Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) como "brincar" de criar armas

rox363
 Compartilhar

Posts Recomendados

COMO "BRINCAR" DE CRIAR ARMAS

Creio que muitos assim como eu, talvez não conheciam o site que possibilita "brincar" de criar armas (obs: não é possível usá-las no jogo), e que aliás está sendo usado no evento da área. Bom, vamos ao tutorial.

Primeiro vamos no site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, em seguida clicamos em FILE > NEW.

cQzG2.jpg

Em seguida irá abrir uma "página" com as seguintes opções Assault Rifles, Light Machineguns, SMGs e Sniper Rifles.

mq9dO.jpg

Ao clicar sobre o tipo de arma, irão aparecer algumas armas da categoria escolhida.

RD3V7.jpg

Escolha alguma arma.

Ao clicar em PARTS,você poderá escolher e mudar as partes da arma, por partes de outras armas, com as seguintes opções RECEIVERS (com as seguintes subcategorias UPPER, LOWER, COMPLETE, BOLTS e ETC.), BARRELS (com as seguintes subcategorias RIFLE BARRELS, FLASH HIDERS, COMPESATORS, SILENCRS, GAS BLOCKS e GAS TUBES) Stocks (com as seguintes subcategorias FIXED, COLLAPSIBLE, ADJUSTABLE, FOLDING, CHEEK RESTS e ETC.), SIGHTS & SCOPES (com as seguintes subcategorias IRON SIGHTS, RED DOTS, HOLO SIGHTS e SCOPES), Grips (com as seguintes subcategorias FOREGRIPS, PISTOL GRIPS e HANDGUARDS), RAILS (com as seguintes categorias RIS, RAIL COVERS e MOUNTS & RINGS), ELETRONICS (sem subcategorias), MAGAZINES (com as subcategorias BOX MAGAZINES e Etc.), GRENADE LAUNCHERS (sem subcategorias), BAYONETS (sem subcategorias), BIPODS (sem subcategorias) e ETC... (com as subcategorias AMMUNITION, EFFECTS e SHAPES).

hv3ei.jpg

Após escolher a parte desejada, clique na mesma. Em seguida ela irá aparecer no "desenho" junto com a arma escolhida.

6K8wG.jpg

Ao clicar em alguma parte da arma, você pode alterar a cor, nas opções Color.

VWZce.jpg

Existem alguns botões na parte superior da "página" que é utilizada, com algumas funções como rodar a peça escolhida, flipe horizontal e vertical, duplicar, deletar, etc.

N3WtY.jpg

Para salvar a imagem, vá em File > Save JPG.

avBaJ.jpg

A título de exemplo, irei deixar uma imagem de uma arma criada por mim.

WgKel.jpg

Enfim é isso, usem a criatividade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado né ?

parece que copiar e colar tópicos é divertido, pois vocês fazem toda hora...

Você foi longe de mais amigo, copiando o tópico de um moderador feito para o evento da área crossfire, acho que isso não vai ficar barato naum...

Link para o comentário

Engraçado né ?

parece que copiar e colar tópicos é divertido, pois vocês fazem toda hora...

Você foi longe de mais amigo, copiando o tópico de um moderador feito para o evento da área crossfire, acho que isso não vai ficar barato naum...

Meu caro,

eu pedi a permissão dele e ele permitiu então, xiuu!!

Link para o comentário

Muito bom achei bem interessante

Nem mesmo eu tinha percebido essa parte ai, eu irei tentar criar uma arma aqui, quando eu terminar irei upar a minha imagem

e irei postar aqui para vocês xD

JKhQTes.png

Link para o comentário

Muito legal este site, estou me divertindo kkkk '

Obrigado por compartilhar, muitos vão gostar.

Acho que não dá para fazer mods com este site,

porque a imagem não é igual as armas salvas no jogo.

Obrigado, Abraços !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.