Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

vocês não acham que é nubise joga de lire no pelourinho?

sopart1
 Compartilhar

Posts Recomendados

tem um cara que joga de lire 2 classe no pelourinho e quando eu sai da sala (eu tava jogando de retalhador)

ele fico mandando MP falando "correu nub lixo" e fico mandando MP por meia hora chamando de nub

o cara não quer mais nada né joga de lire 2 classe no pelourinho e ainda era pvp B+ e o cara lotado de propriedades

resistencia 100%, rec de MP ,MP +, critico... e eu que so o noob ainda e

depois esse cara ainda fico falando no lobby do expert que eu tinha corrido do pvp .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verdade tem cara que é noob desse jeito, eu já vi caras que ficam apelando com recuperar mp(é o que dizem n sei se é hack mas eu reporto) e quando vc sai eles ficam xingando, pior quando eles ganham uma vc ganha outra e ganha a terceira e vaza deixando o cara negativo, ai ele xinga msm.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Atenção!

Seu tópico foi encontrado em área errada e transferido para "Público".

Da próxima vez, leia a descrição de cada área antes de postar.

Tópico Movido.!

Link para o comentário

pr mim qualker player q manja de jogar acaba com uma lire 2ª class,,,

no pelourinho é suave pr desvia ainda mais de lass 4 class q teleporta

desculpa ae cara já não sabia que existia um player tão fod* assim que consegue esquivar de skill q é lançada de 5 em 5 segundos

Link para o comentário

Quando vem Lire's querendo ir no pelourinho de 2ª,3ª classe eu mando mudarem de fase porquê é coisa de nub querer jogar assim ... muita apelaçao.

Quando eu vou no pelourinho eu sempre me certifico de que não haja lire's e arme's ..

Link para o comentário

Sei como é , mais pra mim tá de boa . coloco a arqueira fico no canto e fico nos aim guan ... Essas Lires dão counter , ai quando elas revivem mando a ultima skill e elas morrem , e me chamam de apelão . rs

Link para o comentário

É muita apelação mesmo

Fora o personagem ( Lire ), ainda tem os atributos....

E estes players se acham os "phodas".

Eu tento evitar jogar no Pelourinho contra determinados char's/players

Link para o comentário

Normal...isso é sinônimo que o maluco ta mofando la de tanto esperar -n (nem liga pra isso)

Na season 2 pelourinho contra arme ou lass st que taca kunai pra frente era suicídio u.u

Pode ser noob quem faz isso... mas acho mas engraçado eles mofarem e ficarem putos la mesmo

esse.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.