii e ilegal mesmo mas voce paga nas loterias e vai para level up que nen quando paga a conta de luz ou de telefone..... Assim que eu pago a conta de luz e de telefone da minha mae Acho que isso nao e ilegal nao Voce esta paganda mas so que de uma forma mas diferente e iteligente que pela net sai mas barato Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 2 de Setembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 2 de Setembro 2009 GiovanoCanan Advertido por flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blumary 0 Postado 2 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2009 Na boa gente, tem pessoas que não se ligam, o cara posto pra quem quer ver. Os cara e advertido por flood por varias coisas, mas isso tbm tinha q ser advertido pow.Na minha opinião legal, nem tanto mais legal....Só que eu não esculaxei o cara.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 22 Postado 2 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2009 Nao endendii e ilegal mesmo mas voce paga nas loterias e vai para level up que nen quando paga a conta de luz ou de telefone..... Assim que eu pago a conta de luz e de telefone da minha mae Acho que isso nao e ilegal nao Voce esta paganda mas so que de uma forma mas diferente e iteligente que pela net sai mas barato Obrigado Acho q n surfistinha, tenho 14 anos meaw, vo na loteria pago contas? Cara, so estava zoando da parte do ilegal meaw ._." @topic/edit curti o jeito q esse lek fala no video õ.o mt owns @.@ See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 2 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 2 de Setembro 2009 Cara, paldon mt legal meaw ri bastante x] mas compra cash assim eh ilegal D;. MAS EU RI UHEUEHUEHUE See ya! UHEIOHEHEOHEOHE Comprei Cash 2 vezes uma paguei pelo banco e a outra foi numa casa loterica e o pagamento foi confirmado, recebi o cash ontem de manha D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skids30 1 Postado 2 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2009 eu tnhu 10 anos n to com medo disso ai escuto palavrao todos os dias pra querer saber ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
will'Fera 0 Postado 2 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2009 naum ixagerem neh gente eu vi o video ri desse nego estranho. Paldon mals aew naum é motivo pra thanks mais vlw por dividir isso com a gente. e a todos ke fikm fazendu criticas ruims,naum falem nada se acharam ruim por ke entraram nesse topico ?! :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados