Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Porq minha conta

SaraaH~
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Se for por isso

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1678099-hacks-desabafo-2.html

Puff

Eu não tinha conhecimento sobre tal regra,e foi imaturidade do moderador não me alertar antes,ou me dar qualquer advertencia por PM ou só advertencia mesmo,até porque eu nao tenho antecedentes de tópicos com esse

Como voces são fofos

^. ^

Vou nem comentar o fato dele ter esperado uma bobagem de 09-06 pra aplicar a infração junto com algo mais que me bana ... até porq eu e ele ja temos desavenças ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Antes de tudo leia : http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1690456-atitudes-inadequadas-do-membro-c-ff-y.html

Você tem um total de 120 pontos de infração.

50+25+45 = 120, além dos 3 avisos também ativos.

Mesmo seu tópico não tendo gerado nenhuma confusão foi pq os membros estavam cientes da regra e você não, foi correto aplicar a infração sem aviso pois você continha 3 infrações e 3 avisos ativos, com isso seria viável você ter relido as regras antes de sair postado coisas indevidas.

20127hs.jpg

Link para o comentário

Antes de tudo leia : http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1690456-atitudes-inadequadas-do-membro-c-ff-y.html

Você tem um total de 120 pontos de infração.

50+25+45 = 120, além dos 3 avisos também ativos.

Mesmo seu tópico não tendo gerado nenhuma confusão foi pq os membros estavam cientes da regra e você não, foi correto aplicar a infração sem aviso pois você continha 3 infrações e 3 avisos ativos, com isso seria viável você ter relido as regras antes de sair postado coisas indevidas.

Negativo \a

Eu tinha apenas uma infração ativa

Ai veio uma infração de uma ofensa antiga ... e eu ja levei ban 7D

Ai veio essa infração do tópico "indevido" ... que gerou meu ban pernanente

os 3 avios vieram dps

Sobre o tópico ...

Eu ja tinha visto,o criador do tópico tem desavenças comigo,e é uma cobra em pessoa,vivia dizendo que queria ser meu amigo,e acho que ele não devia cobrar nada dos outros,antes de aprender a escrever direito e aprender a parar de errar(não no portugues... voces devem saber do que estou falando)

Prodigio é uma criança,that's all,além de que ele citou coisas que aconteceram em 1920

Resumindo,eu nao tinha nenhum aviso,e apenas uma infração ativa,agora interprete como quiser,e eu quero que repasse meu caso ao HoruS,obrigado.

com isso seria viável você ter relido as regras antes de sair postado coisas indevidas.

Nao vi a ligação do supracitado,com o resto da frase ...

Mesmo seu tópico não tendo gerado nenhuma confusão foi pq os membros estavam cientes da regra e você não, foi correto aplicar a infração sem aviso

276253_Papel-de-Parede-Meme-Jackie-Chan_800x600.jpg

kkkkkkkkk

Nao entendi vey o.O

Enfim ... como eu ja disse,os 3 avisos vieram dps do ban

\yao

Link para o comentário

• Conscientização do uso de programas ilegais.

Aviso: O fórum WebCheats não se responsabiliza pelos programas, hacks e links externos postados por seus usuários, o uso destes é de total responsabilidade do usuário, sendo proibidos em vários servidores de jogos e podendo causar o banimento de sua conta. A WebCheats se da ao direito de remover qualquer conteúdo sem aviso prévio.

Esta mensagem esta constantemente no nosso rodapé das paginas que abrimos aqui na webcheats.

Bem, além disso, venho através deste tópico informar-lhes que a partir desta data, 13/10/2011, estara proibido a criação de tópicos, em qualquer sub-fórum da área combat arms, que conscientizem membros a não usar hackers/utilitários no game Combat Arms. O motivo de estarmos proibindo é que tais tópicos geram flood, pessoas insatisfeitas com a posição do membro de conscientizar a outros, briga ou até mesmo confusões; tais itens citados atrapalham a nossa moderação que poderia focar-se em assuntos mais importantes e úteis para a área.

