Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ca Fechando D:

pragaruim
 Compartilhar

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bem provável que você esteja tentando usar um hacker desatualizado.

Fique ligado na área de Cheats e procure saber se está atualizado por outros comentários..

Combat Arms Download de Cheats / Utilitários

Espero que consiga.. até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

N é isso pq acabei de baxa o hack mais novo D: é akele http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1688284-active-wc-v7-anti-kick-elite-kick-spammer-e-muitos-outros-funcional-14-06-a.html

N sei se é do jogo, do hack ou do pc D: sem souberem a soluçao, falem, n me importo de baxa kkkkk

Link para o comentário

• 0

Os hacks q eu baxo é funcional 100% mas o unico problema é q o ca só fica aberto com os mais ruins, tipo os q n tem mtas funçoes D: esse q eu postei é melhor, tem mais funçoes, porem né, n consigo joga, se souberem, me passem o link pra baxa o programa pra arruma ^^

Link para o comentário

• 0
Os hacks q eu baxo é funcional 100% mas o unico problema é q o ca só fica aberto com os mais ruins, tipo os q n tem mtas funçoes D: esse q eu postei é melhor, tem mais funçoes, porem né, n consigo joga, se souberem, me passem o link pra baxa o programa pra arruma ^^

Então.. pelo oque você disse, só pega os "Hacks ruins".. não é hacks ruins e sim simples, e eles funcionam pelo fato de que eles estão atualizados..

Já o outro que você acha o "Hack melhor" não está atualizado, você terá que esperar até que o dono do hacker lance outro(a) hacker/release.

Abraços!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.