Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Meu no ip as vezes pega e as vezes não pega !!

matayo188
 Compartilhar

Pergunta

GALERA QUERIA QUE ALGUÉM AÍ ME DÊ A SOLUÇÃO PARA O MEU PROBLEMA COM O NO-IP DUC , EU TENHO UM OT SERV DE POKETIBIA , E EU DEIXO ELE ONLINE ATRÁVES DO NO-IP , MAS AQUI NA MINHA NET ESSE NO-IP É MUITO ESTRANHO , BEM , VOU EXPLICAR : O PROBLEMA É O SEGUINTE , O MEU NO IP PEGA NORMALMENTE E EU CONSIGO DEIXAR O OT ON , MAIS DEPOIS DE UMA SEMANA MAIS OU MENOS , O NO-IP PARA DE FUNCIONAR , E DEPOIS DE ALGUNS DIAS , VOLTA A FUNCIONAR , OLHEM A IMAGEM A A SEGUIR :

90692558.jpg

lá onde tem um tempo de dar refresh , em todo no ip que PEGA , tem apenas 5 segundos , no meu tbm tem quando ta funcionando , mas quando nao ta aparece 5minutos , essa imagem é do meu no ip nao funcionando , onde tem entre parenteses ROUTER/NAT , quando o no ip ta funcionando aparece LOCAL , e o ip que fica ali do lado tinha é o ip do meu pc , e que tem ficar é o ip da minha net . ja baixei varios no ip , ja fiz de tudo entao resolvi apelar pra webcheats , quem souber me ajudar , da uma resposta ai e eu dou gm no meu ot , ja temos 408 player cadastrados , em breve vai se tornar global , com dedicado 24hrs e sistema vip pra pagar o dedicado !!! OBS: MINHA NET É VIA RÁDIO !! .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Atenção !

Seu tópico foi encontrado em área errada e transferido para "Tibia Duvidas".

Da próxima vez, leia a descrição de cada área antes de postar.

Tópico Movido.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

• 0

se voce liberou as portas o problema deve

ser um problema no seu HOST, vai lá no NO-IP vai e No site MEUIP.COM.BR Vai no meuip

e pega seu IP. ai voce vai no seu Host lá no NO-IP, e Debaixo do Link do seu Host

Vai ter tipo o seu IP voce atualiza ;) , vai tar tipo 189.0.8.9 sei lá ai voce coloca

o novo que voce pego no MEUIP ;) duvidas manda PM que eu faço com video

porque eu to sem tempo

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.