Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ONE HIT ? Em Breve Muito Breve ☼Ö

DevilMay.Cry
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Pessoal Vim Trazer uma noticia para vcs A kual acho que vai Alegrar Muitas Pessoas

E Principalmente akelas que adoram um ONE HIT Como Eu xD

Bom a Noticia E o Seguinte Os Hacks Com ONE HIT Vaum Voltar com Força Total

Possivelmente Daki a 2 Semanas Ou Menos Os Hacks Com ONE HIT vaum Voltar

Em Todos Os Tipos De Hacks a kual os Criadores Saum Dedicados Em Atualizar os Hacks

Mais Issuh e uma Chance De Acontecer

PQ E UMA CHANCE ?

PQ OS Hacks A kual estavam Disponiveis Eram Esse aew a kual vcs estaum vendo Stage

Visão Hack e etc Mais Agora os ADRESS do One Hit estaum Funfando

PQ ISSUH NAUM FOI FEITO ANTES?

Pq os Adress Do one Hit estaum Funfando Mais Tempo agora e antigamente os ADRESS Trokavam Muito Rapido Aew naum andiata ter um ONE HIT so por 30 minutos ate pq ninguem joga so 30 minutos de GC por Dia xD

MAIS E C ISSUH NAUM ACONTECER?

Eu DevilMay.Cry Acho que estou bolando uma manera bem Sinistra De ONE HIT Todos Sabem que e possivel fikar muito Forte com o RYAN Kuando ele c Transforma No Nephilin Eu Acho que Estou Bolando uma Chance De Aumentar essa força multiplikando ela por 100 Vezes e colokar essa força em todos os Char Atravez Do Trainer A kual eu e MEUS Amigos Dudu e Christopher e eu Logico Estaum Tentando Fazer issuh Para Vcs ^^

OBS: Tudo aki a kual foi Falado Esta Comprovado ate agora mais nunka Sabe o Dia De amanhã

Vlw Pessoal As noticias novas Podem Dexar que eu postarei

Vlw Ate a Proxima

Elesis 34 (Gladiadora)

Lire 28 (Guardiã)

Arme 26 (Feiticeira)

Lass 20 (Mercenario)

Ryan 20 (Sentinela)

Ronan 25 (Defensor)

Amy 25 (Divã)

Jin 20 (Mestre)

SieGhart (Ainda naum Tenho :( )

META:

gc.png

1769440.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

C Ajudei Pode Agradecer Eu Dexo xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim esse topico foi inútil , se é q eu entedi vc está tendo idéia que os criadores de cheats/hacks iram fazer um novo one hit ? então quem está dizendo isso é vc ! isso é ideia de vc , não tem nada de certeza se entendi direito o topico . !

Link para o comentário

Samu,

ele e os amigos "criadores de hack" dele

estão tentando criar um novo one hit atraves dos adress do nephrin,

so que cara n ponho tanta fe assim, oque eu apenas acredito vai ser nos stats do neph para os chars,

mas chegar ao one hit ainda acho dificil, pq n temos programas para burlar a anomalia.

See ya!

@ritorifeli

<3

Link para o comentário

Hum.. vlw rique agora entendi ...ele está dizendo que vai criar um hack ... atravez desse address do nephirim , mas eu tbm duvido muito mas se ele poe tanta fé

assim , é por que ele ta tentando ... nao seria melhor postar o one hit so quando

conseguir ao inves de contar a surpresa antes da hora ? kk

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.