Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que você mudaria na WebCheats ?

HoruS
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tiraria tantas censuras desnecessárias que só servem para criar pessoas cada vez mais ignorantes, aumentaria a rigidez das punições por flood e fazer um histórico de reclamações e elogios aos moderadores e as reclamações separadas em: respostas educadas e respostas desrespeitosas. Isso só pra a gente começar a analisar as nossas atitudes e ver o porque que as vezes somos grosseiros uns com os outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Concordo com o que todos estão falando. Sinceramente, precisa sim de moderadores mais "maduros" mas também não quero a staff antiga de volta (foi muitoo boa), o tempo passa as coisas mudam e essas pessoas fizeram muito pelo fórum e ta na hora dessa nova geração mostrar o que sabe (quem sabe não se espelhar neles antigos?). Eu posso falar isso porque conheci a staff de 2008 e até hoje e foram experiências incríveis com esses moderadores que entraram.

Sobre a sugestões, a Info Zone precisa e muito de uma forma essa área deveria ser uma das mais destacadas no fórum.Ranks como a maioria pediu pode ser mudados se bem planejado.

Pessoal, projetos para essas mudanças acontecerem é o que não falta! porque vocês ainda sugerem as coisas e elas não são feitas e o que vocês recebem é : "Vamos analisar, Vamos passar aos nossos superiores" o motivo que isto não é feito é 1º Pessoas dentro da staff e fora que se comprometam em ajudar, 2º pessoas experiente no assunto 3º tudo tem que ser passado ao Horus e esperar a aprovação dele até porque ele deve saber das coisas que acontece no fórum, geralmente o horário dele não bate com o meu e de muita gente mas sempre que é possível ele vê e opina.

Temos dois projetos que já foram sugeridos aqui no fórum e até chegou a ser "elaborado" porém pela falta de interesse das pessoas foram jogados de lado.

Link para o comentário

Creio que uma reformulação/adição de ranks seria bom.

Teria que ser algo pensado como alguns disseram, para não afetar em nada dentro do fórum.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Trocaria os moderadores infantis por moderadores maduros.

Posso dizer que isso é uma questão concernente equivalendo o mesmo que pessoal. Em outras palavras, posso considerar alguém como maduro, mas você não.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

estou lendo todas as sugestões desde as bem feitas até as de revoltadinhos.

Então, você viu que temos pessoas bem criativas né? rs

Sugestão é o que não falta, agora só falta você se aprofundar nelas, analisa-las, e bota-las em prática.

Link para o comentário

Eu mudaria o Reborns para o cargo de global rs

Bom, na minha opinião o fórum está muito bom do jeito que está

mas mudaria o Host para um mais recente, tipo mudar para IPB, pois contém mais ferramentas e utilitários. E trazer ideias mais inovadoras, vinda dos nossos próprios membros e staffers.

dead_space_by_reborns-d52nigi.png

I Feel Reborn

Link para o comentário

Eu mudaria o Reborns para o cargo de global rs

Bom, na minha opinião o fórum está muito bom do jeito que está

mas mudaria o Host para um mais recente, tipo mudar para IPB, pois contém mais ferramentas e utilitários. E trazer ideias mais inovadoras, vinda dos nossos próprios membros e staffers.

Como assim mudar o host para IPB? O host é o local onde o fórum está hospedado... você está dizendo trocar o sistema de fórum não?

De qualquer forma, é aqui que não está habilitado, o VBulletin é totalmente superior ao IPB, além de tudo que já existe aqui existem inúmeros plugins que o HoruS pode instalar gratuitamente (na verdade é gratuito porque ele paga rsrs) caso queira..

Link para o comentário

Bom, como muitos já sugeriram, eu mudaria os Cargos, e Trocaria Alguns Staff's.E Sobre a o [G]uardião, Não sei se ele ainda existe, se não existe, eu colocaria de novo, pois tinha uma função muito útil, pois há muitos membros que se dedicam quase um dia inteiro a uma Área, e muitas vezes Moderadores não conseguem Tomar conta de Tantas Áreas, até mesmo os Moderadores da Própria Área. Então um cargo que desse direitos de Fechar e Mover tópicos seria muito bom.

Abraços

Zq2E5uT.png

4DrsOnu.png

Quer me conhecer melhor? Clique aqui

Link para o comentário

É mesmo. Guardiões acho que toda área precisa.

Mas uma coisa que me intriga (responde alguém que saiba), antigamente vinha [G] depois o membro virava [E]... mas se for pra ver em uma ordem "evolutiva", [G] num deveria vir antes de [G]? Tanto porque os [G] já "praticam" o que um moderador faz, [E] aprende isso...

E acho que deveria ser distintos, [G] → Guardião mesmo, num tem essa de virar [E] ou vice versa, [G] ajuda e já era...

[E] → Um possivel Moderador (em treinamento), "inferior" à um [G]... e também não se pode tornar-se [G].

Link para o comentário

É mesmo. Guardiões acho que toda área precisa.

Mas uma coisa que me intriga (responde alguém que saiba), antigamente vinha [G] depois o membro virava [E]... mas se for pra ver em uma ordem "evolutiva", [G] num deveria vir antes de [G]? Tanto porque os [G] já "praticam" o que um moderador faz, [E] aprende isso...

E acho que deveria ser distintos, [G] → Guardião mesmo, num tem essa de virar [E] ou vice versa, [G] ajuda e já era...

[E] → Um possivel Moderador (em treinamento), "inferior" à um [G]... e também não se pode tornar-se [G].

Realmente, Deveria ser Assim mesmo, [E] Treinamento para Futuro Moderador, e [G] Ser apenas um Cargo com direitos de Mover e Trancar tópicos. Eu Acho que seria Perfeito.

Zq2E5uT.png

4DrsOnu.png

Quer me conhecer melhor? Clique aqui

Link para o comentário

Ah, esqueci de uma coisa também, mudar o moderador Game Zone 'Rapper para Moderador Global. E upar os globais Shippuuden' e ~Cleyton™ para Coordenador rs.

Ah, e horus, veja estas sugestões minhas:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.