Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que você mudaria na WebCheats ?


HoruS
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Administrador

Achei interessante alguns comentários no tópico do Kyo sobre o que você acha da WC, assim tive uma ideia.

 

Se você pudesse mudar apenas uma coisa na WC o que você mudaria ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Darei duas alternativas:

 

1: colocar um addon do vbulletin (se fosse possivel) no qual mostraria as medalhas de tal membro (obtidas por diversos eventos) ao invés de ficar acumulando-as na assinatura.

 

2: dar uma leve atualizada nas placas dos rankings mais recentes (bronze, silver, etc) para ficarem com um molde mais parecido com as das antigas (grand chase, design, etc).

 

Propostas meio bobas talvez. Tudo sempre me agradou aqui (:

@ritorifeli

<3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu diminuiria a numeração do quadro de infrações

eu acredito que todos tem o direito de errar.

E tem o direito a uma segunda/terceira/quarta chance.

Mas se ele insisti no erro ele deve ser punido devidamente.

Hoje se um membro errar ao reportar ele recebe 20 pontos.

Sendo que ele só reportar no intuito de ajudar a área e a manter o fórum organizado, e como não há muitos membros reportando fica muitos conteúdos irregulares para o mesmo reportar. E diminuiria o tempo de report para 30 segundos ou 35/40.

Apenas isto me incomoda hoje em dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reformularia a Game Zone, dividindo a mesma em 2 com seus respectivos cargos. Sendo eles, RPG e Shooter.

 

Criação de Off-tópic nas áreas DDTank, Transformice e Dark Orbit.

5k9Y3Of.gif

3Y2ssgu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu mudaria Boa parte dos mod's,

Como o mod, arisu aiko, eu nunca vi ele pela entretenimento zone,

Nunca nem tinha ouvido falar dele, e de repente

PUF **

Virou mod, se eu fosse mudar 1 coisa, eu, colocaria poucos mod's, 1 para cada area por exemplo

e somente os que merecem, tipo, colocaria alguem por 1 semana,

uma semana depois eu trocava, Para todos terem tipo a boa sensação de ser mod,

pq deve ser muito foda, agente fecha os topicos, ter varios amigos eticetera.

 

Enfim, isto que eu mudaria, eu deixaria 1 mod para cada area e trocava 1 vez por semana ^^

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante a pergunta, creio que existem 2 tipos de mudanças: Físicas, ou seja, no sistema do fórum. E pessoais, partindo para o lado dos membros (Quando falo membros, falo de todos, moderadores também são membros.)

 

Sobre mudanças no sistema, adicionaria mais skins ao fórum (Na atualização todas foram retiradas, mas creio que será resolvido)

Criaria cargos para cada área da games zone (RPG, Shooter e outros Games)

Se possível, adicionaria contador de Pontos de eventos.(Como se fosse o contador de posts)

 

Mas como a proposta do tópico é um aspecto somente, fica aqui o que eu mudaria:

É uma mudança pessoal, nos membros. Que todos voltassem a ter respeito uns pelos outros. Membros, Moderadores, todos que compõem o fórum, perderam a real essência do que o fórum é: Um lugar para compartilhamento e debate de informações e ideias.

Não é só reportar, não é só infrar, não é só log, não é só querer cargo/ter um.

Muitos perderam essa essência, e é isso que eu traria de volta a Web Cheats.

Esse foi o motivo que me trouxe ao fórum, e que me tirou de uma séria depressão. Mas hoje, não vejo mais isso por parte de ninguém aqui.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deviam colocar pessoas mais capacitadas na iz(Mais pessoas,sei que as que estão são competentes)

Pois vejo o Imelo,Mkak fazendo muitas coisas so na iz,Reformular as regras,Voltar com as antigas sobre flood.

Pois tem muitos que tão ganhando posts so dizendo Obrigado gostei,Diminuir pontos nas infrações..

Adicionar posts na area de entreterimento .. para que seja mais valorizada,claro com regras.

E por ultimo,citada antes..

E adicionar sistema de medalhas visivel em todos posts tipo o ishop do Ipbord.

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma... hm... isto é... realmente difícil de se escolher.

Bem, como pode ser somente uma, tenho de concordar com o MKak, a reformulação que realmente falta hoje, não é na Design Zone, não é na Entretenimento Zone, não é na GameZone e nem em nenhuma das outras várias que poderia citar... Falta uma reforma geral na área com mais carência do fórum, uma área que há enorme falta de Membros e Moderadores, uma área que chegou a ficar 5, 6 meses sem alguém a ocupar o cargo que sem dúvidas é o mais importante do fórum, sim, é dessa mesmo que você pensou! A InfoZone!

 

Se eu tivesse poder suficiente para aplicar uma reforma lá, mesmo que não resultasse em nada (como já vi vários Moderadores dizendo nas Opiniões & Reclamações), eu, de verdade tentaria... tentaria subir para TOP de linha esta área, formando novos, vários, inúmeros programadores, criando diversos hacks originais, tutoriais e quem sabe, (porque não arriscar?) a implementação de um Sistema de Hacker's VIP, assim como a maioria dos grandes fóruns possui?

 

Gostei bastante da iniciativa HoRus, essa com certeza é uma ótima oportunidade para você ouvir nossas opiniões. :yes:

 

Abs.

 

EDITADO: Um acrescento: Pessoas esforçadas temos demasiados, o que faltam são oportunidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma... hm... isto é... realmente difícil de se escolher.

