Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Problema no Poseidon

kiki7788
 Compartilhar

Pergunta

Olá

Hoje eu baixei o Openkore e o Poseidon do seguinte tópico:http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/1666801-openkore-oficial-webcheats.html

O poseidon abre normal, o StartRo também (que está dentro da pasta de Ragnarok), eu consigo logar no poseidon mas na hora de entrar em um os aprendizes aparece o seguinte: "O número de personagens que podem ser criados atingiu o limite."

Procurei em outros tópicos por esse erro e não achei em nenhum lugar. Eu uso o Windows XP.

Alguma ideia de o que está causando esse erro?

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

clique com o botão direito no startRO.bat e clique em editar. vai abrir um bloco de notas.

vai estar escrito algo como :

poseidon.exe 1rag1 /acount:posseidon.xml (nao tenho ctz, mas é algo muito parecido com isso)

mude o nome do executável que está no início (no caso "poseidon.exe) para "ragexe.exe" (sem aspas)

se já estiver escrito ragexe.exe no início, baixe o openkore noavemte (ele tem que ser atualizado toda semana) e use o novo

se mesmo assim nao funcionar, o problema é no server posseidon, não no seu pc. nesse caso, a solução é esperar

Link para o comentário

• 0

Ja estava escrito ragexe.exe então desinstalei o ActivePerl e deletei o Openkore, reiniciei o PC, instalei tudo de novo (o Openkore e o ActivePerl) mas não funcionou. Apareceu a mesma tela dos aprendizes e a mesma mensagem.

Pois então vou esperar e vejamos o que acontece. Muito obrigada pela atenção!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.