É isso, quem criar tópicos assim será banido imediatamente por 7 dias.

É isso que diz nas regras da área onde você postou.

E dia 09-06 não é uma data tão longe assim, fazem apenas 7 dias.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Não estou levando pelo lado pessoal, até porque não tenho nenhum problema pessoal com você, nem lhe conheço direito fora do fórum.

Eu puni porque foi necessário, constava nas regras e você aceitou segui-las quando se registrou no fórum.

E também não é porque é algo de 7 ou 8 dias que não vou deixar de aplicar as devidas punições pelo que você fez.

Também não estamos contando o uso de contas fake para agradecer, o que também renderia 50 pontos na conta Caffrey.

jLVPR1GOcSliY.png

Link para o comentário

Nao é conta fake

é secundária ... e eu fazia isso em 2005

Nao ?

Sempre me tratou mau,e deixou bem claro uma vez que não gostava de mim ...

Uma vez me disseram que eu não devia reportar coisas no passado

Então os 50 pontos de "contas fake para agradecer" não devem ser considerados

Repasse ao horus,ele sabe mais que todos nós

Mas que voce levou para o lado pessoal,é fato

Link para o comentário

O que ocorreu num chat sem ligação com o fórum foi o seguinte:

Você estava falando umas coisas nada a ver, querendo zoar todo mundo e falou que o povo era contra você. Eu disse que se continuasse daquele jeito ia ser difícil mesmo agradar as pessoas, pois estava sendo chato.

Peço para que não relacione o banimento com coisas fora do fórum, pois não faz sentido visto que foram aplicados corretamente e você apenas está usando isso como argumento pois sabe que está errado e agiu de maneira errada.

O banimento de sua conta foi justo, visto que as devidas punições foram aplicadas de maneira correta.

jLVPR1GOcSliY.png

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
O que ocorreu num chat sem ligação com o fórum foi o seguinte:

Você estava falando umas coisas nada a ver, querendo zoar todo mundo e falou que o povo era contra você. Eu disse que se continuasse daquele jeito ia ser difícil mesmo agradar as pessoas, pois estava sendo chato.

Peço para que não relacione o banimento com coisas fora do fórum, pois não faz sentido visto que foram aplicados corretamente e você apenas está usando isso como argumento pois sabe que está errado e agiu de maneira errada.

O banimento de sua conta foi justo, visto que as devidas punições foram aplicadas de maneira correta.

Tanto eu como voce sabemos da verdade ... Enfim,cada cabeça,uma sentença =)

FOCO FOCO FOCO

Ja disse o que tinha á dizer

Nao pense que abandonei a reclamação ... ainda estou esperando repassar ao HoruS ...

Link para o comentário

Com certeza sabemos da verdade. Sabemos que você infringiu as regras diversas vezes e foi sendo punido até chegar ao seu banimento permanente. Você acumulou pontos, todos aplicados de maneira correta.

Novamente, você apenas está dizendo isso, que no caso estava ciente, pois não vê argumentos concretos em relação à sua defesa. Novamente não levei para lado pessoal pois não tenho problema pessoal com você, como você mesmo disse várias vezes: nem conversamos direito, nem conhecemo-nos direito uns aos outros. Tanto para gostar de uma pessoa ou não, é necessário ter um certo convívio antes, não é isso? Que você mesmo dizia?

Obrigado.

jLVPR1GOcSliY.png

Link para o comentário

Desculpe, mas todas as suas infrações foram aplicadas corretamente.

Você está desviando o foco do tópico que era sobre seu banimento e está falando que o bart está levando para o Lado pessoal.

Dar uma infração e seguir as regras da área não é levar para o lado pessoal, mas sim seguir as regras.

Cabe á você ir na área que deseja e ler as seguintes tópicos fixados que contém aviso e informações importantes

Para seu bom convívio na área.

E não foi banido permanentemente, sua conta tem no total de 75 pontos.

Tópico Fechado.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.