Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[EXTENSÃO] Reports APP para Google Chrome

Kyle
 Compartilhar

Posts Recomendados

VERSÃO ATUAL DO PROGRAMA: 1.4.0 (SE VOCÊ AINDA NÃO TEM ATUALIZE JÁ SEGUINDO O TUTORIAL!).

Introdução

Boa tarde galera!

Bom, à alguns dias eu tive a ideia de criar uma extensão para a WebCheats, com o objetivo de proporcionar facilidade à pessoas que todos os dias passam várias horas e horas reportando mensagens.

Inicialmente, comecei a criando uma extensão de forma alheia, mas depois de conversar com alguns membros e Moderadores que gostaram da ideia, fiz um pedido e, resolvi desenvolver por completo e hoje estar aqui publicando o projeto. Espero que gostem!

Log de Mudanças

V1.3 16/06/2012

- Opção de se escolher entre dois tipos de salvamento das mensagens.

- Sistema de auto-atualização a cada 24 horas.

V1.4 17/06/2012

- Opção de configurar as mensagens a serem salvas.

Características do Programa (Extensão)

- É possível que o utilizador escolha como a mensagem será salva por duas opções:

• Salvar a mensagem ao ClipBoard, para que ela seja colada ao uso da função Colar (control + v).
  • Escrever automaticamente a mensagem. (Não é necessário que se faça nada, a mensagem será colocada no campo automaticamente).

- Existe um sistema de auto-atualização da extensão, isto é, quando novas versões forem publicadas por mim, não será necessário que você faça absolutamente nada para usá-la, sem download, sem nada! A extensão será automaticamente atualizada por seu Navegador.

Tutorial

AVISO: A EXTENSÃO É APENAS COMPATÍVEL PARA UTILIZADORES COM NAVEGADOR GOOGLE CHROME.

Instalação

1- Clique aqui e instale a extensão em seu Navegador. O próprio navegador orientara-lo sobre como instalar. [

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
,
,
]

Observação: Os "dados" que serão acessados pela extensão, citados pelo navegador em uma das etapas não são de forma alguma suas senhas, e-mails, nicks, esses "dados" na verdade são o "content_script" da página, isto é obrigatoriamente necessário para que o programa possa modificar a página (escrevendo ou copiando para o ClipBoard).

2- Caso a instalação seja concluída com êxito, um ícone aparecerá no canto superior direito do seu Navegador, ao lado da Barra de URL's. (o ícone é o mesmo do fórum).

3- Clique neste mesmo ícone e uma pequena janela será aberta. Antes de começar o uso é necessário que você escolha um tipo de "Método de Uso" e clique no botão Salvar, caso não faça isso o programa não irá funcionar. [

].

4- Finalizando, para que sempre não apareça um alerta chato quando você for usar o utilitário, sete mensagens diferentes que o programo propôs a você nas opções (caso você queira as mesmas apenas clique em Salvar).

Atualização

Caso você queria atualizar a extensão imediatamente, sem a necessidade de se esperar 24h para que o seu navegador faça isso automaticamente, siga os seguintes passos:

1- Entre no link

.

2- Verifique na parte da extensão Reports APP se a sua versão é compatível a descrita no topo do tópico. Caso seja ignore o tutorial pois sua extensão já está na última release lançada. [

]

3- Ative a opção de Modo do desenvolvedor. [

]

4- Clique no botão Atualizar extensões agora. [

]

Pronto... dentro de alguns segundos sua extensão será automaticamente atualizada para a última liberação (release).

Confira a seção mais abaixo chamada FAQ! - Ela é importante para que você aprenda como mexer na extensão!

Download & Scan

[DOWN]

[/DOWN]

[sCAN]

[/sCAN]

FAQ

Como eu vejo qual tecla corresponde a mensagem que eu quero utilizar?

Basta que você aperte a tecla HOME de seu teclado.

Apertei as teclas inúmeras vezes mas' date=' nada aconteceu, o que pode ser isso?[/quote']

A extensão somente funciona quando se está em uma página de report, isto é, quando você clica no ícone (report-40b.png) para relatar alguma mensagem de um usuário.

Existem algumas mensagens que eu gostaria de adaptar ou mesmo queria outras que estão faltando lá! - Você poderia adicionar?

Brevemente em uma nova versão que estou fazendo será possível personalizar a mensagem da forma que cada Membro quiser. Caso você considere como urgente o caso, envie-me uma mensagem pelo tópico que encontra-se mais abaixo de FeedBack, relatando-a.

Créditos

edi472 (Ideias & Programação do utilitário)

#DeathTheKid (Ideias e ajuda nos testes)

FeedBack & Considerações Finais

Caso você queria sugerir, criticar, dúvidas, opinar em geral sobre o programa, peço que por favor use somente este tópico aqui para isso.

Bom galera espero que tenham gostado, é isso. Fui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...

Quando eu executo o arquivo .crx aparece a seguinte mensagem na aba do Google Chrome: "Só é possivel adicionar extensões e scripts de usuário a partir da Chrome Web Store."

"Se pudêssemos voltar atrás nunca iriamos seguir em frente!" (Autor desconhecido)

Link para o comentário

Se vc quer um navegador mas pesado vai em frente.E uma extensão desnecessaria.Chrone vai perde a eficiencia e ate travar a inicialização.Essa extensão e so para desenvolvedores tem que se inscreve no web store.

Link para o comentário

Se vc quer um navegador mas pesado vai em frente.E uma extensão desnecessaria.Chrone vai perde a eficiencia e ate travar a inicialização.Essa extensão e so para desenvolvedores tem que se inscreve no web store.

Por favor, não fale asneiras e coisas que você não tenha certeza. :fuck:

Isso não deixa o Navegador mais pesado, simplesmente porque o Javascript só é executado se o usuário estiver na página de Reportar. Essa do Web Store é nova, surgiu agora na recente versão do Chrome, antes qualquer extensão pelo arquivo .crx podia ser instalada. :)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.