Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Toxic

Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem interessante, cara.

O que faltou mesmo foi melhorar a iluminação e profundidade.

A iluminação no ombro esquerdo do personagem vem basicamente de um reflexo na diagonal superior - direita. Tenta trabalhar/criar um ponto de iluminação em tal local pra harmonizar melhor o personagem.

A C4D da esquerda, bom, faltou um certo trabalho encima da mesma. Poderia ter alterado parte das cores dela, aquele vermelho então, meio que ficou chamando atenção por conta da cor que ficou sem harmonia. Trabalha umas texturas encima dessa C4d pra harmoniza-la melhor no ambiente. :D

Bom, é isso. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trabalho ficou seilá ':(

Essa iluminação eu gostei , tipo não ficou boa acho que você não era para colocar , esse tratamento bem bacana

mais acho que era para você ter abusado mais um pouco sabe , falto uma profundidade na Render acho que um

Gaussiano Blur 1 Px Resolveria só para esconder os effects colorido do lado < , Procurar usar mais recursos para da uma

Harmonia na cor da Render ou seja acho que verde cairia bem , mas não aquele verde limão acho que o Verde Escuro.

Link para o comentário

@Offtopic

Legal, foi tentador, muito tentador.

@Topic

Então, essas C4D's aplicadas, ficaram muito bem posicionadas e legal ao tema de sua Tag.

Em quanto a iluminação, ficou mais ou menos por que você deixou a Tag muito escura com pouca iluminação.

E a tipografia ta Fail :S, ficou em um péssimo lugar e não combinou com a Tag.

E a Tag tá muito poluída, e desfocada.

Tem muito o que melhorar ai.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.