Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

2 erros que não achei na net


digoboyzx
 Compartilhar

Pergunta

Eai galerinha tdu blz?

eu tenho 2 erros que ainda não achei na net

Primeiro:

da um erro mais ou menos assim:

A Instrução no "0x5578a0" fez referencia á memoria no "0x05578fa0".A memoria não pode ser "read".

 

o Segundo é um erro que se acha na net mais nao tem conserto(pelo menos todos que eu vi)

quando abro o sXe e depois abro o cs aparece o seguinte erro

"Erro de interceptação do sXe"

 

Bom No sXe aparece o seguinte relatório :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Bom gostaria que em ajudassem

Agradeceria muito quem pudesse me ajudar a arrumar esses 2 erros

xAbraços

[FONT=Century Gothic][CENTER]Cada lugar uma lei,cada lei uma razão, eu sempre respeitei. [URL="http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-tutoriais/2291830-tutorial-melhorando-desempenho-dos-jogos.html"][COLOR="#B22222"]Tutorial :Melhorando desempenho dos jogos.[/FONT][/COLOR][/URL][/CENTER]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tente reinstalar o Counter-Strike e o sXe, talvez resulva de vez !

 

Exatamente, creio que reinstalando o CS, nem mesmo instalando o sXe novamente, pois o Sxe a maioria das vezes não é necessário reinstalá-lo.

Creio que também você pode verificar a versão do sXe assim para obter a versão mais atualizada.

gYAhpHJ.jpgrBC9ivH.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tente reinstalar o Counter-Strike e o sXe, talvez resulva de vez !

Cara ja fiz isso mais n adianto *--*

[FONT=Century Gothic][CENTER]Cada lugar uma lei,cada lei uma razão, eu sempre respeitei. [URL="http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-tutoriais/2291830-tutorial-melhorando-desempenho-dos-jogos.html"][COLOR="#B22222"]Tutorial :Melhorando desempenho dos jogos.[/FONT][/COLOR][/URL][/CENTER]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Estranho, aqui uma vez quando eu jogava CS e deu esse erro aí, eu só reinstalei os 2 e funcionou ;s vê se você está deletando TODOS os arquivos (: pq sempre deve sobrar alguns, se vc desinstalar pelo painel de controle ((:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha cara , seguinte , eu já penei para achar um Counter Strike bom , por que os que eu achava para download não prestavam , vinha com vários

erros do tipo semelhantes com o seu , então faça o seguinte , desinstale o counter strike e também o sxe , aí você tenta achar um em outro lugar

que seja melhor , por que tem vários counter strike que eu baixei , e davam estes erros .

Então faça isto , as vezes pode conseguir tirar os tais erros .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.