Rito' 25 Postado 30 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2009 Fala ai gente, So meio novato nessas coisas, mas meus amigos aqui msm da WC falaram q gostaram dos meus trabalhos, e me aconselharam a mostra-los aqui. Qualquer opinião será aceita, apenas quero que ponham oque falta ou oque poderia retirar e tals... Então eis aqui alguns deles (botarei apenas avatares): @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXHerikoweXx 0 Postado 31 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2009 Muito bom! Parabens !, eu gostei mais do 3 avatar! Eh o mais exprssivo, com efeittos bem colocados!, meios satured, mais muitos bom! Vc tem talento se voce treinar mais lendo tutos vc vira designer! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Revolucionario 0 Postado 31 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2009 po eu gostei mas ja vo avisando que provavelmente a galera vai reclama da borda mas eu curto esse tipo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 31 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2009 Man, A Borda Eu Não Curti em Nenhum! ALém Disso, O BG De Alguns Ficaram Ruins, Tipo a do 2º, Que Ficou Nada a Ver E a do 3º Que é Praticamente Uma C4d! E Outra Coisa: Você Peca na Tipografia! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 31 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2009 Bom, não tao ruins. Mas todos bem simples, nao gostei da coloração tambem.. Tipografia nao ta muito boa tambme. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 25 Postado 31 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 31 de Agosto 2009 Vlws ai gente por todos os coment´parios, td isso q eu sei aprendi por conta propria ;B Sexta feira qnd acabarem minhas provas, vo começar a dar uma olhada nos tutos Mais uma evz obrigado por tds os comentarios ;) See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eduzao1234 0 Postado 31 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2009 Não salva em gif, se não a qualidade fica baixa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 25 Postado 31 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 31 de Agosto 2009 Não salva em gif, se não a qualidade fica baixa... Cara eu salvo em gif exatamente pro tamanho n ficar grande, e a qualidade n sair baixa ;B See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matmaioral 0 Postado 31 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2009 Estão todos bons,mas estão um pouco saturados,leia + tutos q vc fik fera! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palomero 0 Postado 31 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2009 achei todas meio saturadas, com efeitos repetitivos e com a tipografia ruim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eazzy 1 Postado 31 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2009 Como ja disseram ficarm meio saturadas e a 2ª e 4ª reders ficaram mal recortadas falta mais efeitos iluminação e uma tipo melhor...mais nada que não se resolva praticando :D Jobs antigos aqui http://eazzywc.deviantart.com ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seravoo 0 Postado 31 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2009 Dos 4 oq eu axei + legal foi o 1º , alguns estao muito saturados e como todos ja disseram a tipo ta baD ... Aconselho a ler alguns tutos q ajudam bastante =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malukinnn 0 Postado 31 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2009 nao curti muito..gostei mais do ultimo fiko mellhor e mais bonito.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados