Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Hacker RebornPT 2012 All Functions

Compartilhar

Posts Recomendados

ThiiaguinhoAbreu.DLL

Índice

Apresentação

Compatibilidade

Video Demonstração

Tutorial

Avisos

Download

Scan

Créditos

Apresentação

ThiiaguinhoAbreu.DLL feita em Delphi com varias funções para uso, faça bom proveito da DLL e use com moderação

Compatibilidade

Windows XP: Não Testado.

Windows Seven:Funcional.

Windows Vista:Não Testado.

Video Demonstração

[video=youtube;qMDv-GgCwOo]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Video de Como Usar o Hacker Corretamente [iMPORTANTE VEJA]

[video=youtube;_dnDROE3UHE]

Tutorial

1º - Baixe a DLL e extraia para o lugar desejado.

2º - Pegue o game.exe que foi extraido e coloque dentro da pasta do RebornPT e apague a pasta X-trap.

3º - Abra o jogo direto pelo game.exe e faça a Injecção da DLL para usar o Hacker

Avisos

1º - Não Usar a Opção DC.

2º - A Função Tier-UP foi desativada.

3º - A Função Forçe Infinito foi Desativada.

3º - Para Criar conta no RebornPT você tem que usar um E-mail do Yahoo.o Final do E-mail deve ser yahoo.com

Downloads ' Atualizada dia "17/6/2012"

[DOWN]

[/DOWN]

Foto da DLL Atualizada

4uazir.png

Obs: Neste Download ja Contem 1 Injector + DLL + Game.exe Sem X-trap

Scan

[sCAN]

434ac4ae220bb1/analysis/1339800907/[/sCAN]

Obs: Os Vírus que a DLL contém é devido o Pack e os falsos Positivos, fica seu critério baixar ou não.

Créditos

Thiago Abreu (vodikaTM) Criador da DLL.

PikeSob Game.exe RebornPT sem X-trap.

Lipinf Injector de DLL.

Novidades

Em Breve estarei trazendo minha DLL hacker Priston Tale Brasil para a WC, Aguarde....

PS: Sou a mesma pessoa que postou em outros 2 Fóruns (Thiago Abreu) Verdadeiro criador do hacker, então se for postar em outro Lugar coloque meus créditos" Clica em agradeçer emo!

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

' Parabéns ótimo Hacker , Mereceu Meu Tanks (:

Esperamos Que Você Continue Assim ...

Abraços

Bronze Member ;)* \õ

Á Vida me ensinou a nunca desistir , sempre melhorar , sempre procurar evoluir {♥♥*

Link para o comentário

Tá certo, uma pergunta : RebornPT ? é a pasta do priston?

RebornPT é o Servidor que funciona esse hacker, como padrão na hora de extrair o Cliente vem como nome rebornpt, então basta pegar o game.exe sem x-trap e jogar dentro da pasta do rebornpt e jogar =)

6II50.png

Link para o comentário

Vodikatm Eu Não Estou Conseguindo Injetar o Hacker , Você Poderia me adicionar no msn ? pra min ti mostra os prints doque aparece

[email protected]

Abraços

Bronze Member ;)* \õ

Á Vida me ensinou a nunca desistir , sempre melhorar , sempre procurar evoluir {♥♥*

Link para o comentário

Ainda não entendi muito bem..

Se quiser explicar com mais clareza ficarei grato, acho que não sou o único que não entendi.

Mas vou agradecer pelo esforço.. Um tópico bem apresentado.

Só fiquei com essa dúvida, no que fazer. Porque eu não tenho nenhuma pasta RebornPT, por isso te peço se me poder me explicar não só para mim, mas para quem não entendeu também para explicar com mais clareza.

Valeu ai véi! ótimo trabalho!

