Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

acha mesmo que a peça 8 é a mais dificil?

ken554
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi pessoal,estou aqui para comentar,algo sobre maioria dos membros dizendo que a peça 8 é a mais dificil,mais acho que lug colocou dificuldadeem outras peças,sendo elas 5,2,e a 8 que tambem ainda não esta sendo tão facil mais deu uma tranquilizada.a peça mais dificil pra mim esta sendo a 5 e a 2,a 8 to ganhando direto,ja ganhei 3 seguidas .

Qual esta sendo a mais dificil para vocês?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim estava sendo difícil a 8 também

Mais é só tentando que uma hora vem a peça citada

Se eu tivesse cash,ja havia pegado o pet no mesmo dia 'o'[/color][/center]

Cash,é perda de tempo,eu gastei 800 cash e só veio coisa lixo..

a unica coisa boa que veio foi a joia da rainha.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

A peça 5 está bem chatinha de dropar pra mim x.x

Mas...espero que o povo tenha o bom senso de não gastar cash em peças do quebra-cabeça e.e

Já teve a madeleine e alguns sabem o sufoco,e que talvez na outra semana venha um bau em construções,que você pode trocar duas peças repetidas, e nele tem como escolher uma peça qualquer ^^

Link para o comentário

A mais dificil pra mim é a Peça 2.

É muito chato de pega-la, já a peça 8 já é mais facil, más a 2, é quase impossível pegar.

Enfim, é a 2.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário

As mais difíceis pra mim estão sendo a 5 e a 2, a 5 principalmente. Está muito difícil de pegar a Lilith, realmente dessa vez a LU!G abaixou as chancess só para terem uma ideia:

--Dessa vez eu deixei no macro a noite toda, e consegui abrir 37 vezes no total, resultado: não peguei a Lilith.

--Da outra vez (Madeleine) eu não usei nenhum tipo de macro, fiquei umas 2hrs e meia catando peça e peguei uma Madeleine.

Certeza q a LU!G perdeu dinheiro daquela vez pois estava muito fácil (para ganhar a Madeleine tinha de gastar 2100CASH, pensa no lucro perdido da LU!G)...

Agora a LU!G resolveu apelar e rebaixar quase completamente o drop da mascote Lilith. Tenso hein.

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.