Bem, como pode ser somente uma, tenho de concordar com o MKak, a reformulação que realmente falta hoje, não é na Design Zone, não é na Entretenimento Zone, não é na GameZone e nem em nenhuma das outras várias que poderia citar... Falta uma reforma geral na área com mais carência do fórum, uma área que há enorme falta de Membros e Moderadores, uma área que chegou a ficar 5, 6 meses sem alguém a ocupar o cargo que sem dúvidas é o mais importante do fórum, sim, é dessa mesmo que você pensou! A InfoZone!

 

Se eu tivesse poder suficiente para aplicar uma reforma lá, mesmo que não resultasse em nada (como já vi vários Moderadores dizendo nas Opiniões & Reclamações), eu, de verdade tentaria... tentaria subir para TOP de linha esta área, formando novos, vários, inúmeros programadores, criando diversos hacks originais, tutoriais e quem sabe, (porque não arriscar?) a implementação de um Sistema de Hacker's VIP, assim como a maioria dos grandes fóruns possui?

 

Gostei bastante da iniciativa HoRus, essa com certeza é uma ótima oportunidade para você ouvir nossas opiniões. :yes:

 

Abs.[/color]

 

 

espero que ele não censure.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
unTerz;6638503']tirava toda staff' date=' chamava a staff de 2008 de volta e desbaniria minha antiga conta com 3mil posts.[/quote']

 

[2]

 

Acabariam-se os vazamentos de informações além de termos no cargo mais pessoas conhecidas e de confiança.

 

Não estou dizendo para retirar literalmente toda a staff e nem dizendo pra chamar o pessoal de 2008, só estou dizendo que seria bom reformular o que temos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[2]

 

Acabariam-se os vazamentos de informações além de termos no cargo mais pessoas conhecidas e de confiança.

 

Não estou dizendo para retirar literalmente toda a staff e nem dizendo pra chamar o pessoal de 2008, só estou dizendo que seria bom reformular o que temos.

 

Se existe um culpado nessa história, são vocês mesmos, por colocarem qualquer um nessa ocupação, por esta própria circunstância acontece o que você citou (vazamento de infos.).

Eu não posso agora afirmar com convicção que ainda aconteça isso, mas a pouco tempo atrás, avaliava-se quem entrava para o cargo de Moderador da seguinte forma: reporta bastante? OK, apenas isso, podia ser um analfabeto, se soubesse reportar viraria Moderador. São poucos os casos que houveram exceção, uma dessas que posso citar é do Membro yahazu, ex-Moderador Entretenimento. :indiferente:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
Se existe um culpado nessa história, são vocês mesmos, por colocarem qualquer um nessa ocupação, por esta própria circunstância acontece o que você citou (vazamento de infos.).

Eu não posso agora afirmar com convicção que ainda aconteça isso, mas a pouco tempo atrás, avaliava-se quem entrava para o cargo de Moderador da seguinte forma: reporta bastante? OK, apenas isso, podia ser um analfabeto, se soubesse reportar viraria Moderador. São poucos os casos que houveram exceção, uma dessas que posso citar é do Membro yahazu, ex-Moderador Entretenimento. :indiferente:[/color]

 

Desde quando o caráter de alguém é medido pela "alfabetização" do mesmo? Qual a relação entre alguém que entra apenas por reportar e o seu caráter dentro da staff? Isso é relativo, uma pessoa que entra apenas por reportar pode ter um caráter muito melhor (e ser alguém de confiança) do que alguém com conhecimento, que aparentemente é superior.

 

Esse é um problema que vem de tempos (muito antes de eu voltar a staff), não é um problema atual. Apenas estou dando uma sugestão de como acabar com ele, até porque eu também sou (agora) responsável pelos staffers. Eu peguei o barco andando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, acho que uma coisa não teria nem como, mas vou dizer algumas coisas que, se eu fosse administrador, gostaria de ter em meu fórum :

 

• Como citaram ai em cima, sistema de medalhas.

HoruS, você era administrador da Power Cheats (eu acho que era você) aquele fórum era muito bom, gostava muito de seus sistemas e de medalhas no nick, era além de bonito, algo interessante e destacado.

 

• Mesmo você tendo problemas, uma camiseta da Web Cheats seria legal...

Vários membros gostam de comprar coisas online, inclusive eu, via boleto/paypal.

 

• Usar os anúncios para coisas mais importantes do que anunciar eventos, várias áreas estão vazias ou muito bagunçadas, poderiam avisar mais aos membros, a seguir as regras, fazer convites para visitar tal área, e chamar a atenção para o FÓRUM inteiro e não só para uma área.

 

• O sistema de pontos, ser trocado por medalhas, ou apenas criar um símbolo para os pontos (Ouro - 50, Prata - 30 - Bronze - 15 e assim por diante...)

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Nao queria certamente mudar alguma coisa em geral , mais sim que os membros se concientizassem e parassem para pensar antes de fazer algo .

 

Muitos daqui , nao a maioria pensam que nós moderadores só servimos para dar infrações .

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só mudaria a capacidade dos membros de pensarem antes de sair postando oque não devem e fazendo flame contra a staff :smiley:

 

sinceramente, os membros expõe aquilo que vê e identifica.

se é postado algo a respeito da staff, é pq tem algo cheirando mal (algo errado).

e você negam jogando pra baixo dos panos.

a staff tinha que ser mais transparente.

sim, existe os assuntos internos? claro, mas estou querendo dizer que não somentes nós (membros) mas todos tem que aceitar o erro.

 

e parem de brigar ae pow, todos erram, somos seres humanos, e é pra isso que é esse tópico, pra reparar os erros.

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.