Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-Hit-HP-MP-MP PET] PCheats Chaos BGC v22.0 [13-06-12] Umpouco Atrasado =3

Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoas da Web Cheats trago a vocês o PCheats Chaos BGC, Hack funcional em todos sistemas (xp, seven e vista), erros, criticas e sugestões serão respondidos, se o hack não pegar, fale porque não tá pegando com detalhes, eu apenas compartilho o hack eu não sou o criador ...

Tutorial

Baixe e extraia a pasta hack para uma pasta qualquer.

1. Abra o Hack (Caso seja windows 7 , Botão direito executar como administrador).

2. Clique em duas propagandas.(algumas vezes aparece propagandas que não dar pra clicar , faça o seguinte ctrl+o ,

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, noticias , a 1ª)

3. Clique em open trainer.

4. Vai ficar waiting grand chase.

5. Só abrir o Grand Chase, entrar e usar o hack clicando no quadradinhos.

Prévia

imagem1xq.png

Funcionamento

Auto Kill + Mp Full :

grandchase2012061517425.jpg

One Hit :

grandchase2012061517444.jpg

Atualizando Servidores :

imagemyel.png

Vac Monsters :

grandchase2012061517445.jpg

Cheats

1 HIT KO: você tira 9999 dos monstros.

Auto Kill: todos os monstros no estagio morrem.

Hp Full: seu HP fica cheio e voce não recebe dano. (recomendo não usar em pvp)

Mp Full: seu MP fica no maximo e não desce. (recomendo não usar em pvp)

Na Vac Monsters: todos monstros ficam ao seu lado.

Fúria Full: sua fúria vai fica sempre cheia. (não use em outros char que não tenha fúria)

Mp Pet: mascote sempre com MP cheio.

Max Combo: deixa o seu combo no máximo.

Gp plaza: vá no plaza , destrua 6 barris ou balões , espere morrer e saia, seu dinheiro ira pular para o máximo.

Parar Tempo: na missão seu tempo fica travado.

No Wait 3 sec: não espera 3 segundos para começar a partida.

Modo Heróico: não gasta ticket heróico pra fazer a missão

Canal Hack: você pode entrar nos outros canais, mesmo não tendo level.

Teleport Hack: teletransporta seu boneco para começo/meio/fim do estagio.

Super Stage Cleaner: leva você até ao final da missão.

Criado por : DarK_KinG - MiguelGz Créditos: Gabriel =3.

Download:

Scan:

Primeiro post por isso esta meio bagunçado e atrasado mas pra quem não confia no lindomar aqui tenho o hack também com scan original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parecido pois pessoas reclamavam do hack dele q possuía vírus e scan falso aqui eu coloquei com scan verdadeiro e com prints atualizadas

Link para o comentário

hum, boa intenção, mas amigo veja o seu hack e o meu e veja se o tamanho tá diferente, seu tópico será fechado por conteúdo existente[/color][/font][/center]

verdade por tamanho o meu é o meu 1º post ... mas tamanho não é documento =3

e provavelmente sera fechado pois já existe o seu eu só quis dar digamos uma segunda opção de download de cheat =x.

Link para o comentário

verdade por tamanho o meu é o meu 1º post ... mas tamanho não é documento =3

e provavelmente sera fechado pois já existe o seu eu só quis dar digamos uma segunda opção de download de cheat =x.

._. eu to falando do HACK do arquivo é o mesmo tamanho como que é que eu boto vírus? se é o mesmo tamanho ? não falei do post .-.

Link para o comentário

É, notei a diferença no scan agora a pouco. Me explica uma coisa, usar hack diminui a quantidade de xp que se ganha no game?

não diminui não . É a mesma quantidade porem se upa mais rápido por causa do auto kill que completa a missão em 1 min +/- ao invez de 5 min +/-

Link para o comentário

É, notei a diferença no scan agora a pouco. Me explica uma coisa, usar hack diminui a quantidade de xp que se ganha no game?

não, mesma exp só facilita as coisas e sobre o scan eu já to cansado de explicar... mas ler ai:

Link para o comentário

._. eu to falando do HACK do arquivo é o mesmo tamanho como que é que eu boto vírus? se é o mesmo tamanho ? não falei do post .-.[/color][/font][/center]

Abom desculpe pensei que estava falando do post ... não sei também eu já usei hack seu e nunca tive problemas mas tem pessoas que sismam com o fato de você postar vírus por isso eu criei este post.

aqui eu coloco a função e sai automaticamente =/

Isso é um bug para resolver faça o seguinte .

Crie a sala sem ativar nenhum hack e clique em começar o jogo logo apos carregar o jogo e você já estiver no começo da missão aonde aperta x para pular a historia ai você ativa os cheats .

Link para o comentário

Isso é um bug para resolver faça o seguinte .

Crie a sala sem ativar nenhum hack e clique em começar o jogo logo apos carregar o jogo e você já estiver no começo da missão aonde aperta x para pular a historia ai você ativa os cheats .

Edit:funcionou vlw ^^

Link para o comentário

po vei esse pcheat é do lindomar tbm e ta fexando sozinho quando acaba a missao e as vezes quando ta entrando no gc o gc fexa aff kct

respondi isso ali em sima cria a sala mas não ative nenhum cheat clique em começar jogo espere carregar apos carregar o mapa e entrar na missão ative o cheat ...

funfa?

Sim funfa ... fotos do funcionamento no tópico ...

Link para o comentário

******* todos da wc que jogam gc querem o haker e se ele pega leva meu tranks,,, vc acha que todos sos membros da wc se importando de quem fes o haker ?o que todo mundo q e o haker se ele funcionar ta de boa:d

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.