Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Motivo ? Off-Topic

WebShower
 Compartilhar

Posts Recomendados

Qual o motivo da área dos jogos browser não ter off-topic e apenas habbo ? há habbo é um jogo de bonecos que conversam na maioria do tempo ...

acho que todas as áreas tem discussões , conversas , novidades que poderiam ser postado la

Um exemplo área ddtank : Quando cria um tópico na área ddtank servidores para perguntar qual o server favorito do membro cerca de 60% dos comentários diz ser tópico em área errada

@off

Agora da para entender pq eu só fico na E e D ultimamente

iM7jgEwqblDdJ.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bom adicionar off-topic em toda a browser não sera viável pois não são todas as areas que apresentam um grande movimento como a ddtank e transformice o que torna desnecessário a criação da mesma , se for adicionar off-topic provavelmente sera na ddtank e transformice pois são as que mais apresenta movimento na browser.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Habbo tem porque era a unica área que hoje está na browser ficava na GZ ( antigamente quando eram todas juntas ) e não foi retirado, sobre não criar off-topic isso já foi sugerido inúmeras vezes ( muita mesmo ) e mais uma vez eu digo que não foi aprovado pelo horus por algum motivo.

Link para o comentário

Eu mesma já fiz está sugestão, mas como a Maah disse, não foi aprovada por algum motivo pelo HoruS. Mas, na minha opinião, se não quer que tenha Off-Topic nas outras áreas da Browser, que retirassem a off-topic da areá Habbo, então não teria mas reclamações.

PS: Ainda aconselho os adms a colocar off-topic na areá DDtank e Transformice, pois são as mais movimentadas (incluindo a areá Habbo).

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.