Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Campanha - quem quer hack modo heróico ?

dibruso
 Compartilhar

Posts Recomendados

Unknown™ Web Cheats Trainer 1.4

RWHfr.pngEdnWB.png

O que falta nesse Hack ?

printz.png

Vamos fazer uma campanha para que Toda a Equipe da WEB CHEATS posso nos ajudar +

conto com todo o apoio de vocês.

Com o hack modo heroico poderemos pegar sem dor de cabeça e + rapido os pets.

Tá dificil pra caramba pegar o amon jr. , principalmete o Astaroth

tem gente ai que já gasto + de 500 tickets e nem conseguiu pegar o livro.

Peço a ajuda de todos vcs ai , pra que a equipe da WC possar ver que estamos precisando desse hack modo heroico

esse hack tem tudo so falta msm o modo heroico nele.

Entao galera que quiser , Coloquem abaixo : Eu apoio pro web cheats trainer ter o modo heroico

Quem não quiser , Coloquem abaixo : Eu não apoio já estou satisfeito com o web cheats trainer desse jeito

Peço Por Favor ajuda de todos ae :sim:

Obrigado por sua atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mandei um ticket para a LUG perguntando se as chances de drop estão só abaixando ou não

e eles responderam que durante o evento de lançamento do pet estão ficando mais facéis as chances de dropar nos continentes, + depois estarão muito mais difíceis de dropar, ou seja, é melhor aproveitarmos essa semana senão estaram quase impossivel depois dessa 4ª feira..tambem apoio o modo heroico pois já gastei mais de 1900 tickets heroicos e nada do livro do astaroth jr

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Olha para ser sincero, eu nunca vi um hack de modo heroico funcionar...

O próprio jogo parece que tem uma proteção com relação a isso bem esquisita.

Quando eu tentava todo tipo de hack de modo heroico na season 2, do mesmo jeito ligado ele consumia ticket,e outros bugavam,não podendo criar uma sala depois de ligado.

Seria bom ter esse hack... mas boa sorte com o tópico x)

Link para o comentário

Jamais apoiaria alguma coisa desse tipo, se o assunto envolve"hack".

É dizer que a pessoa é incapaz de fazer uma missão, ainda mais que nessa season. Tudo nela, em quesito misssões, está muito "facinho", Só é cansativo.

Link para o comentário

não apoio, vocês não sabem jogar nada sem hack? para mim a partir do momento em que você pede algo assim admite sua incapacidade;

concordo vei o trainer ja e bom e ainda n sabem jogar sem hack r fazem ainda uma enquete

pra ve se lança no WC trainer --´

Link para o comentário

Kara primeiramente que avisa que todo mundo fala que mostra que eu sou incapaz

Quero dizer que fiz esse topico com o proposito de ajudar 50 % dos players do BGC

que estao aki reclamando que ta dificil pega o astaroth

tem gente que ja gasto + de 1000 tickets e nao pego o Livro

essa campanha é pra ver se de repente o Leão e sua equipe pensarem em colocar o modo heroico

pra ajuda a maioria dos players, se vc ja tem o pet otimo, fica na sua e naum precisa vir aki falar mal

se vc nao apoia blz, coloca laeu nao apoio ja esto satisfeito

ai vcs vem aki fala que agente é incapaz , entaum pq comentou , fiquem queto na sua

esse topico foi visto por poucos, + a maioria ficaria muito satisfeito se tivesse um hack desses

iria facilita pra pegar o pet

minha opniao, se eu feri alguem com esse comentario, sorry

Link para o comentário

Kara primeiramente que avisa que todo mundo fala que mostra que eu sou incapaz

Quero dizer que fiz esse topico com o proposito de ajudar 50 % dos players do BGC

que estao aki reclamando que ta dificil pega o astaroth

tem gente que ja gasto + de 1000 tickets e nao pego o Livro

essa campanha é pra ver se de repente o Leão e sua equipe pensarem em colocar o modo heroico

pra ajuda a maioria dos players, se vc ja tem o pet otimo, fica na sua e naum precisa vir aki falar mal

se vc nao apoia blz, coloca laeu nao apoio ja esto satisfeito

ai vcs vem aki fala que agente é incapaz , entaum pq comentou , fiquem queto na sua

esse topico foi visto por poucos, + a maioria ficaria muito satisfeito se tivesse um hack desses

iria facilita pra pegar o pet

minha opniao, se eu feri alguem com esse comentario, sorry

[/color]

Eita, calma ae rapaz que ninguém tá discutindo aqui beleza?

Uma coisa admito, o drops dos livros estão baixo demais. Bem que a desenvolvedora/distribuidora do jogo resolva isso né?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.