Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como Colocar Itens WYD no Ragnarok

GuilhermeSM
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, como essa sessao ta bem parada...resolvi fazer um tutorial de como poe custom itens de WYD( eu fiz de WYD mais voce pode faze de qualquer jogo),

1 Passo

-> Item_db e Item_db2 <-

Comece da seguinte maneira, vamos dizer que voce quer por o arco Skytalus do WYD no seu servidor, mas para isso voce tera que tirar um item do item_db, eu tirei o Rudra Bow, mas anote o ID dele (para quem nao sabe o ID eh o numero que vem antes do nome do item), copie a linha do Rudra e mude seu ID para um Id ainda nao usado no Item_db2 e seu nome para Skytalus, entao ficara assim

Cita´ão:

15003,Skytalus,Skytalus,4,,10,1200,350,,5,4,0x000A0808,7,2,34,4,99,1,11,{ "add do item" },{},{}

15003 ID do item

Skytalus,Skytalus Nome do item

350 ataque do item

4 numero de slots

Salve e vamos ao segundo passo;

2 Passo

-> Pasta Data <-

Abra o idnum2itemdesctable e o num2itemdesctable e ponha o seguinte:

Cita´ão:

15003#

"A descri´ao que aparece na janelinha quando voce clica no item"

#

Nao esque´a do #

O meu ficou assim:

Cita´ão:

15003#

A bow imbued with the sacred essence of gods.It was a gift from gods to the mortals thousands of years ago.

All Stats + 10

Enable to cast ^008800Level 7 Heal^000000

Class :^777777 Bow^000000

Attack :^777777 350^000000

Weight :^777777 120^000000

Weapon Level :^777777 4^000000

Required Level :^777777 99^000000

Applicable Job :^777777 Archer Class, Rogue^000000

#

Salve e feche...

Agora abra o idnum2itemdisplaynametable e o num2itemdisplaynametable

Esta pasta eh o nome do item que aparece dentro do jogo...

Ponha assim:

Cita´ão:

15003#Skytalus#

Salve e feche...

Agora vem a parte complicada

Abra o idnum2itemresnametable e procure o ID do Rudra Bow que voce anotou, dai copie e cole na ultima linha do idnum2itemresnametable e do num2itemresnametable e mude os IDs para o do Skytalus ( que nesse exemplo eh 15003), entao no nosso exemplo ficaria assim :

Cita´ão:

15003#•´ÂµÃ¥Â¶óÀ´È°#

IMPORTANTE: Sempre que voce for fazer um item assim procure o ID dele sempre no idnum2itemresnametable, nunca no num2itemresnametable .

Salve mas nao feche...

3 Passo

-> Mudando as Imagens <-

Agora vem a parte mais divertida, pegue a imagem que voce deseja por no item (eh a imagem que aparece quando voce clica nele) e ponha na pasta ...

data/texture/À¯ÀúÀÎÃ…ÍÆäÀ̽º/collection no formato BMP e nas dimen´oes 75 x100

Veja a foto:

Agora renomeie ela para o codigo( aquele monte de letras estranhas) que voce achou no idnum2itemresnametable ( 15003#•´ÂµÃ¥Â¶óÀ´È°# )

Pronto, agora vem a imagem pequena do item,( que aparece quando ele esta no seu inventario)...

Fa´a a mesma coisa que voce fez na outra imagem, soh que desta vez ponha nas dimen´oes 24 x 24 e na pasta ...

data/texture/À¯ÀúÀÎÃ…ÍÆäÀ̽º/item

Veja a foto:

E renomeie com o mesmo codigo de antes ( 15003#•´ÂµÃ¥Â¶óÀ´È°# )

Agora veja como que fica no servidor

Pronto...seu item esta completo ^^...agora eh soh entrar no ragnarok e se divertir .

Espero que tenham gostado =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...

Tah tudo perfeito, soh um probleminha:

Quando você equipa não aparece o sprite da arma, para aprecer você teria que mexer nos sprites, o que é extremamente dificil... Eu fazia o mesmo processo pra criar os meus customs equips no meu antigo server, eu já tentei colocar sprites mais falhei miseravelmente... e acabei com vários bugs de sprites... recomendo que parem por ai e não tentem mexer nos sprites...

Ótimo topico, continua assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.