Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Uma conclusao e esplicaçao.

kristoff2000
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nem tudo o que se diz do engine e kiki uce e mentira,nao tem esta de ilusao, No RF ele realmente almenta o dano e diminui lvl da arma asim como almenta o HP...

Mais no Perfect world eu testei todas as tecnicas que tem do engine e CE e cheguei a uma conclusao,O unico que realmente pega no engine e no kiki uce e o jump hack,to resto de HP/MP,LVL 150 e MOEDA,realmente nem adianta tenta que realmente nao muda nada..

OBS:a do level 150 realmente mostra as magias MAS, mesmo tendo o dinheiro e alma o suficiente para poder compra-las, nao sera liberado a magia por que da um erro dissendo que realmente vc nao tem level o suficiente para compra-la!

Galera se alguem tem algo realmente novo que nao seja so grafico posta ai!!

Eu Olhei todos os topicos nao tem nenhum igual o meu entao nao e flood!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e que a perfect world company fez o primeiro jogo 99% client sided,ou seja,praticamente tudo do jogo fica nos servidores(no caso das maquinas dos servidores,ah,v6 entenderam =D)

o jeito e se contentar com bots =[

se bem que o jade dynasty tb eh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.