Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

WYD ( World ) ATUALIZAÇÃO EM 7.55 COM [ADM]-Mano Brown MESMO CRIADOR DE WYD GALAX

ongamejs
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nome do Servidor: WYD World

Versão: 7.54~~755

Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Fórum:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Data da Inalguração: 09/06/2012

Hamachi (Sim / Não): sim

Salas : World-of-Warcraft até 20 ( Lotando vou criando mais ) Senha : 123~~1

Rates:

Xp: 320.000

Drop: 1.000

Quest Mortal:

Coveiro: 125.000

Jardin: 250.000

Kaizen: 300.000

Hidra: 400.000

Elfo: 500.000

Informações Essenciais:

*4 Classes - Mortal, Arch, Celestial, Sub-Celestial.( Brevimente mais Classes )

*Refinação +10 ~ +16

*Drop Set HC Anct em /Kefras

*Drop Armas HC Anct em /Kefras

*NPCS de vendas ecenciais DG Armia. Ex: Set, Armas , e etc

*NPC de : (Cria, Âmagos)

*Armas HC em drop em /Kefras

*Drop de Nyerdes em Cav.Lugefer e Lugefer no Deserto

*Guerras de Guild Todo final de semana e Dominio de city ( Medal com Simbolo dada pelo Admin )

*Quest Mortal 1~355

*NPC donate

*Carta N

*Evento todo Final de Semana

*e Muito mais confira

Comandos :

*/King(REINO)

*/Kefras(ONDE DROPA ITENS HC)

*/add

*/especial

*/dllinv(LIMPAR TODO INVENTARIO)

*/On

(BREVE MAIS COMANDOS)

TimeZone (Tempo online, em %):90,0%

Equipe:

[ADM]Mano Brown Mesmo criado de WYD GALAX

Informações Extras:

Contato [ADM] World MSN: [email protected] Skype : jadilsom3

Legenda:

*Sistema Comum

*Sistema Avançado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/kefras nao fuinciona, /on nao funciona, ja fiquei mais de 2 horas nos cav lugefer e lugefer e nao dropou nada so sephirot e imortalidade. xp das quests estao bugadas, nao tem item de quest estilo (item de upar xp)......... xp do celestial bugado, so poeira de fada pra utilizar, ou seja comando /kefras nao funciona entao NAO EXISTE ARMA NEM SET HC NO JOGO INTEIRO.... GELO ESTA VAZIO SEM 1 MOB QUALQUER, KEFRA SO TEM ARANHA DOURADA E RUBRA E XENO CROPPER... NOTA PRA ESSE SV= 5 BEIRANDO OS 4,5... E DIMINUINDO POR CAUSA AGORA DOS CONSTANTES DC'S...

E PRA COMPLETAR ADM FALOU AGORA QUE O SV ESTARA EM MANUTENÇÃO E SO VOLTA AS 6 DA MANHA, EU NAO VOLTAREI MAIS....

10 ANOS DE ACC Lendario em ! 26 Fev, 2017. 296 SERVIDORES DE WYD TESTADOS ATE O MOMENTO !

Link para o comentário

nao pegou pra vc acho q vc é o mais burro q nunk jogou wyd na sua vida porq pra começar o comando é /On e /Kefras pega com todos vai ser burro assim na **** q te pariu lol :(

/kefras nao fuinciona, /on nao funciona, ja fiquei mais de 2 horas nos cav lugefer e lugefer e nao dropou nada so sephirot e imortalidade. xp das quests estao bugadas, nao tem item de quest estilo (item de upar xp)......... xp do celestial bugado, so poeira de fada pra utilizar, ou seja comando /kefras nao funciona entao NAO EXISTE ARMA NEM SET HC NO JOGO INTEIRO.... GELO ESTA VAZIO SEM 1 MOB QUALQUER, KEFRA SO TEM ARANHA DOURADA E RUBRA E XENO CROPPER... NOTA PRA ESSE SV= 5 BEIRANDO OS 4,5... E DIMINUINDO POR CAUSA AGORA DOS CONSTANTES DC'S...

E PRA COMPLETAR ADM FALOU AGORA QUE O SV ESTARA EM MANUTENÇÃO E SO VOLTA AS 6 DA MANHA, EU NAO VOLTAREI MAIS....

Link para o comentário

nao pegou pra vc acho q vc é o mais burro q nunk jogou wyd na sua vida porq pra começar o comando é /On e /Kefras pega com todos vai ser burro assim na **** q te pariu lol :(

uhsauhuhsauhsa burro é quem fez esse sv lixo que nao sabe nem arrumar os crashs de dcs que da no sv, segundo os comandos nao funcionam, /Kefras foi arrumado hoje pelo que adm me disse, mas o resto ta igual, sem contar que agora nao tem mobs no deserto e gelo....

10 ANOS DE ACC Lendario em ! 26 Fev, 2017. 296 SERVIDORES DE WYD TESTADOS ATE O MOMENTO !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.