Link para o comentário

usei em otro pt aki sem x-trap fundo d boa, mas pode me fala uma coisa?.. quanto eu ativei o gm mode levei dc4.. alguma soluçao?.. ate apareceu uns bagui branco no canto da tela mas deu dc4.. n fico nem 1m no jogo

msm assim levo meu agradecimento, vlw lek

Link para o comentário

usei em otro pt aki sem x-trap fundo d boa, mas pode me fala uma coisa?.. quanto eu ativei o gm mode levei dc4.. alguma soluçao?.. ate apareceu uns bagui branco no canto da tela mas deu dc4.. n fico nem 1m no jogo

Simples, precisa editar o game.exe para liberar o modo GM, por isso liberei o do reborn para geral usufruir da ferramenta LevelUp!

Vodikatm Eu Não Estou Conseguindo Injetar o Hacker , Você Poderia me adicionar no msn ? pra min ti mostra os prints doque aparece

[email protected]

Abraços

ja te add, me chama la.

6II50.png

Link para o comentário

Em que PT vc testou ??

Link para o comentário

Em que PT vc testou ??

Reborn Priston Tale, o game.exe do reborn ta dentro da pasta do Hacker!

Ainda não entendi muito bem..

Se quiser explicar com mais clareza ficarei grato, acho que não sou o único que não entendi.

Mas vou agradecer pelo esforço.. Um tópico bem apresentado.

Só fiquei com essa dúvida, no que fazer. Porque eu não tenho nenhuma pasta RebornPT, por isso te peço se me poder me explicar não só para mim, mas para quem não entendeu também para explicar com mais clareza.

Valeu ai véi! ótimo trabalho!

Vou tentar explicar bem devagar, para ficar claro e finalizar este assunto!

1º Você vai no site do Reborn Priston Tale, e baixa o Cliente Full Deles e Extrai o Cliente

2º Você baixar o Hacker e extrai a pasta do hacker

3ºAi você entra na pasta 'Game.exe sem x-trap' e copia o arquivo 'game.exe'

4º Agora q vc copiou o arquivo 'game.exe' você vai na pasta do cliente Full do reborn priston tale q vc extraiu, e cola o arquivo 'game.exe' la

5º Ai você pega 1 Injector para fazer a injecção da DLL no game e pronto, só usar

6º Caso tenha Dúvida vou fazer questão de fazer uma video aula ensinando fazer isso, --'

Vodikatm , me passa seu msn , ou me chama no msn que n to vendo você não !

msn: [email protected]

6II50.png

Link para o comentário

Simples, precisa editar o game.exe para liberar o modo GM, por isso liberei o do reborn para geral usufruir da ferramenta LevelUp!

ja te add, me chama la.

vodik me aceita msn,...

@killer me add la guilhermew_8@hot..

Obs: Ja tentei editar o game.exe..

A cheksum

e os outros addres.. para a liberaçao de GMHACKER.. mas nao entra.. clico no game e nao abre nem nada..

Link para o comentário

Parabéns pelo hack man ^_^.

Mais devia me avisar que ia postar o game editado. Não era necessário, o Xtrap do Reborn é inútil eu te ajudava passar ele. A Thread que eu usava ano passado ainda passa o Xtrap dele.

O game editado era só pra vc pegar as address.

Mais ta suave ^_^

OBS: Não ajudei ele fazer hack nenhum, só disponibilizei o game editado. Então não quero ver ninguém me pedindo pra ensinar fazer hack.

Link para o comentário

Parabéns pelo hack man ^_^.

Mais devia me avisar que ia postar o game editado. Não era necessário, o Xtrap do Reborn é inútil eu te ajudava passar ele. A Thread que eu usava ano passado ainda passa o Xtrap dele.

O game editado era só pra vc pegar as address.

Mais ta suave ^_^

OBS: Não ajudei ele fazer hack nenhum, só disponibilizei o game editado. Então não quero ver ninguém me pedindo pra ensinar fazer hack.

Malz por n ter avisado, sobre a theard acho que não iria funcionar muito, pois o game.exe original do Reborn iria dar crash ao ativar o GM hacker e.e e como eu queria postar a coisa completa essa foi a solução.

6II50.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.