Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajudem aki D3D9.DLL


hunterkids4
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal me desculpem por essa atenção + queria pedir algo a vcs eu fiz uma grande merd@ no meu d3d9.dll da pasta system32 tipo eu fui bota o hack para combat arms q eu baxei aki n ta pached ta ate no fixo do site entom eu pegei o dll so q em vez de copia e cola eu n fiz isso puxei direto e botei la no inect entom eu substitui os arquivos plz agora eu nem tenho + ele e aparece essa menssagem de erro quando entro no CA: Nao foi possivel localizar o ponto de entrada do procedimento _except_handler4_common na biblioteca de vinculo dinâmico msvcrt.dll.

esse erro ai q aparece agora + tipo antes de eu substitui eu jogava com o hack normal pego plz ajude,Se alguem tive o mesmo windows q eu me arrume ele plz o meu e : Microsoft Windows Xp Proficional Versão 2002 Purfavo! botem como download apra eu baixar plz vlw:(

 

@Vlw presia + n pessoal muito o brigado =D Consegi baixa o RegistryBooster 2009 ele restaura todos arquivos do windows q estive faltando vlw!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.