Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) erro:60 falha do download.(43203,12002)


lucasjun2000
 Compartilhar

Pergunta

Gente hj eu fui jogar C.A e entao começou a baixar novamente sozinho so q ele para de carregar e no lugar do botao cancelar fica OK e aparece erro:60 falha do download.(43203,12002) entao pf me ajudem fiquei sabendo q o novo mapa é mt bom e quero mt jogar nele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O erro pode estar ocorrendo pelo fato de que sua internet está fraca.. ou seja, não está aguentando baixar tal arquivo..

Ou também pode ser o tanto de acesso ao mesmo tempo ao download do Client..

Recomendo a você que espere, ou então baixe o Client por outro navegador..

Até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O erro ocorre por sobrecarga de tráfego durante a atualização automática do patch, ou por bloqueio de recursos do computador (Antivírus e/ou Firewall).

 

Sobrecarga de tráfego não pode ser, quando a causa é esta, geralmente é quando a manutenção do jogo acaba e vários jogadores vão atualizar o jogo todos ao mesmo tempo. Então, descarta.

 

Desative seu antivírus e firewall durante a atualização do patch, como dito anteriormente, tais recursos podem bloquear o download de alguns arquivos ;)

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.